double or nothing, don.
Aquele sng que dá premio pros 50% melhores colocados
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
double or nothing, don.
Aquele sng que dá premio pros 50% melhores colocados
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Ah sim!!! É porque são double or nothing! Quando eu li Double up, fiquei wtf eu não conhecer esse termo? rsrs
Que eu saiba eles não existem mais e foram substituídos pelos Fifty50, que funciona quase da mesma forma, a diferença é que você vai receber o prêmio de acordo com a quantidade de fichas!
Eu não recomendo btw
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
É, esse mesmo. Você recebe um adicional pela quantidade de fichas
Porque não recomenda?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
1.
Como é creditado o dinheiro ganho no Pokerstars? Você fornece seus dados pessoais e o número do cartão de crédito internacional? Como converte os dólares em reais?
2.
É necessário possuir um conhecimento matemático avançado para jogar? Cálculos mentais mirabolantes?
3.
Como você aprendeu a jogar profissionalmente? Teve algum professor ou foi pesquisando na internet? Poderia indicar sua bibliografia?
4.
Não existe a possibilidade de haver um conluio entre jogadores para ratear os ganhos nas partidas online? Tipo, uma partida onde existe A,B,C e D. A e B sabem do jogo um do outro e, dessa forma, ganham uma vantagem em cima de C e D.
e...
Tens meu apoio. Infelizmente ainda existe a crendice de que o poker é um jogo de azar, quando na verdade é um jogo em que apesar de existir uma parcela de sorte, é predominantemente dependente de técnica, tanto é que vemos campeões que ganham direto como o Chris Moneymaker.
Eu queria ser jogador profissional de Poker, mas tenho medo de transações pela internet pois posso acabar tendo meus dados hackeados e perder tudo o que tenho na conta.
E francamente, acho que ninguém daria apoio. Por mais que se argumente, ainda impera a ignorância de que poker é jogo de azar, e não um esporte.
Até mesmo o célebre enxadrista Kasparov já rendeu elogios ao poker.
Calculadora de odds tem no próprio site do Pokerstars na época em que eu jogava. O problema é que você tem tempo para jogar e inserir todas as variantes do jogo (fold, call, check, raise) e suas cartas, não vai dar tempo para você fazer sua jogada. Sem falar que estatística não é tudo no poker, já que existem jogadores que podem blefar.
.
Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:38.
Me explica SAGE?
Quando vai aceitar skype?
1 - O dinheiro que você ganha vai direito pro seu "Caixa", lá no Caixa você tem as opções para realizar o saque do dinheiro! Em alguns casos você precisa ter seu endereço corretamento colocado para evitar transtornos. No meu caso é o seguinte: eu geralmente vendo pra doleiro, mas quando não o faço, eu passo o dinheiro que está no Caixa da pokerstars para o meu cartão online internacional, daí basta que eu vá para um banco 24h para efetuar o saque da quantia.
O dólar é convertido automaticamente no próprio sistema com a cotação real obviamente
2 - Conhecimento avançado eu diria que não é tudo, mas que é muito, mas muito importante. Ele te ajudará em cálculos, como por exemplo, saber se poder pagar uma aposta do "vilão" em um determinado pote, dentre muitas outras.
3 - Com muito estudo e prática você consegue ser lucrativo! Tive sim 1 treinador que corrigiu muitas falhas no meu jogo, mas aprendi mais pesquisando na internet mesmo!
4 - A última pergunta foi muito boa! Existem muitos jogadores que fazem isso, mas a Pokerstars descobre e retira os ganhos que eles obtiveram, além de congelar suas contas. Em tempo, todos os jogadores que sofreram com as atividades da "gangue" são ressarcidas e esclarecidas do acontecido. Algo que já não é garantido em salas desconhecidas.
Esse medo de ser hackeado não é necessário Nobre, basta você ser cuidadoso. Acredite em mim que esse cartão internacional e essas salas de poker movimentam milhões e milhões diariamente
Você falou muito bem, mas a sorte pode ser suprimida pelo "volume" que você coloca no jogo. E infelizmente o povo brasileiro ainda tem muito preconceito com a novidade que é o poker como profissão e que é possível ganhar dinheiro com ele.
SAGE tem artigos na net Chrys! hehe
Vou aceitar quando eu entrar cara! haha abraços
Flávio Augusto da Silva
Num torneio com muitos participantes e poucas colocações pagas, você:
1 - Vai a allin diversas vezes ou compromete constantemente grande parcela de suas fichas.
2 - aumenta rapidamente a quantidade de fichas.
3 - aumenta moderadamente a quantidade de fichas.
4 - aumenta lentamente a quantidade de fichas
5 - sofre pressão das blinds e antecipações.
Última edição por Ace of Manaus; 06-06-2013 às 17:34.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon: