Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eu conversei com o edu, ai joguei umas partidas ontem no pokerstarts, perdi todas, e fiquei mais perdido ainda no que fazer. Eu li o poker strategy, mas não me deu base nenhuma pra jogar...
    EU até passei na provinha la e ganhei 10$ no poker777
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera foi mal a demora, depois da prova fui sair e só cheguei agora!

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    GIBE MONEY PL0X OR I REPORT U.

Você é bom em matemática? Afinal, poker é pura sorte ou tem cálculos? Sempre achei que aquela propaganda toda do poker muito forçada, eu sempre vi como um truco dos eua do norte.
    BR É BR FDP!

Eu sempre fui razoável em matemática, mas poker é como o Fugitoot disse, só aprender umas probabilidades que dá pra jogar

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Cheguei a jogar com alguns amigos umas vezes.

Interessante, acho que vou dar umas lidas e aprender jogar esse negocio direito.
    Boa, se quiser mais infos manda mp

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Deu vontade de jogar, acabei baixando pokerstar aqui. Perdi todo dinheiro fictício que ganha.
    hahaha!

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Dar uma força pro Zé, contactem ele se quiser jogar etc (ter grana pra começar etc)

No começo nem precisa, mas depois é indispensavel se levar o jogo pra outro nivel.

Tem o Pokertracker e o Hold'em Manager, ambos muito bons, eu uso o Pokertracker...

Acho que apenas 10% dos jogadores ganham, não tenho certeza, talvez seja menos.

Achei estes numeros, mas a ideia aqui não é ganhar migalhas no fim e dizer que esta up de 5€, a ideia é fazer parte dos 10% ou 1% e ganhar mais:

"The number varies somewhat by network, but not as much as you might think. For example take a look at the table below which is the fraction of winners for all players who have played at least 100 games:
    Network % Profitable Players
    Merge 44%
    Cereus 39%
    B2B 33%
    Cake 32%
    Party 32%
    Ongame.it 31%
    Everest 31%
    Sky 31%
    PKR 30%
    PokerStars.it 29%
    IPN 28%
    SvenskaSpel 27%
    PokerStars 27%
    Pacific 27%
    PokerClub 26%
    Betfair 25%
    Ongame 25%
    FullTilt 25%
    iPoker 24%
    CryptoLogic 23%
    Peoples 22%
    iPoker.it 20%
    GiocoDigitale 17%"

A diferença é que tem dias que eu vou perder o seu salario jogando também :p

Pra falar a verdade, eu sou uma merda em matematica, mas entendi as probabilidades pelo menos. é preciso fazer uns calculos, mas da pra entender facil.
    Bom post frango!

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?
    Nesses 2 limites é só fazer o feijão com arroz que você vira lucrativo!

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Po eu conversei com o edu, ai joguei umas partidas ontem no pokerstarts, perdi todas, e fiquei mais perdido ainda no que fazer. Eu li o poker strategy, mas não me deu base nenhuma pra jogar...
    EU até passei na provinha la e ganhei 10$ no poker777
    Vou falar contigo no face, mas tu estudou as paradas e aplicou na modalidade correta?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Pô lek, li o tópico todo e não vi essa pergunta e me parece tão óbvia:
    Você ganha uma bolada e diz que geral pode ganhar dinheiro com isso
    Mas quem perde, no final das contas? Daonde tá vindo esse dinheiro todo?!
    É só uma pequena parcela que realmente faz dinheiro com isso?
    Sim, no máximo 10% são vencedores no jogo.

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Não sabia que você era tão rico por causa do Poker, Dudu.
    Parabéns.
    Só vejo empreendedor naquele grudo do FEA. Uns com empresa outros com Poker. O que importa é fazer grana.

Beijos do Lipe.

ps:
    Satisfatório ser mais rico que seus amigos que te criticaram quando você começou Poker quando mais novo?
    Nem sou rico cara... Mas valeu Lipe lindo!!! É satisfatório DEMAIS! Não vou mentir haha

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    So uma coisa galera, zezinho e fugi nao ganham dinheiro por acaso, com ctz tiverem uma dedicação absurda.

Dinheiro no poker eh mt mais suado que de mts outras formas.

@Zezinho
    vc deixa a facul bem de lado pra se dedicar ao poker, ne?
    Exatamente, o Fugi como é nerdão no life que se apaixona por prostitutas francesas passa mais tempo jogando do que eu, mas temos que jogar muuuuuuuito pra ganhar grana né. rs

Eu não deixo a facul de lado, mas poderia me dedicar muito mais se não fosse o poker!

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Perdem os que não sabem jogar e os "ricos" que jogam de brincadeira e/ou sem se importar com as perdas. Sem contar o dinheiro que vem de patrocinadores tanto dos torneios quanto dos jogadores. Existe muita gente que fica tentando argumentar dizendo que o poker só sobrevive porque existem perdedores que perdem até as cuecas jogando, o que não é verdade. Se 10 pessoas jogassem poker no mundo, e existisse audiência e patrocínio para eles, todos os 10 jogadores poderiam jogar poker "por profissão" independente de quem ganha e quem perde por tempo indeterminado.
    Boa cara!

