Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso

Pretende parar algum dia?

Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso

Pretende parar algum dia?

Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?
    Vou parar momentaneamente a partir do 9º período do meu curso de Direito, para prestar a OAB e depois para focar no estudo de concurso públicos até passar no que eu almejo! Depois eu volto! Enquanto isso vou ter uma renda com os 7 jogadores patrocinados pelo meu $$, cujo quais me rendem 70% dos seus lucros mensais

Minha meta pessoal é vencer um Sunday Million (torneio de 215 dólares com 1 milhão garantido), pena que nunca cheguei nem na mesa final! haha!

Xyvon foi assistir um dia e me zicou btw!!! fdp do krl
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante..Pode me falar mais sobre esse lance dos 7 jogadores patrocinados?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Interessante..Pode me falar mais sobre esse lance dos 7 jogadores patrocinados?
    Eles jogam todos os torneios com o meu dinheiro, e no final do mês eles me repassam 70% dos seus respectivos lucros! E devem jogar no mínimo 500 torneios por mês, senão quebram o contrato.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eles jogam todos os torneios com o meu dinheiro, e no final do mês eles me repassam 70% dos seus respectivos lucros! E devem jogar no mínimo 500 torneios por mês, senão quebram o contrato.
    Caralho, isso da 16~17 torneios por dia o.o, quanto tempo demora um torneio?

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eles perderem dinheiro, eles cobrem 30% do prejuízo também?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Caralho, isso da 16~17 torneios por dia o.o, quanto tempo demora um torneio?
    Depende! Existem os torneios regulares em que os blinds demoram entre 10 a 15 minutos para subir, bem como existem os turbos (os blinds demorar 5 minutos para subir) e os hypers turbos (os blinds demoram 3 minutos pra subir).

Os regulares, dependendo da quantidade de pessoas, demoram entre 5 e 12 horas. Os turbos no máximo 3 horas, e os hypers no máximo 2 horas!

16 torneios por dia não é muito, eu jogo em média uns 70-80 por dia, mas no domingo bote uns 120-130.

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    E se eles perderem dinheiro, eles cobrem 30% do prejuízo também?
    Não cobrem nada! Se perderem o prejuízo é meu

Se eu ver que algum deles não está se adaptando aos meus treinamentos e ao jogo eu faço o distrato.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você não cansa? Já li bastante sobre Poker, jogo relativamente bem pra um amador, vou direto pra casas de Poker (prefiro live)... Mas sei lá, no torneio que fiquei em 9º de 120 pessoas (minha melhor colocação num torneio grande até agora) joguei por umas 6h e no final estava completamente exausto, não me aguentava de dor de cabeça...

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cobrem nada! Se perderem o prejuízo é meu

Se eu ver que algum deles não está se adaptando aos meus treinamentos e ao jogo eu faço o distrato.
    Eita mas tem um limite para o número de pessoas pratocinadas? você pode ter 10, 20 ou até mesmo 100?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cara, você não cansa? Já li bastante sobre Poker, jogo relativamente bem pra um amador, vou direto pra casas de Poker (prefiro live)... Mas sei lá, no torneio que fiquei em 9º de 120 pessoas (minha melhor colocação num torneio grande até agora) joguei por umas 6h e no final estava completamente exausto, não me aguentava de dor de cabeça...
    Cansar eu canso. Mas se você não for sedentário esse cansaço vai diminuir bastante! Mas o maior cansaço é o mental, visto que o cara fica concentrado durante muito tempo, mas acostuma

O cansaço do live pode ser explicado por você passar muito tempo sentado e piora se você for sedentário. Vou lhe dar uma dica: sempre que puder se levante, alongue e beba um copo de água. Veja como isso vai te fazer melhorar!

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    Eita mas tem um limite para o número de pessoas pratocinadas? você pode ter 10, 20 ou até mesmo 100?
    Não não! Se eu pudesse eu pegaria um monte. Mas é que nesse contrato eu tenho que dar coach (treinamento) para os "cavalos", tenho que rever as mãos que eles jogaram nos torneios, mostrar onde erraram. Essas coisas demandam tempo, por isso tenho "apenas" 7 atualmente!

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem