alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Po eu conversei com o edu, ai joguei umas partidas ontem no pokerstarts, perdi todas, e fiquei mais perdido ainda no que fazer. Eu li o poker strategy, mas não me deu base nenhuma pra jogar...
EU até passei na provinha la e ganhei 10$ no poker777
Eae galera foi mal a demora, depois da prova fui sair e só cheguei agora!
BR É BR FDP!
Eu sempre fui razoável em matemática, mas poker é como o Fugitoot disse, só aprender umas probabilidades que dá pra jogar
Boa, se quiser mais infos manda mp
hahaha!
Bom post frango!
Nesses 2 limites é só fazer o feijão com arroz que você vira lucrativo!
Vou falar contigo no face, mas tu estudou as paradas e aplicou na modalidade correta?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sim, no máximo 10% são vencedores no jogo.
Nem sou rico cara... Mas valeu Lipe lindo!!! É satisfatório DEMAIS! Não vou mentir haha
Exatamente, o Fugi como é nerdão no life que se apaixona por prostitutas francesas passa mais tempo jogando do que eu, mas temos que jogar muuuuuuuito pra ganhar grana né. rs
Eu não deixo a facul de lado, mas poderia me dedicar muito mais se não fosse o poker!
Boa cara!
Recomendo quando você já tiver mais avançado, como iniciante nem chegue perto disso, foque em aprender o básico! (um passo de cada vez)
Existem 2 como o Fugi disse: Hold'em Manager e Poker Tracker, eu uso o Poker Tracker também!
Nada, dá pra ganhar dinheiro fácil jogando contra esses caras de nível baixo, pois eles tão pouco se fodendo por ser pouco
Pô, tu ganha 4000 mil euros por mês caraio?? uhauhahuauha Aí é foda, quer jogar poker pq zé? hahaha
Sua dúvida é válida brother, relaxa!!
Como eu já disse no máximo 10% são vencedores, desses apenas 1% ganha MUITO e 0,01% ganham milhões haha!
A maioria dos players são pessoas que jogam por diversão.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
cara uma coisa que eu nao entendo é o valor garantido que falam.
Por exemplo, um torneio é $100 garantido.
dai o primeiro leva x e vai diminuindo o valor até certo lugar, até dar o valor tota distribuido entre os melhores colocados?
100$ garantidos num torneio de 1$, quer dizer que é preciso pelo menos 100 jogadores para a sala não ter prejuizo, e apartir de 111 jogadores é que começam a ganhar dinheiro (por causa do porcentagem que eles pegam).
Ou seja, se tiver apenas 50 jogadores no torneio, vai continuar a ter os 100$ garantidos, mas o pessoal so pagou 1$ pra estar jogando um torneio que sera como se fosse a 2$ e a sala perdera os tais 50$.
(acabei de me reler mas não sei se fui claro)
Última edição por Fugitoot; 04-06-2013 às 11:37.