Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Novo sistema de PvP e novos mundos: é amanhã!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    pera ai, vão colocar o mesmo sistema de Pvp mesmo a maioria ter votado que não gostou?

Daora em, PvP tava em coma desde o 20 frags por 1 morte, black skull e swap.
    Dessa vez eles desligaram os aparelhos e mataram Finado pvp.

To querendo animar pra voltar a jogar mas ta complicado.
    Por isso eles fizeram 2 novos mundos hardcore pvp, para quem gosta de reclamar que o pvp acabou que transfira para lá. Mas a maioria só gosta de reclamar, reclamar e reclamar. Nada nunca ta bom...

Agora os problemas foram resolvidos, pvp morreu em open-pvp? OK, abrimos 2novos mundos hardcore pvp com transferencia aberta tanto de mundos open quanto optional pvp.

Quem realmente quer PvP vai transferir para esses 2 mundos, o resto vai ficar e se adptar ao novo estilo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Só eu que estou curioso para saber o nome dos dois novos mundos? AHAHHAHA
    Sou péssimo em PvP e nunca que eu pagaria World Transfer... Então, boa sorte pra galera que vai se aventurar!
    Será que alguns HLs de Non-PVP vão parar nesses mundos? ou isso nem pode?
    Mundos Optional geralmente são nomeados com relação a alguma coisa pacífica. Secura (secure/seguro), Honera (honest/honesto), Pacera (pacific/pacífico), Unitera (united/unido), Harmonia (harmonious/harmonioso), Guardia (guarded/protegido).

Mundos Open-PvP tem nomes de todo tipo, variando de Libera (liberty/liberdade) até Tenebra (tenebrous/tenebroso) ou Mythera (mythic/mítico).

Só existem dois mundos Hardcore-PvP até hoje, Dolera pode estar associado à dolor (dor em espanhol) e Inferna está obviamente associado à inferno. Provavelmente esses dois hardcores terão nomes que farão alusão à guerras e batalhas sangrentas, como por exemplo Tormenta (torment), Despera (despair), Doomera (doom), Deatera (death), Kilera (kill), Hitera (hit), entre vários outros possíveis. Como será possível transferir para eles, talvez o nome seja especial e não-relacionado aos outros hardcores, podendo neste caso ser algo como Herera (hero/herói).
    Última edição por Rafael Oliveira; 04-06-2013 às 15:48.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Por isso eles fizeram 2 novos mundos hardcore pvp, para quem gosta de reclamar que o pvp acabou que transfira para lá. Mas a maioria só gosta de reclamar, reclamar e reclamar. Nada nunca ta bom...

Agora os problemas foram resolvidos, pvp morreu em open-pvp? OK, abrimos 2novos mundos hardcore pvp com transferencia aberta tanto de mundos open quanto optional pvp.

Quem realmente quer PvP vai transferir para esses 2 mundos, o resto vai ficar e se adptar ao novo estilo
    eu nunca fui de reclamar, sempre tentei ver os pontos bons dos updates, desde 2005, mesmo quando implementaram o 20x1 frags, black skull e swap não reclamei, aceitei porque não interferia muito no estilo do mundo.
    Agora eu dar magia e não ter risco de pegar nos outros?
    1001 regras de atacar e mimimi, isso muda totalmente o estilo do mundo do qual eu criei a maioria dos meus chars, eu não tenho grana pra ficar dando transfers nos chars que eu quero jogar, não tenho saco pra upar do 0 sendo que já tenho diversos chars dos mais variados leveis e vocações.

Que fizesse uma votação por mundo pra habilitar esse "pvp" novo ou só habilitava nesses mundos novos.

Ridículo eu ter que me adaptar a outro estilo de mundo e se não gostar ter que pagar pra ir pra outro.

O pvp tava em coma e agora morreu.
    Vamo ve como que a maioria vai reagir com essa morte (do pvp) e ver se a cip consegue revive-lo.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    18-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses novos servidores só vão ser disponíveis para os FACC 1 semana depois do lançamento como era antigamente? É que fiquei um bom tempo sem jogar..

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver nego reclamar de non pvp agora... pvp ta paticamente do mesmo de jeito do que optional haha

Publicidade:

[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Ridículo eu ter que me adaptar a outro estilo de mundo e se não gostar ter que pagar pra ir pra outro.
    Disse tudo! REP +
    De graça era até uma possibilidade, mas EU ter que pagar pq ELES cagaram o pvp?

@Topic
    Esse novo sistema vai ser tão vergonhoso que é +/- como o Gaucho~ falou, to perdendo war? Vou me aproveitar do novo sistema e esperar a guild que ta ganhando abrir pk em alguem da minha guild pra eu matar ele e não pegar pz lock pra dps entrar pz pra ngm me matar.

Julera por exemplo, a Holy Union ta com a war quase perdida la, mas advinha oq eles falaram? Não vão sair do server porque simplesmente vai poder botiar que ngm vai poder lurar neles, se matar na injust, eles vão la e solta de bot de novo.

BEM VINDO AO NOVO "PVP"
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem um link com todas as mudanças que vão ocorrer no pvp? Li uma vez mas foi antes dos testes, devem ter mudado algumas coisas e nem lembro direito o que era
    [IMG]http://img12.imageshack.us/img12/4310/imagemqwavmv.jpg

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas esses novos mundos terão que ter um sistema bem restrito de transfer pra não servir simplesmente como meio de tirar itens de optional pra open ou hardcore pvp.

Eu jogo em optional, acho é pouco mudarem o pvp, ainda mais porque eu chego no fórum e vejo mil negos chorando porque mimimi fudeu o pvp, mimimi não quero pagar transfer, mimimi retired. O jogo tá aí pra quem quiser jogar, você agora tem duas opções, ou você se adapta ou dá o fora.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente o servidor americano vai se chamar Mortera.

Bom o pvp já tava cagado desde que os brs começaram jogar da forma BR, agora o que vir é lucro, meu jogo não vai ser atrapalhado por este sistema, vou dar meu pkzinho, dar uma corridinha e se o pz sair saiu se não sair eu perco meu twist of fate e está tudo de boa.

Uma dica para quem não gostou do sistema, podem fazer 3 coisas, habituar ao sistema e continuar jogando, ir para o novo hardcore ou simplesmente parar de jogar, esta ultima opção eu sei que a maioria não vai fazer pois "lucram" com o jogo.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

\õ/ Agora vou poder rushar um pouco em paz!! Me pule o novo sistema, hahaha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Assassinos