Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ganhei 2 pila, to rox?

Uma coisa que eu notei é que nos níveis mais baixos a maioria é nego que joga de qualquer jeito. Jogam com qualquer mão, não seguem nenhuma estratégia e pá. Uma surpresa de certa forma, porque eu aparentemente pensava que já chegaria sendo estuprado por pros e perderia todo meu dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Perdem os que não sabem jogar e os "ricos" que jogam de brincadeira e/ou sem se importar com as perdas. Sem contar o dinheiro que vem de patrocinadores tanto dos torneios quanto dos jogadores. Existe muita gente que fica tentando argumentar dizendo que o poker só sobrevive porque existem perdedores que perdem até as cuecas jogando, o que não é verdade. Se 10 pessoas jogassem poker no mundo, e existisse audiência e patrocínio para eles, todos os 10 jogadores poderiam jogar poker "por profissão" independente de quem ganha e quem perde por tempo indeterminado.
    Minha pergunta foi mal feita
    Na realidade é o segundo, quantos perdem com isso
    30%?
    50%?
    Se você se esforçar vai ser lucro 100% de chance?
    Última edição por Daniel Passy; 03-06-2013 às 13:36.
    usuário random nº 1

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Minha pergunta foi mau direcionada
    30%?
    50%?
    Cara, essas suas perguntas não tem fundamento.

Você quer saber quantos não ganham dinheiro com Poker? Mais que a grande maioria. Ora pois, isso não existe o que você quer propor, se todo mundo que se esforçasse tivesse 100% de aproveitamento como você perguntou, então digamos que temos um torneio pequeno de 20 pessoas, e adivinha... essas 20 pessoas são as melhores do mundo e dão seu sangue pra se esforçar pelo esporte. 19 vão perder o torneio, 15 não ficariam com nada (caso os 5 primeiros tivessem premiação).

Se você tá com um pensamento de que, "Ah, eu sou mais um que vou entrar ali e vou perder". Quer minha dica? NEM ENTRA!

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cara, essas suas perguntas não tem fundamento.

Você quer saber quantos não ganham dinheiro com Poker? Mais que a grande maioria. Ora pois, isso não existe o que você quer propor, se todo mundo que se esforçasse tivesse 100% de aproveitamento como você perguntou, então digamos que temos um torneio pequeno de 20 pessoas, e adivinha... essas 20 pessoas são as melhores do mundo e dão seu sangue pra se esforçar pelo esporte. 19 vão perder o torneio, 15 não ficariam com nada (caso os 5 primeiros tivessem premiação).

Se você tá com um pensamento de que, "Ah, eu sou mais um que vou entrar ali e vou perder". Quer minha dica? NEM ENTRA!
    Tem sim, leia o quote que está no meu post
    Há propaganda, há patrocínio e há muita gente casual, ou seja, que joga de bobeira 1 vez por mês e poe 30 dólares nisso.
    Um cara bom, por mais que ñ seja muito bom, sempre vai ter lucro no "geral", a minha pergunta é, quanto são os "bons" que estão se dando bem?
    20%?
    30%?
    Ou sei lá, esse cara é parte da elite do poker, os 1% que ganham tudo.

E não tem nada de pensamento, lek, é só uma dúvida, eu nem ao menos cogito entrar no poker agora.
    usuário random nº 1

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu li esse tópico direito, e em uma pequena demonstração do Fugi ganhou o que eu ganho em um mês de salário. Deu vontade de mandar ele se fuder pela humilhação. Mas sou muito educado.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tô estudando pra prova de hoje, mais tarde quando chegar respondo tudo
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Gente, tô estudando pra prova de hoje, mais tarde quando chegar respondo tudo
    GIBE MONEY PL0X OR I REPORT U.

Você é bom em matemática? Afinal, poker é pura sorte ou tem cálculos? Sempre achei que aquela propaganda toda do poker muito forçada, eu sempre vi como um truco dos eua do norte.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a jogar com alguns amigos umas vezes.

Interessante, acho que vou dar umas lidas e aprender jogar esse negocio direito.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu vontade de jogar, acabei baixando pokerstar aqui. Perdi todo dinheiro fictício que ganha.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar uma força pro Zé, contactem ele se quiser jogar etc (ter grana pra começar etc)

Citação Postado originalmente por Principe Ver Post
    Vc recomenda algumas daquelas programinhas que mostras % e talz? que geralmente sao pagos? se sim, qual?
    No começo nem precisa, mas depois é indispensavel se levar o jogo pra outro nivel.

Tem o Pokertracker e o Hold'em Manager, ambos muito bons, eu uso o Pokertracker...

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Minha pergunta foi mal feita
    30%?
    50%?
    Acho que apenas 10% dos jogadores ganham, não tenho certeza, talvez seja menos.

Achei estes numeros, mas a ideia aqui não é ganhar migalhas no fim e dizer que esta up de 5€, a ideia é fazer parte dos 10% ou 1% e ganhar mais:

"The number varies somewhat by network, but not as much as you might think. For example take a look at the table below which is the fraction of winners for all players who have played at least 100 games:
    Network % Profitable Players
    Merge 44%
    Cereus 39%
    B2B 33%
    Cake 32%
    Party 32%
    Ongame.it 31%
    Everest 31%
    Sky 31%
    PKR 30%
    PokerStars.it 29%
    IPN 28%
    SvenskaSpel 27%
    PokerStars 27%
    Pacific 27%
    PokerClub 26%
    Betfair 25%
    Ongame 25%
    FullTilt 25%
    iPoker 24%
    CryptoLogic 23%
    Peoples 22%
    iPoker.it 20%
    GiocoDigitale 17%"

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Agora que eu li esse tópico direito, e em uma pequena demonstração do Fugi ganhou o que eu ganho em um mês de salário. Deu vontade de mandar ele se fuder pela humilhação. Mas sou muito educado.
    A diferença é que tem dias que eu vou perder o seu salario jogando também :p

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    GIBE MONEY PL0X OR I REPORT U.

Você é bom em matemática? Afinal, poker é pura sorte ou tem cálculos? Sempre achei que aquela propaganda toda do poker muito forçada, eu sempre vi como um truco dos eua do norte.
    Pra falar a verdade, eu sou uma merda em matematica, mas entendi as probabilidades pelo menos. é preciso fazer uns calculos, mas da pra entender facil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem