Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive paciência pra ler todos comments.. mas os poucos que li ja me deu a entender uma coisa, esse danesh fala muita merd D=
    Dominants gonna hatters.. não pera..
    Não é que o sistema de pvp ficou bom, realmente não ficou, é só que,
    as guilds dominantes estão se fud**, então tá ótimo =D, além de tirar os botters (o que não aconteceu), isso era o mais importante .
    Um bom exemplo foi hj eu logando no meu "antigo" servidor, e ver só 3 pessoas da guild dominante online tomando um belo pinote no dp de yalahar.. ah.. mesmo não participando, é uma sensação tão boa..

Sem falar que, esse post fala tudo, não tem o que discutir:

Spoiler: Post

Não gostou do novo pvp? Non-pvp ta ai pra isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o post anterior:
    A necessidade de PvP desses players é tão grande que você encontra diversos recordings no cast de lvl 280 fazendo lure em algumas hunts com titulos do tipo "no meu servidor nao caça" "kickado lixo" "rala do meu respawn" "vaza da hunt" "vai caçar nao" e por aí vai...
    A necessidade de ferrar com o outro prevalece sempre, PvP e diversão ficam em segundo plano pra maioria dos players que se auto intitulam "Donos" do servidor... X:

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG! Creio que em meus 7 anos de Tibia nunca vi uma choradeira tão grande por parte dos players AHAUHAAUHA

Craban já deu uma resposta a altura naquele outro post, creio que não vão voltar atras disso

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, esses caras de guild dominantes são retardados?

Esse Danash e esse Juno... eu hein.

Os caras das guilds dominantes começaram matar os neutrais... jajá essa mamata acaba. Em Inferna estavam fazendo isso mas eu já estou upando.

Gostei das mudanças, vamos ver agora na prática!
    Última edição por Dark Nyght; 06-06-2013 às 14:11.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq mudou no server dominantes ?
    agora sem swap ngm mais foge das guilds dominantes, e duvido q os amigos dos neutros o venham ajudar, então só facilitou o bot 100% afk e o power abuse

esse update só fez com q as wars nunk acabem

Publicidade:

Registro
    06-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nada mais de treinar na party entao?

Com esse novo sistema PVP nao se pode mais treinar com outros players na party?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí, cachorro pode virar pk?? lol hahaha

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vejo pessoas de non-pvp gostando dessa mudança de pvp... Mas se tu joga em NON-PVP eas influencias foram em PVP pq vcs vem dizer q gostaram?? WTF?!?!

Quando tu vai criar o char, tu tem total consciencia do que pode ou não fazer em cada tipo de mundo.

Desde que comecei a jogar, player tocava SD com ml 15, independente de lvl.. Tinha os caras que cobravam boh de todo mundo, eu ja sofri esse tipo de PA, mas nunca parei de jogar.. Continuei jogando,consegui meus leveis, dinheiro e respeito.

Sofrer PA realmente não é um motivo para parar de jogar, pra qm realmente tem um objetivo dentro do jogo.. ainda mais que antigamente não tinha transfer world e hj tem, se tu não gostou do mundo paga transfer e vai pra outro, deveria ficar feliz por ter essa opção nos dias de hj!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    aí, cachorro pode virar pk?? lol hahaha

Isso é um summon... (o ícone é pra indicar isso)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    Ok, eu pequei, não generalizarei. 95% dos players das primeiras páginas dos mundos open tem um exercito de makers cada. Satisfeito? Isso é fato. Como assim vocês AVISARAM? É o que eu digo. Os brasileiros se acham donos disso. Enfim, todo update é a mesma coisa, o choro é livre. Sou totalmente a favor das mudanças, doa a quem doer. Aprendam a jogar um jogo em que o respeito não é imposto e que todos tem os mesmos direitos.
    Primeira coisa, não é porque jogamos em Open-PvP que usamos bot e temos uma fábrica de money makkers. Te garanto que no meu servidor tem 10% do número de botters que tem no teu servidor.

Optional é o paraiso dos botters, vocês falam tanto dos mundos dominados mas esquecem que mundos dominados são apenas alguns. Agora com esse update a CipSoft irá deixar os mundos open-pvp iguais aos optional-pvp e te garanto que agora sim o bot vai rolar solto! Visto que ninguém pode lurar em ninguém.

Fala do open-pvp sendo que o optional-pvp é 10 vezes pior! E beleza, agora todos tem o direito de soltar o bot numa cave e aproveitar sem se preocupar com lure.

Vamos todos virar neutrals e jogar como optional EBA (ironico)

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Mais você CONSUMIDOR não é quem dá o ponto final da palavra e sim a empresa, ela pode até receber a sua opinião de CONSUMIDOR mais ela como DONA é que decide o que será feito.

Você apenas reforça a opinião dos gringos mostrando porque os brasileiros são considerados escória (não apenas no jogo), volto a repetir o que falei em outro tópico... Me dê apenas 1 (um) exemplo de protesto/manifestação/reivindicação realizada utilizando a força bruta que deu certo?
    A Cipsoft sabe que isso é apenas reflexão do descontento de nerds gordinhos/magrelos egoístas e pode ter certeza que não é atacando os servers que vai mudar algo.

Realmente você tem o direito de reclamar, mas se você acha que atacar os servers é algo dentro dos padrões eu sugiro fortemente que você desligue o seu computador e vá urgentemente procurar um psicólogo e/ou ler livros sobre autoajuda e autocontrole.
    Quer apenas uma? Posso te listar inúmeras. Posso começar dizendo pelo protesto da populoção paraguaia que tirou o presidente na base da porrada.
    Posso dizer inúmeros países que estão se libertando de regimes totalitários, como podemos ver na TV onde estão literalmente lutando contra ditadores.

O que não falta são protestos com violência que dão certo. E na minha opinião, as vezes tem que ser na base da porrada. Mas não, eu não gosto e nem apoio quem nuka ou tenta prejudicar de alguma forma o Tibia pensando que com isso irá fazer a Cip mudar de opinião.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17