Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens ae pelos 3.730,00 euros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    parabens ae pelos 3.730,00 euros
    Valeu! 33 jogadores no outro, 19k€ ao primeiro!

Edit: ja cai do torneio JT vs KJ numa numa board JKJ45, não da pra evitar de perder essa mao.

Espero que tenham gostado de ver como funciona o poker online, eu gostei da experiencia, fiquei mais concentrado e tudo, haha
    Última edição por Fugitoot; 02-06-2013 às 21:58.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando aqui também, parabéns pelo prêmio, e boa sorte nesse de 19k€!

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Pra quem tá acompanhando o Fugitoot ele já garantiu 2700 euros com 50 euros de entrada! gogoggogog
    Quantas criaturas participam desses torneios?

E porque você estuda?²

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra incentivar o povo que ta começando, eu comecei a jogar no Full Tilt ontem, comecei la pq ja tinha o cadastro.

Acabei de jogar agora um Freeroll lá, tinham 3.439 pessoas jogando e os 250 primeiros ganhavam o ticket pra jogar o weekly freeroll, que só pode jogar com o ticket, e eu consegui ficar entre os 250 primeiros, ganhando assim o ticket =)
    Eu sei que nao é muita coisa, mas pra quem ta começando a jogar online, eu ja jogava live antes, ja é alguma coisa, ainda mais pq eu nao to investindo nada no jogo.
    Esse torneio que eu ganhei o ticket vai ser jogado no proximo final de semana, o premio é de 100 dolares para o primeiro, nao é muito, mas para um iniciante pode ser aquele incentivo para começar.
    Só postei falando do torneio, pra mostra que msm jogando apenas 2 dias ja consegui minha primeira vitória, e incentivar aqueles que querem começar a jogar.

Publicidade:

http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar com as fichas ficticias no poker starts... de 1k pra 15k... Em algumas horas.. rsrs (jogando 4 mesas de uma vez)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo, malz

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico, parabéns Zezinho.

Não tenho perguntas. Em Las Vegas eu joguei um torneio dos hospedes ( Tdr event) no cassino do hotel com meu avô, mas foi bem na diversão mesmo. Próxima vez que for lá, quero te patrocinar nos grandes torneios, hein? Hahahah

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Quantas criaturas participam desses torneios?

E porque você estuda?²
    Depende do torneio: valor da entrada, horário, premiações.

Estudo por realização pessoal

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    só pra incentivar o povo que ta começando, eu comecei a jogar no Full Tilt ontem, comecei la pq ja tinha o cadastro.

Acabei de jogar agora um Freeroll lá, tinham 3.439 pessoas jogando e os 250 primeiros ganhavam o ticket pra jogar o weekly freeroll, que só pode jogar com o ticket, e eu consegui ficar entre os 250 primeiros, ganhando assim o ticket =)
    Eu sei que nao é muita coisa, mas pra quem ta começando a jogar online, eu ja jogava live antes, ja é alguma coisa, ainda mais pq eu nao to investindo nada no jogo.
    Esse torneio que eu ganhei o ticket vai ser jogado no proximo final de semana, o premio é de 100 dolares para o primeiro, nao é muito, mas para um iniciante pode ser aquele incentivo para começar.
    Só postei falando do torneio, pra mostra que msm jogando apenas 2 dias ja consegui minha primeira vitória, e incentivar aqueles que querem começar a jogar.
    Apesar de você não gostar de mim, meus parabéns cara! Esses freerolls são tensos demais pela grande quantidade de jogadores! Congrats.

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Voltei a jogar com as fichas ficticias no poker starts... de 1k pra 15k... Em algumas horas.. rsrs (jogando 4 mesas de uma vez)
    Já é algo! Só continuar treinando e estudando

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Excelente tópico, parabéns Zezinho.

Não tenho perguntas. Em Las Vegas eu joguei um torneio dos hospedes ( Tdr event) no cassino do hotel com meu avô, mas foi bem na diversão mesmo. Próxima vez que for lá, quero te patrocinar nos grandes torneios, hein? Hahahah
    Quer mesmo? Tá chegando o WSOP! Se tiver interesse me manda MP que a gente conversa!

Valeu!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Apesar de você não gostar de mim, meus parabéns cara! Esses freerolls são tensos demais pela grande quantidade de jogadores! Congrats.
    Como assim eu não gosto de vc??
    E a pior parte dos freerolls é realmente a quantidade de jogadores, principalmente os nao ativos, que só deixam o jogo rolando sem nunca apostar.

Cara, eu sempre me pergo em algumas girias ainda, NL2 e essas, tem algum site que mostre a significado de cada?

Publicidade:

Última edição por nepro suli; 03-06-2013 às 01:32.
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem