Eu adorei as imagens e a história!
Ancioso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu adorei as imagens e a história!
Ancioso...
Veja bem os quatro grandes bosses seguem a ridícula regra de aparecerem somente em fevereiro e agosto em razão de um grupo de players que reclamaram que estavam surgindo rares d+ no jogo. O quinto grande boss provavelmente terá o mesmo ridículo destino.
Pelo menos é uma chance a mais de entrar um rare no jogo o que pode de certa forma contribuir para a queda dos preços nos leilões, só eu acho ridiculo d+ um great shield custar 110kk? Um player honesto usando somente os meios legais dificilmente conseguirá comprar um por esse valor ...
Se o respawn ratio desse boss for o mesmo dos outros, fu.
O que realmente drefia precisa é de um respawn decente de necromancers para viabilizar a task do mesmo que é algo dificil de se fazer principalmente porque nos poucos lugares de hunt acessiveis para quem está iniciando no level 60 existe além de muita concorrencia a presença de botters.
Mas achei legal o estilo novo do lugar, vamos ver o que mais trara.
teoria de que Zoralurk apareça em drefia, é estranha...
olhem esse desenho:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Triangle_of_Terror
drefia é la embaixo...
reformulação da área nota 10.
EDIT: apesar que drefia também forma um triangulo, mas sei la, é bem cedo ainda para afirmar com certeza, estamos só no primeiro tease...
pra mim nem faz diferença pois não sou HL.
Última edição por Caio Slash; 29-05-2013 às 18:48.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Se ligarmos qualquer três pontos, a figura será um triângulo, dãh
eu se fosse vc não levaria a serio esse desenho, ele foi feito por players antes do update de yalahar, que por também insinuar um grande mal confundiu muitas pessoas, entretanto pelo o que me lembro dos teasers de yalahar, falavam somente o mal responsável pela ruína da civilização local, entretanto nesse próximo update segue a mesma receita de goroma e svargrond: cultistas e um mal antigo, creio que dessa vez é certeza, sem dizer que o boss em questão já foi testado nos dois últimos test servers. Realmente há um forte indicio apontando sua implementação.
Especulando sobre bosses e etc, este negocio de aparecer boss só 2 vezes ao ano é uma sacanagem gigante, não seria melhor aumentar o drop de items comuns (mps, dh, mms, boh) desses bosses e diminuir o drop de itens raros ? Na minha opinião ferumbras hat deveria ter 50% de chance de dropar.
Prefiro ajudar blocar o boss e não dropar rare do que ficar anos esperando para estar on na hora que um aparecer.
@ tópico
Tenho quase certeza que vão fechar o triângulo ali mesmo, mas o certo mesmo era fechar em port hope, já existe um em svar (gelo), um em Goroma (Fogo), e em port seria representado Terra, apesar que Deserto no tibia por algum motivo representa energy kk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer