Dar uma força pro Zé, contactem ele se quiser jogar etc (ter grana pra começar etc)

Postado originalmente por
Principe
Vc recomenda algumas daquelas programinhas que mostras % e talz? que geralmente sao pagos? se sim, qual?
No começo nem precisa, mas depois é indispensavel se levar o jogo pra outro nivel.
Tem o Pokertracker e o Hold'em Manager, ambos muito bons, eu uso o Pokertracker...

Daniel Passy
Minha pergunta foi mal feita
Na realidade é o segundo, quantos perdem com isso
30%?
50%?
Se você se esforçar vai ser lucro 100% de chance?
Acho que apenas 10% dos jogadores ganham, não tenho certeza, talvez seja menos.
Achei estes numeros, mas a ideia aqui não é ganhar migalhas no fim e dizer que esta up de 5€, a ideia é fazer parte dos 10% ou 1% e ganhar mais:
"The number varies somewhat by network, but not as much as you might think. For example take a look at the table below which is the fraction of winners for all players who have played at least 100 games:
Network % Profitable Players
Merge 44%
Cereus 39%
B2B 33%
Cake 32%
Party 32%
Ongame.it 31%
Everest 31%
Sky 31%
PKR 30%
PokerStars.it 29%
IPN 28%
SvenskaSpel 27%
PokerStars 27%
Pacific 27%
PokerClub 26%
Betfair 25%
Ongame 25%
FullTilt 25%
iPoker 24%
CryptoLogic 23%
Peoples 22%
iPoker.it 20%
GiocoDigitale 17%"

BlackHearth
Agora que eu li esse tópico direito, e em uma pequena demonstração do Fugi ganhou o que eu ganho em um mês de salário. Deu vontade de mandar ele se fuder pela humilhação. Mas sou muito educado.
A diferença é que tem dias que eu vou perder o seu salario jogando também :p

Ozco
GIBE MONEY PL0X OR I REPORT U.
Você é bom em matemática? Afinal, poker é pura sorte ou tem cálculos? Sempre achei que aquela propaganda toda do poker muito forçada, eu sempre vi como um truco dos eua do norte.
Pra falar a verdade, eu sou uma merda em matematica, mas entendi as probabilidades pelo menos. é preciso fazer uns calculos, mas da pra entender facil.