Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Já tinha visto esse ai, só funcionou pois eles deixaram um Olaf pré-nerf no Q Free Farm no top, ficando com muitos leveis na frente, assim ele conseguia segurar bem a ofensividade inimiga.
Sendo assim não enquadraria em all mid, foram quatro.
Nunca testei esse, mas lembro que uma época teve outro que testei só que do nada parou de funcionar, mas de qualquer maneira, simplesmente anotar no chat já acho suficiente. (:
O que seria legal é ter alguma opção para deixar o que eu escrevo em destaque no chat, ficaria mais fácil encontrar os tempos que anotei.
Última edição por Bryantt; 30-05-2013 às 22:01.
Funciona mas não é oficial, dai ja viu neh

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Gryllo, isso parece ser um macro que roda em plano de fundo.
Isso não é proibido pela Riot, não? Sei que isso não altera o jogo, afinal é só um macro, mas ajuda o jogador. No HoN existiam os add-ons, mas eram permitidos e às vezes proibidos pela empresa do jogo (S2 Games).
Sou a zyra...
Vai se fude mano, na minha melhor de 3 pra subir pra prata IV, a ultima que eu precisava ganha
foi so ve o lolnexus comecei a tremer HUAHUAHUAHA vsf riot
@Resumo do jogo:
Riven fez um frag de 1/7 feedou o rumble loucamente, o bot tava controlado, dei o first blood do team sem querer no draven kkk, e depois derrubaram 2 torres, o zac mid ownou, jogou demais, mas dai tava difícil, fui supporte e não conseguir ser muito efetivo, apenas ultava na team fight nada mais, o team dos caras tava muito bom também :/
adeus md3
Última edição por My on easy; 31-05-2013 às 01:59.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu de boa, depois de subir pro prata 1 e vencer 3 seguidas, ai vou ranked solo de madrugada em pleno feriado, resultado 3 defeat seguidas e perco td oq fiz no dia hue