Postado originalmente por
Ston Hargus
Ok, eu pequei, não generalizarei. 95% dos players das primeiras páginas dos mundos open tem um exercito de makers cada. Satisfeito? Isso é fato. Como assim vocês AVISARAM? É o que eu digo. Os brasileiros se acham donos disso. Enfim, todo update é a mesma coisa, o choro é livre. Sou totalmente a favor das mudanças, doa a quem doer. Aprendam a jogar um jogo em que o respeito não é imposto e que todos tem os mesmos direitos.
Primeira coisa, não é porque jogamos em Open-PvP que usamos bot e temos uma fábrica de money makkers. Te garanto que no meu servidor tem 10% do número de botters que tem no teu servidor.
Optional é o paraiso dos botters, vocês falam tanto dos mundos dominados mas esquecem que mundos dominados são apenas alguns. Agora com esse update a CipSoft irá deixar os mundos open-pvp iguais aos optional-pvp e te garanto que agora sim o bot vai rolar solto! Visto que ninguém pode lurar em ninguém.
Fala do open-pvp sendo que o optional-pvp é 10 vezes pior! E beleza, agora todos tem o direito de soltar o bot numa cave e aproveitar sem se preocupar com lure.
Vamos todos virar neutrals e jogar como optional EBA
(ironico)

Postado originalmente por
Inmortal
Mais você CONSUMIDOR não é quem dá o ponto final da palavra e sim a empresa, ela pode até receber a sua opinião de CONSUMIDOR mais ela como DONA é que decide o que será feito.
Você apenas reforça a opinião dos gringos mostrando porque os brasileiros são considerados escória (não apenas no jogo), volto a repetir o que falei em outro tópico... Me dê apenas 1 (um) exemplo de protesto/manifestação/reivindicação realizada utilizando a força bruta que deu certo?
A Cipsoft sabe que isso é apenas reflexão do descontento de nerds gordinhos/magrelos egoístas e pode ter certeza que não é atacando os servers que vai mudar algo.
Realmente você tem o direito de reclamar, mas se você acha que atacar os servers é algo dentro dos padrões eu sugiro fortemente que você desligue o seu computador e vá urgentemente procurar um psicólogo e/ou ler livros sobre autoajuda e autocontrole.
Quer apenas uma? Posso te listar inúmeras. Posso começar dizendo pelo protesto da populoção paraguaia que tirou o presidente na base da porrada.
Posso dizer inúmeros países que estão se libertando de regimes totalitários, como podemos ver na TV onde estão literalmente lutando contra ditadores.
O que não falta são protestos com violência que dão certo. E na minha opinião, as vezes tem que ser na base da porrada. Mas não, eu não gosto e nem apoio quem nuka ou tenta prejudicar de alguma forma o Tibia pensando que com isso irá fazer a Cip mudar de opinião.