jogar LoL tá sendo que nem máquina caça-níqueis.. ganha, tem que saber quando parar de jogar pra não perder tudo.. é só na sorte mesmo heuheu
alguém aí que jogue no NA quer jogar ranked comigo? porque tá difícil hein...
falo sério, jogo mid ou adc, no mid sempre ganho na lane. <:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
bred for its skills in magic
Spoiler:
Tito diz:
*cara
*nao tem UMA VEZ SEQUER
*que o lukets veio falar comigo
*e eu entendi o que ele quer
*CARA NUNCA ENTENDO
*ELE SEMPRE FALA UNS BAGULHO MEIO LOKI
*E EU FICO BOIANDO
*SEMPRE
Gryllo, isso parece ser um macro que roda em plano de fundo.
Isso não é proibido pela Riot, não ? Sei que isso não altera o jogo, afinal é só um macro, mas ajuda o jogador. No HoN existiam os add-ons, mas eram permitidos e às vezes proibidos pela empresa do jogo (S2 Games).
Então cara... eu pesquisei à respeito (das regras) e não encontrei nada sobre... Você tem algum link com isso?
Inclusive, já vi alguns jogadores high tier utilizando e falando abertamente sobre este tipo de timer. Aquele Athene, por exemplo (ele criou seu proprio timer)...
btw, o programa funcionou "mais ou menos"... não escreveu no chat o tempo dos buffs, mas me avisava por voz (em inglês) quando estava pra voltar
"Your blue buff will respawn in 1 minute"
"Your blue buff will respawn in 30 seconds"
"Your blue buff respawned"
E, também: funcionou 1x só. Quando tentei marcar o tempo do buff mais uma vez, não funcinou, huehue. Pelo fato da versão free só ter acesso a 2 buffs (a paga tem acesso a todos os timers), desinstalei.
Acabei descobrindo que este não é o único programa do tipo. Vou testar um open source agora:
Em tempo: ouvi falar muito bem dos programas do Enigma (ele já tinha criado um sistema não-oficial de item changer (arsenais), antes da existência do oficial)... Inclusive existe um jungle timer no site, mas está descontinuado..
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Já tinha visto esse ai, só funcionou pois eles deixaram um Olaf pré-nerf no Q Free Farm no top, ficando com muitos leveis na frente, assim ele conseguia segurar bem a ofensividade inimiga.
Sendo assim não enquadraria em all mid, foram quatro.
Eu de boa, depois de subir pro prata 1 e vencer 3 seguidas, ai vou ranked solo de madrugada em pleno feriado, resultado 3 defeat seguidas e perco td oq fiz no dia hue
Isso noob, perde todos os pontos que o blitz grabador do Papai te deu...
Publicidade:
exato, se fosse no skill matchup em cada lane em cada escolha, o jogo teria sido MUITO diferente, mas infelizmente os caras usaram de má fé e usaram uma tática doentia
huahauahs ai vei tem que rir na moral
chora no forum da Riot lá pra ver se alguém te apoia
Galera uma dúvida, posso criar conta hoje as 12:00 no PBE?
Me falaram que não abre mais inscrições para o PBE nos três primeiros dias do mês pelo número excessivo de cadastros ativos que já existem, mas não tenho certeza.
E de qualquer maneira, meia noite aqui não é meia noite para o PBE, afinal de contas é outro fuso-horário.
Sério? Que pena cara.. Queria tanto testar um Jayce antes de comprá-lo no real, ja tenho até os IPS necessarios mas nao tenho certeza entre Jayce ou Zed..
Publicidade: