Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Não sei se você falou com waste ou sem waste...mas se for com waste eu sou o cara certo pra dar umas ideias

Mas fica aí o vídeo de uma hunt que eu fiz no lvl 101 com meu rp, mas eu ia nessa tumb desde o lvl 50+ quando comecei a ter o exevo mas san
http://www.twitch.tv/luck_neo/b/407073081
video começa por volta de 15:23~ antes disso eu tava arrumando as htks e programando o mouse

É possivel fazer algo em torno de 300k/h se você for no esquema de enchanted spears e mas san adoidado

No video como eu tava de stars bateu 471k/h o best, mas o resp tava fraco, pois é possivel fazer 500-550k/h
E sobre o set única coisa que eu daria palpite seria num zaoan helmet, legs por enquanto tá otimo, só mude de legs no 80 com a yalahari leg piece~
Agoraaaaaaa como você não especificou se seria hunt com waste ou não, dá pra fazer o feijão com arroz e ir tasks, que sempre dá um lucro razoavel e uma xp boa até

luke era exatamente isso q eu queria
reparei q ae sua vida n abaixa tanto, mas msm assim eu vou tentar fazer o msm com enchanted e com mais calma hehehe
rushei nele do 24 ao 50~ em cyc e com ajuda de midnight shard foi pro 64
eu tenho um kina com grana q da pra sustentar ele, ja q no pala n do mta sorte em loot(no sorce eu to quase 90 e ja fiz mais de 1kk)
pretento rushar 80 pra poi e dps soh me preocupar em gold
as task eu tava fazendo mais tava dando mto pouco xp(120k/h no maximo e de bonus)
flw msm, vo muda a tagzinha la
@edit
te dei rep+
pros modera, eu n consegui mudar o prefixo o.o
nao achei opçao para isso
se poder explicar como vlw