Postado originalmente por
Sadeckss
Ja fez coach com quem?
ainda nao da coach particular? (e o grupo, tem vaga?)
começou por mtt?
qual tracker vc usa?
hj como faz pra estudar o jogo?
quando vc virou winner msm no jogo? big hit?
live ou online?
ja pensou em parar?
bsop rio cancelado, isso muda algo no live brasil?
So me aproveitando aqui msm, dps ainda posto mais
@edit
Ah, por sinal comecei a jogar por causa de ti...
1 - Só fiz coach com 1 português regular de high stakes mesmo. Se quiser saber quem foi me manda no face
2 - Dou pro grupo, infelizmente não tem vaga agora :/
3 - Comecei com cash nl2
4 - Uso Poker Tracker 4
5 - Eu assino uma escola de poker americana, onde eles postam vídeos explicando jogadas, padrões, e faço revisões diárias das mãos dos torneios que eu joguei no dia!
6 - Winner é todo aquele jogador que tem um ROI acima de 0, como eu nunca tive nenhum mês down eu sempre fui winner. Nunca tive um big hit expressivo, mas ano passado binkei 39k num mtt
7 - Prefiro Online ainec
8 - Sim, como já disse no topic pararei quando puder prestar a OAB
9 - Excelente pergunta! O que está acontecendo no RJ é um absurdo! Tudo começou com uma prisão ilegal de uns jogadores de um clube, onde o juiz entendeu que o poker é um jogo de azar. Com isso criou-se um precedente, e pegando o gancho, um promotor resolveu levantar a bandeira contra o poker e tá causando todo esse transtorno, pois fez o BSOP ser cancelado bem como outros torneios organizados no RJ.
O engraçado é que nesse momento no jogo Brasil x Inglaterra aí no Rio de Janeiro, pode se ver a propaganda da pokerstars! Sweet irony? haha
Torço pra que isso não se espalhe pro resto do Brasil!

kina br
@zezinhomala
Eu fui sim e joguei um torneio, mas perdi legal. Mas, ok, eu não jogava fazia mais de 1 ano.
Cara, sobre Vegas, eu resumo em uma frase:
Cassino, puteiro, shopping e comida.
Haha, na verdade o nível dos torneios de poker de Las Vegas é muito alto! Existem muitos profissionais que vivem lá o que tornam os torneios mais difíceis! Sobre o resumo, tem coisa melhor? rsrs

Gabriellk~
Caso eu siga a MSS descrita na Pokerstrategy, darei fold na maioria das mãos e ficarei apenas vendo o tempo passar, enquanto espero chegar uma mão realmente boa para jogar agressivamente. É assim mesmo? Isso é mesmo desejável? Vi um cara aí falando que as estatísticas não apoiam muito esse tipo de jogador...
Cara, no começo do seu aprendizado siga os passos que eles indicarem. Quando você for pegando a prática/experiencia, os ajustes virão naturalmente!

BlackHearth
Joga apenas torneios? Ou você joga aquelas mesas valendo dinheriro de Fixed Limit/No Limit? Nessas mesas você prefere Fixed Limit ou No Limit?
Jogo torneios (mtt) e SNGs!
Cash game eu raramente jogo, mas quando jogo prefiro No-Limit 6-max (6 pessoas na mesa no máximo).

De Brinde Uma Flexada
como vc sabe que os caras nao vao passar a perna /?
Tudo é feito por contrato babo, tu acha que eu vou vacilar é? rsrs

Kamahl doido
Quanto tempo demorou pra vc se considerar um jogador profissa?
Para eu me considerar não sei, mas a partir do momento em que você viva com os rendimentos do poker você pode se considerar profissional.

Merlin
Cara, simplesmente genial sua idéia de atleta patrocinado. Meus parabéns pela linha de raciocínio.
Só isso mesmo, quero perguntar nada não.
:*
edit:
Aliás, tenho sim.
Como funciona a parte fiscal dessa retirada do dinheiro?
Valeu! Mas não fui eu quem criou essa ideia haha!
Quando eu decidi parar com o poker, pensei em alternativas de continuar tendo algum rendimento enquanto eu estudo para oab/concursos. Aí angariei uns carinhas e pronto!
Bom eu posso sacar o dinheiro usando um cartão internacional chamado Neteller, mas aí eu tenho que pagar uns 30 reais de taxa e só posso sacar 1000 reais por dia. O método mais utilizado é negociar com doleiros! Para declarar basta colocar como autônomo.

Ozmagic
Quantos milhares de reais e qual a % total de seus ganhos tu pagou para a receita através do imposto de renda?
Como vocês sabem que esse país é ridículo, não sei a % exata, mas foi muita coisa