Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fidupai Ver Post
    Tomei um susto, agora nao eh preciso o preview client para logar em preview worlds, ta tudo junto, porque sera?
    Acho que é por que os mundos atualmente estão no mesmo status de desenvolvimento, ambos usam o mesmo cliente, não há diferenças entre os mundos "Atualmente" mas acho que ao começar a vir mudanças, provavelmente necessitará de um cliente separado...

vamos aguardar para ver num futuro update...

Aguardando para chegar no Final de semana e testar o novo PVP xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    30-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desvalorização dos itens, vão levar itens pro hardcore novo e buscar com outros bonecos :/

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto ao mimi dos jogadores de pvp...

Os gringos falam por aí que os br's são a corja podre dos jogos online e da internet em geral.
    Estão errados?
    Brasileiros nukando o tibia, porque as regras foram alteradas de modo que prejudicaram eles.
    E quantos eles já não prejudicaram usando seus bots, juntando uma quantidade absurda de cash para depois dominar o server de forma injusta, punindo qualquer um que sequer tentasse fazer coisas abusivas contra sua guild dominante, tipo jogar, quem sabe?

As mudanças foram justas SIM, todos que querem e que pagam para jogar tem esse direito de explorar qualquer área do jogo (se o level de seu personagem permitir).

O problema é que a infantilidade do brasileiro não em limites e querem ser donos num jogo que é de todos.

(Não sei se é o lugar certo para postar isso, se não for, movam por favor )

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP jaera, ainda bem que sou non-pvp eh mais divertido.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRO: Não generalize! nem todo player de open usa bot!

SEGUNDO: A cip fez uma enquete antes do update , perguntando o que os players achavam do mesmo e teve um feedback negativo quanto a mudança!
    Nós avisamos que não era pra mudar, nós somos CONSUMIDORES , por tanto temos o DIREITO de reclamar , opinar e até mesmo protestar contra isso e meu cumpadi, é isso que iremos fazer! porque é um direito nosso protestar e falar o que nós achamos dessa BALBURDIA que a cip está fazendo!

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles fizeram isso pra facilita os botters a upar sem nenhum matando ele em open pvp ^^ apenas isso, cipsoft só melhora pros botters, pros players de verdade ela quer mais que se foda. eu jogo em non pvp então não mudou muito, mas só não gostei dos icones e a poluição dentro do jogo.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente fantástico esse update, to me divertindo como a anos não me divertia com Tibia e olha que nem entrei no jogo ainda hahahaha

Fórum Tibiabr + Fórum oficial + Tibiacast = diversão infinita

Engraçado como teve usuário aqui do fórum mesmo que disse que nunca mais iria pagar um Premium como forma de reivindicação até eles "arrumarem" o PvP porque a Preview Phase era uma piada e terminaram renovando antes mesmo do update ser lançado e agora voltam aqui pro fórum chorar denovo hahahaha
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só complicou tudo. Colocaram um monte de coisa nova mas quem disse que todos vão entender e aprender essas regras novas? Se fossem coisas simples, mas não, são coisas complexas, principalmente pra quem não vive o pvp todos os dias mesmo jogando em mundos que possibilitam o mesmo.

Honestamente, o melhor pvp sempre foi e sera aquele que era mais simples. Agora é só um monte de coisa em cima de outras só fazendo confusão na cabeça das pessoas. E o pior de tudo é que não acho nenhum tópico explicando essas novas funções detalhadamente e o que eles vão oferecer.

Ta confuso isso.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    PRIMEIRO: Não generalize! nem todo player de open usa bot!

SEGUNDO: A cip fez uma enquete antes do update , perguntando o que os players achavam do mesmo e teve um feedback negativo quanto a mudança!
    Nós avisamos que não era pra mudar, nós somos CONSUMIDORES , por tanto temos o DIREITO de reclamar , opinar e até mesmo protestar contra isso e meu cumpadi, é isso que iremos fazer! porque é um direito nosso protestar e falar o que nós achamos dessa BALBURDIA que a cip está fazendo!

Ok, eu pequei, não generalizarei. 95% dos players das primeiras páginas dos mundos open tem um exercito de makers cada. Satisfeito? Isso é fato. Como assim vocês AVISARAM? É o que eu digo. Os brasileiros se acham donos disso. Enfim, todo update é a mesma coisa, o choro é livre. Sou totalmente a favor das mudanças, doa a quem doer. Aprendam a jogar um jogo em que o respeito não é imposto e que todos tem os mesmos direitos.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Mais você CONSUMIDOR não é quem dá o ponto final da palavra e sim a empresa, ela pode até receber a sua opinião de CONSUMIDOR mais ela como DONA é que decide o que será feito.

Você apenas reforça a opinião dos gringos mostrando porque os brasileiros são considerados escória (não apenas no jogo), volto a repetir o que falei em outro tópico... Me dê apenas 1 (um) exemplo de protesto/manifestação/reivindicação realizada utilizando a força bruta que deu certo?

A Cipsoft sabe que isso é apenas reflexão do descontento de nerds gordinhos/magrelos egoístas e pode ter certeza que não é atacando os servers que vai mudar algo.

Realmente você tem o direito de reclamar, mas se você acha que atacar os servers é algo dentro dos padrões eu sugiro fortemente que você desligue o seu computador e vá urgentemente procurar um psicólogo e/ou ler livros sobre autoajuda e autocontrole.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!