Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Opinião] Calva e Calvera

Registro
    01-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Opinião] Calva e Calvera

Olá grandes senhores

Venho aqui expressar a minha opinião sobre os novos mundos Calva e Calvera. É basicamente algo que pensei e que é muito interessante para a sobrevivência do Tibia.

Penso que a Cip utilizou como desculpa o novo sistema de PVP para criar dois mundos "For The Lulz".

Calva e Calvera se tornarão mundos sem nenhum tipo de organização interna, e servirão como uma última parada dos tibianos que estão em meios de parar de jogar.

Hoje em dia o Tibia tem milhares e milhares de jogadores, principalmente em mundos Non-PVP (mas também em PVPs normais) com leveis altos (150-200+) que já pararam de jogar ou estão parando. Calva e Calvera tem como intuíto segurar esse jogador mais tempo no jogo, pondo ele em um ambiente MUITO desafiador e divertido de se jogar que é o PVP Enforced (sim, pra mim ainda é PVP enforced. Hardcore PVP me lembra entretenimento adulto -.-)

Exemplo: Um jogador level 200 em Pacera que já parou de jogar. Porra, quem que não quer tocar o terror em um mundo sem regras? Nenhum high-level mais vai parar definitivamente de jogar sem antes passar uns meses brincando de guerra nesses dois mundos.

Outra situação muito provável: Com as décadas, centenas de guildas poderosas foram sumindo dos mundos. Grande parte delas eram formadas por amigos, e seus chars continuam existindo.
    A probabilidade de guildas inteiras que já estão retired/hunted se mudarem para Calva/Calvera e fincar a bandeira numa das cidades é quase que 100%.

E vai ser incrível: imagina o número de jogadores e de guildas poderosas e antigas disputando uma dúzia de cidades?
    Num futuro próximo veremos inúmeras guildas batalhando pelo controle das cidades, com um único intuíto: a diversão pura e simples de utilizar chars abandonados, mas poderosos, em mundos onde as leis são criadas pelos mais poderosos!

-Um jogador de Dolera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é simples entender oque a cip quer, ela fez a enquete, soube que a maioria reprovou o pvp, e fez o update assim mesmo, consequentemente esse maioria que não gostou do novo pvp vai ficar MUITO puta, e é ai que Calva e Calvera entram, transfers liberadas, servers com um pvp que ainda agrada....

Novo Pvp ruim
    +
    Players que querem pvp de verdade
    +
    2 servers hardcore com transfers abertas
    =
    Transfers no bolso da cip
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrei so pra comenta essa porra e.e , cara eu concordo com vc eu tenho uns amigos que pararam de jogar , dai eu falei com eles sobre esses 2 novos world na mema hora ja falaram que iriam da transfer e talz, cara esses mundos vai se a o jeito que a cip vai segurar os old players =)

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrielbmr Ver Post
    entrei so pra comenta essa porra e.e , cara eu concordo com vc eu tenho uns amigos que pararam de jogar , dai eu falei com eles sobre esses 2 novos world na mema hora ja falaram que iriam da transfer e talz, cara esses mundos vai se a o jeito que a cip vai segurar os old players =)
    exato.

e digo mais: nao dou duas semanas para que os estoques de high-levels em non-pvp que estão à venda (contra a regra) sumirem. vai ter nego comprando char só pra zuar.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra corroborar mais ainda com a hipótese de vocês, realizo esta pergunta: Pq vocês acham que a CIP liberou treino com Summon em non-pvp?

A resposta é simples: Mundo non-pvp vai ser fachada pra botter upar level e skills pra depois transferir pra Calva e Calvera. Se isso realmente der certo prevejo outros mundos Hardcore nesse mesmo sistema.

É o modo que a CIP arranjou pra ganhar com a ilegalidade dos players.

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 05-06-2013 às 21:59.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...concordo contigo.
    Mas apesar disto, não vejo isto com olhos ruins, acho que estes novos servers vão ser bem legais rsrs...até vou transferir meu mage pra lá ^^

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu acho que, no mercado negro, os HL de non-pvp vai ter uma demanda maior e vai ter muita gente caindo na tentação de vender o char.

Imagina... Algum lvl 500 a venda. Aí vai um cara "bom em PvP", compra ele e já chega praticamente dominando no servidor.
    Vai ser tenso =P

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai ser uma boa...

finalmente o gold dos servers 'dominados' vai servir pra algo, tem kk's e mais kk's amontoados por ai...

espero que seja tenso msm... guilds com varios chars lvl 300+, dinheiro infinito...
    Só esperando os casts se abrirem e o magebot matando todos..

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Pra corroborar mais ainda com a hipótese de vocês, realizo esta pergunta: Pq vocês acham que a CIP liberou treino com Summon em non-pvp?

A resposta é simples: Mundo non-pvp vai ser fachada pra botter upar level e skills pra depois transferir pra Calva e Calvera. Se isso realmente der certo prevejo outros mundos Hardcore nesse mesmo sistema.

É o modo que a CIP arranjou pra ganhar com a ilegalidade dos players.
    O treino com summons não funciona em non-pvp, você pode atacar mas seu skill não irá subir. Pelo menos foi isso que o Luck falou ontem num tópico sobre o assunto.

@TOPIC
    Creio que vai aumentar e muito o número de botters, principalmente em mundos optional. O mercado negro irá lucra demais com esse update, chares a venda, bots a venda, kk's a venda vai ser uma loucura total e no final a Cip ainda vai ganhar com transfer.

Realmente esse update favoreceu os bottesr de non-pvp para depois venderem e transferirem para Calva/Calvera.
    Última edição por Gaucho Psyco; 06-06-2013 às 08:55.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samuzin Ver Post
    Acho que vai ser uma boa...

finalmente o gold dos servers 'dominados' vai servir pra algo, tem kk's e mais kk's amontoados por ai...

espero que seja tenso msm... guilds com varios chars lvl 300+, dinheiro infinito...
    Só esperando os casts se abrirem e o magebot matando todos..
    Exato. Mundo non pvp nao tem uilidade o dinheiro, a partir de certo ponto. Nem dinheiro nem item, já que oss itens se acumulam nos dps e nas casas por ninguem morrer.

Acharam uma utilidade agora: vao ser torrados de uma maneira épica em guerras de proporções que nunca vimos antes

Publicidade:

Permissões de Postagem