Quem é que abaixa pra pegar o sabonete?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem é que abaixa pra pegar o sabonete?
ele entro pelo alistamento obrigatorio por tanto é temporario, pode chegar no maximo a 3º sgt se fizer primeiro um cfc e dps um cfst dentro da propria unidade e só vai poder ficar la durante 8 anos, dps sair do quartel chupando dedo e se nao estuda durante esses ano vai saiir dela mais burro do que quando entro.
agr se ele fazer concurso pras força dai sim pode chegar a um posto maior e se manter estabilizado la dentro.
Última edição por Paulo Odd; 30-05-2013 às 15:14.
.
.
Última edição por Sypom; 30-05-2013 às 15:35.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
pô, não tenho nenhuma pergunta não, mas boa sorte aí na tua carreira.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Alguma parte de você não acha a hierarquia militar e esse lance todo de exército, matar coelho e etc, nem um pouquinho escroto?
Sei lá, eu pessoalmente acho que sou fresco demais pra segurar uma arma, não consigo me imaginar fazendo nada relacionado a exército e não entra na minha cabeça que alguém consiga fazer esse tipo de coisa com prazer.
Mas é o que você acredita né, então boa sorte aí.
Falae parceiro, tudo bem?
Bem, eu sempre quis saber como é servir ao exercito brasileiro, grande honra, não?
Eu até tenho interesse, mas acho que é meio impossível pra mim porque tenho pé chato
Mas então, vamos as perguntas. Por que decidiu se alistar? você sempre achou que nasceu pra isso? E como você lida com a pressão no quartel? Ja teve vontade de bater em algum superior mandão? hahaha
E como é que você cresce na carreira? E o salario de alguem "grande", da pra sustentar bem ele e sua familia?
No mais, boa sorte na carreira e parabens pela coragem![]()
Acho que tudo isso é uma questão de ponto de vista, enquanto você pode achar tudo isso escroto, tudo têm um motivo no exército: A hierarquia e a disciplina são os 2 pilares que sustentam as forças armadas, e se um desses pilares se quebram, ninguém mais vai poder garantir a presença de estado no Brasil.
O serviço militar na maioria do tempo não é agradável, não é algo prazeroso, essa não é a intensão do exército. O exército molda militares, pessoas com capacidade de defender a si mesmas, e ao próximo.
Sobre segurar uma arma, você precisa entender que uma arma é uma "extensão" do seu corpo, você somente a usará em legítima defesa, e quando você aprende a lidar com ela, ela também se torna parte do seu cotidiano, se torna algo normal.
Decidi me alistar porque meu pai serviu ao exército também, no PELOPES (pelotão de operações especiais) e ele sempre me contou de o quanto o serviço militar faz bem para a formação de caráter de um homem.
Nunca tive essa vontade, já fiquei brabo diversas vezes, mas sempre guardei esses sentimentos para mim.
Dá sim, o salário de um sargento temporário gira em torno de 3000 reais, enquanto a de um tenente temporário está entre algo de 5000 a 8000, se da pra sustentar uma família? Dá, mas temporariamente. Agora se você for um militar de carreira, aí é outra história.
Última edição por Sypom; 30-05-2013 às 17:26.