Página 1273 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2737731173122312631271127212731274127512831323137317732273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.721 a 12.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bug de skin?

e eu tenho algum bloqueio mental, sou plat e consigo tomar stomp de drav prata 4, sério, eu consigo stompar todas minhas lanes no plat e eu vou um normal contra um drav e uma sona (eu kennen adc e shen supp) e consigo tomar um stomp tão monstruoso que chega a me dar vontade de bater a cabeca na parede e invocar satanás

não sei se é pq meu support era um shen e tinha que ir muito pra cima pra dar zoning por conta do taunt, mas draven é um hero tão ridículo que eu vou continuar dando instaban nele na soloq até a riot deletar ele do jogo

ainda bem que o alte dele cai bastante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sprk1ng; 06-06-2013 às 17:58.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vários jogos está dando uns bugs doidos, deve ser por muitas pessoas estarem usando o bug das skins, devia banir todos que usaram isso.
    wtf

tu deduziu isso sozinho ou só tá haterizando de graça quem tá abusando do bug da skin? e que bugs doidos vc se refere?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    wtf

tu deduziu isso sozinho ou só tá haterizando de graça quem tá abusando do bug da skin? e que bugs doidos vc se refere?
    Quem abusa de bug merece ser banido, está nos termos de uso que você aceitou sem ler. E está dando diversos bugs por causa disso, levei um bug splat pq um cara do time inimigo tentou usar o bug e o jogo ficou todo esquisito, está dando uns bugs também em alguns skins utilizadas com o bug que ela fica sem movimentos.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUÉM ME EXPLICA ESSE BUG DO SATANAS TRABALHEI DAS 7H AS 17H E NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    ALGUÉM ME EXPLICA ESSE BUG DO SATANAS TRABALHEI DAS 7H AS 17H E NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO
    É um bug de usar skins que você não tem, está sendo usado faz tempo porém só agora ficou mais popular, e por isso está dando alguns bugs em jogos.
    Mas por favor, não tente usar e saber como faz, além de colocar a sua conta em risco acaba dando uns problemas de bug pra você ou pra seus aliados/inimigos.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bug de usar skins que você não tem, está sendo usado faz tempo porém só agora ficou mais popular, e por isso está dando alguns bugs em jogos.
    Mas por favor, não tente usar e saber como faz, além de colocar a sua conta em risco acaba dando uns problemas de bug pra você ou pra seus aliados/inimigos.
    Quase certeza que é isso, eu fiz o bug uma vez e o Papai ficou todo bugado e levou bug splat, agora com praticamente meio mundo usando vai bugar o jogo inteiro, não duvido que venha um reset

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem abusa de bug merece ser banido, está nos termos de uso que você aceitou sem ler. E está dando diversos bugs por causa disso, levei um bug splat pq um cara do time inimigo tentou usar o bug e o jogo ficou todo esquisito, está dando uns bugs também em alguns skins utilizadas com o bug que ela fica sem movimentos.
    Nada contra punir quem usa. Mas pra mim só dava bug nos caras, não em quem não usou, wtf. Então tem que punir mesmo, ou então consertar.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tao bugando a skin do renekton que nem saiu ainda

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo aconteceu com um cara pegando a skin do UFO Corki, ele pegou ela e ficou todo travado (sem movimentos mas usava as skills), ai do nada começou a dar bug splat em mim e sai do jogo, eu entrei novamente e ai as cores do jogo ficaram esquisitas.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq diabos resolvi assistir a stream do max pita, mas tá. Cara, ele joga muito mal ahahhaa Aí a filha dele começou chorar "papai machuquei, papai machuquei" ai ele "vai pra lá, vai pra lá", ai a galera no chat começou "chama o conselho tutelar", ai a filha dele "papai gay" e ta chorando la HFUIASFHIUASDFHIADSUFHIASUDUFHAISD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem