Página 1238 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2387381138118812281236123712381239124012481288133817382238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.371 a 12.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara são programados a xingarem, passou 5 segundos do termino da ward vem merda OJEIDSAJOIE

@edit
    ou vc saí com 5 wards.. rolá mil treta, pokes e vc lá curando os cara e pá e pum.. e alguém reclama 'suport lixo não anda com ward'
    >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ganhar indo 5 mid. Se os cara deixar levar inib fudeu, super minion muito forte pra lv 8 matar rápido. Daí só dar split push e GG.

É uma das coisas que fazem o jogo ser legal, mesmo sendo "inviável" do ponto de vista do meta normal, ainda pode dar certo. Por isso não acho legal falar que o jogo é pura matemática, e que não existe "depende".
    Última edição por Rec; 29-05-2013 às 18:11.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Muito bom ganhar indo 5 mid. Se os cara deixar levar inib fudeu, super minion muito forte pra lv 8 matar rápido. Daí só dar split push e GG.

É uma das coisas que fazem o jogo ser legal, mesmo sendo "inviável" do ponto de vista do meta normal, ainda pode dar certo. Por isso não acho legal falar que o jogo é pura matemática, e que não existe "depende".
    vc é aquele cara que vê todo mundo jogando bola descalço você vai pro meio com chuteira de cravos e caneleira

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    vc é aquele cara que vê todo mundo jogando bola descalço você vai pro meio com chuteira de cravos e caneleira
    n sei se entendi o q vc quis dizer

só sei que o adc do outro time falou q ia reportar o meu =/

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    n sei se entendi o q vc quis dizer

só sei que o adc do outro time falou q ia reportar o meu =/
    players que literalmente fodem o metagame, simplismente deixam o jogo sem sentido, é muito chato jogar contra, sou totalmente a favor de banir quem não de adequa ao metagame ou o fere intencionalmente visando deixar o jogo dos outros sem graça ou o jogo muito fácil para si

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

players que literalmente fodem o metagame, simplismente deixam o jogo sem sentido, é muito chato jogar contra, sou totalmente a favor de banir quem não de adequa ao metagame ou o fere intencionalmente visando deixar o jogo dos outros sem graça ou o jogo muito fácil para si
    hasuhsauha tive q rir malz

Foi combinado, eu tava com meu time, falamos que iríamos 5 mid, é uma estratégia. Se não fosse permitido, a Riot faria algo contra, talvez nerfar os super minions nos lvs mais baixos, sei lá. É a mesma coisa de nego que perde tomando backdoor e chora, é uma estratégia, é válido. Eu sigo o Metagame, nesse game eu não quis seguir, se eles fossem inteligentes não deixariam a gente levar inibidor, e fariam split push. Se o game fosse pro late, eles estariam mais fortes que nós, e perderíamos, esse tipo de jogo tem que acabar rápido, ou vc perde.

É uma estratégia arriscada, mas pode funcionar, o que importa é explodir o nexus do inimigo no final, e não quem mata mais, ou quem é mais habilidoso, lol.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, discordo totalmente haha
    Última edição por GTS Bob; 29-05-2013 às 18:50.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Nossa cara, discordo totalmente haha

Né? Do jeito que ele falou, vou até pensar que joguei e ganhei dele assim, lol.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom que se divertem estragando o game dos outros.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom que se divertem estragando o game dos outros.
    Normal game com 5 amigos, como assim estragando?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem