Discordo totalmente 2. Estragando game dos outros porque? Por ganhar deles desse jeito? hauhauha
Eu me divirto muito indo em 5 amigos pegando all adc com revive + teleport. Eh engracado que as vezes a gente ta em 4 ou 3 e os randoms entram na brincadeira. Ja joguei contra tambem e eh engracado... Teve uma vez que eles conseguiram levar inib mas seguramos e o jogo ja estava nas nossas maos, mas eles tb foram de revive + tp e deram bd no nexus x.x
Enfim nao acho que isso estraga o jogo, eu acho bem legal os games que saem do meta. Teve um game que eu e o renan fomos com 3 adc em RANKED. O renan deu quadra kill e eu dei um quadra kill tambem que o penta foi HIPER roubado. O meta "classico" eh bem eficiente mas existem outros que podem ser ateh melhores e, principalmente, mais divertidos.
Falar que estragou o game de outro eh mimimi que perdeu pra um time "trollado".
aham, vocês que querem deixar o game sem graça pra seus inimigos , ganhar de forma facil e rápida, depois sair no chat "easy, hu3hu3brbr" e eu que penso como bronze
Ainda não entendi a parte do "sem graça" pros seus inimigos, lol.
E nem é de forma fácil, pode muito bem dar errado.
Sério cara, tu parece o adc que eu ganhei hoje jogando assim, era você? Se for, malz aí por estragar sua diversão, mas se quiser jogar game x1 sugiro Street Fighter.

Guns é extremista demais haha
Mas pensando por esse lado, quem nunca ficou puto porque o cara resolver pegar um heroi random pra fazer tal lane, mesmo sabendo que ele não é conhecido por desempenhar tal papel, ele insiste e vai.. acaba que não consegue evoluir, feeda o time inimigo e estraga a partida.. 1 player pode estragar o jogo de outros 4 com uma baita facilidade..
Esse caso de pegar 5 amigos e combinar de ir all mid, por exemplo, é bem diferente..Todos estão dispostos a tal "tática" e cientes que pode, ou não, dar certo. É totalmente diferente do cara que pega heimerdinger top e ferra a porcaria top.
Os dois casos sairam do meta, correto? Mas não se assemelham nem um pouco né..
O torneio dependia de eu passar, fiquei na lista de espera, agora só vou poder fazer se passar na seleção em buenos aires,