Citação Postado originalmente por Principe Ver Post
    Vc recomenda algumas daquelas programinhas que mostras % e talz? que geralmente sao pagos? se sim, qual?
    Recomendo quando você já tiver mais avançado, como iniciante nem chegue perto disso, foque em aprender o básico! (um passo de cada vez)

Existem 2 como o Fugi disse: Hold'em Manager e Poker Tracker, eu uso o Poker Tracker também!

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Já ganhei 2 pila, to rox?

Uma coisa que eu notei é que nos níveis mais baixos a maioria é nego que joga de qualquer jeito. Jogam com qualquer mão, não seguem nenhuma estratégia e pá. Uma surpresa de certa forma, porque eu aparentemente pensava que já chegaria sendo estuprado por pros e perderia todo meu dinheiro.
    Nada, dá pra ganhar dinheiro fácil jogando contra esses caras de nível baixo, pois eles tão pouco se fodendo por ser pouco

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Agora que eu li esse tópico direito, e em uma pequena demonstração do Fugi ganhou o que eu ganho em um mês de salário. Deu vontade de mandar ele se fuder pela humilhação. Mas sou muito educado.
    Pô, tu ganha 4000 mil euros por mês caraio?? uhauhahuauha Aí é foda, quer jogar poker pq zé? hahaha

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Tem sim, leia o quote que está no meu post
    Há propaganda, há patrocínio e há muita gente casual, ou seja, que joga de bobeira 1 vez por mês e poe 30 dólares nisso.
    Um cara bom, por mais que ñ seja muito bom, sempre vai ter lucro no "geral", a minha pergunta é, quanto são os "bons" que estão se dando bem?
    20%?
    30%?
    Ou sei lá, esse cara é parte da elite do poker, os 1% que ganham tudo.

E não tem nada de pensamento, lek, é só uma dúvida, eu nem ao menos cogito entrar no poker agora.
    Sua dúvida é válida brother, relaxa!!

Como eu já disse no máximo 10% são vencedores, desses apenas 1% ganha MUITO e 0,01% ganham milhões haha!

A maioria dos players são pessoas que jogam por diversão.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post

Pô, tu ganha 4000 mil euros por mês caraio?? uhauhahuauha Aí é foda, quer jogar poker pq zé? hahaha

Ta mais pra R$ viu véi!! E como sou autônomo, pode variar e as vezes ser menos. Mas é aquilo, as vezes chego a trabalhar mais de 12 horas por dia.. u.u

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mais pra R$ viu véi!! E como sou autônomo, pode variar e as vezes ser menos. Mas é aquilo, as vezes chego a trabalhar mais de 12 horas por dia.. u.u
    Mesmo assim 4 mil por mês é bom hein

Flávio Augusto da Silva

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara uma coisa que eu nao entendo é o valor garantido que falam.
    Por exemplo, um torneio é $100 garantido.
    dai o primeiro leva x e vai diminuindo o valor até certo lugar, até dar o valor tota distribuido entre os melhores colocados?
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    cara uma coisa que eu nao entendo é o valor garantido que falam.
    Por exemplo, um torneio é $100 garantido.
    dai o primeiro leva x e vai diminuindo o valor até certo lugar, até dar o valor tota distribuido entre os melhores colocados?

100$ garantidos num torneio de 1$, quer dizer que é preciso pelo menos 100 jogadores para a sala não ter prejuizo, e apartir de 111 jogadores é que começam a ganhar dinheiro (por causa do porcentagem que eles pegam).
    Ou seja, se tiver apenas 50 jogadores no torneio, vai continuar a ter os 100$ garantidos, mas o pessoal so pagou 1$ pra estar jogando um torneio que sera como se fosse a 2$ e a sala perdera os tais 50$.

(acabei de me reler mas não sei se fui claro)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    100$ garantidos num torneio de 1$, quer dizer que é preciso pelo menos 100 jogadores para a sala não ter prejuizo, e apartir de 111 jogadores é que começam a ganhar dinheiro (por causa do porcentagem que eles pegam).
    Ou seja, se tiver apenas 50 jogadores no torneio, vai continuar a ter os 100$ garantidos, mas o pessoal so pagou 1$ pra estar jogando um torneio que sera como se fosse a 2$ e a sala perdera os tais 50$.

(acabei de me reler mas não sei se fui claro)
    Sinceramente, eu não entendi. rsrs

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não entendi. rsrs
    Vou tentar denovo:
    O site garante que vai ter 100$ no prizepool a distribuir por todos os jogadores que ficarem no dinheiro.
    Mesmo se não teve jogadores suficientes para atingir os 100$ do prizepool garantido.

Publicidade:

Última edição por Fugitoot; 04-06-2013 às 11:37.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem