Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. Talvez o grande equívoco da CipSoft esteja relacionado com a permissividade em relação aos cheaters por um longo período.

Acho que muitos (inclusive eu) não conseguem mensurar a dimensão do problema. O fato é que muita gente usou/usa bot por tanto tempo que a sua fortuna permite que vença/ganhe/conquiste qualquer servidor.

A questão na verdade não é referente à intervenção negativa direta da empresa com o PVP dos jogadores, mas a situação ridícula e deplorável que foi criada por anos e mais anos de silêncio e de ineficácia contra os cheaters.

A discussão, ao meu ver, não é nem referente à justiça ou não das medidas propostas pela empresa. mas a conclusão de que se tornou impossível reconquistar um servidor dominado por centenas de botters, ainda mais com a possibilidade de world transfer.

Então, deixa de ser apenas PvP e se torna um mercado negro vergonhoso: um cara que tem trocentas contas com vários personagens lvl 200+ fazendo dinheiro que nem louco, vendendo esse dinheiro e dominando o servidor.

Quem anima de jogar desse jeito? Quem tem a capacidade de recuperar os bons momentos do Tibia sabendo que vai ser kickado do respawn não por um power abuser, mas por um retardado/fod4oo1 que vive de Tibia?

Se a gente tivesse falando do Tibia antigo, talvez teríamos margem para discussão. Mas tentar recuperar o velho Tibia de modo saudosista é um anacronismo sem tamanho.

São períodos diferentes, situações diferentes.

No entanto, a discussão quanto à lamentação/choro/tristeza/saudade do velho Tibia não existiriam se a CipSoft não tivesse criado todo o caos ao se calar inúmeras vezes a respeito dos botters.

Tirar o chapéu eu não tiro, mas pelo menos alguma coisa está sendo feita.

Veremos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 25-05-2013 às 16:27.

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, pelo menos alguma coisa está sendo feita. Eu me pergunto o que exatamente está acordando eles, duvido que seja a perca de jogadores, sendo que isso já está acontecendo a algum tempo.
    Gostei da resposta do Craban, um toque ácido.
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Nome: skiann Torphyx
    Mundo: Refugia

@Topic: É claro que a CIPSOFT tem que acabar com o Power Abuser, eles são uma empresa e pensam no lucro, tem que atrair jogadores de qualquer forma. E os Power Abuser só fazem afastar jogadores do Tibia.

Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia. Isso é um jogo competitivo, se não gosta de competitividade e não quer ser atrapalhado no seu jogo, deveria jogar The Sims.

Vamos listar algumas das "lendas" do Tibia:

Eternal Oblivion -> Extremamente Power Abuser
    Familia Coronel e Familia Del'Toro -> Comandaram Servidores, muito antes de existir BOT.
    Sashra/Embermane -> Power Abuser no mundo mais antigo do Tibia
    Tha Marverick Sorcerer -> Nem preciso dizer...

Esses 5 são considerados "deuses" do PVP pelo o que fizeram naquela época, hoje se alguém tentar fazer algo parecido, é chamado de gordo tetudo e sem vida social.
    Essa competitividade sempre foi a alma do Tibia, isso não mudou, o que mudou foi o pensamento de alguns Tibianos, a meu ver, para pior.

O "Power Abuser" está como sempre foi desde a criação do jogo, o problema é que o jogo mudou de tal forma, que ajudou os Power Abusers a dominarem um server por inteiro, não apenas kickar tal player de um respawn.

Ao meu ver, você kickar alguém de um respawn é algo normal e deveria realmente existir. O que sou contra é uma guild dominar completamente um servidor, apesar de participar de guilds dominantes.
    Mas isso não é culpa dos players, e sim da CIPSOFT que deu meios para que isso pudesse existir.
    Não é muito da sua conta mas jogo em pvp, dou pk em malvera, grimeira, pythera solo.

Não sei muito bem do que vc está reclamando, quer kickar alguém do respawn ? Simples, abra pk e coloque pra correr, vc continua podendo matar qualquer um, em qualquer momento, desde que esteja fora do pz pode matar, única coisa diferente que para isto vai ter que arcar com as consequências, se quiser matar todo mundo sem problemas com skull system pode ir para hardcore pvp.

Eu lembro de vc em malvera, pagava sua guild, só abria pk em hunted quando tinha 50 bunker juntos, ou seja, jogava em non pvp e nem sabia
    Última edição por Skiann Torphyx; 25-05-2013 às 14:07.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa galera reclamando que não sei quem joga em determinado servidor e não tem direito de comentar já deu, não?
    To usando o exemplo do Skiann aqui em cima: boa parte do fórum sabe que ele joga em PvP =S
    Não é o perfil do fórum TibiaBR que conta onde ou o que o cara faz nas horas ingame.
    Por isso fica difícil manter uma discussão aberta e produtiva sobre certos assuntos.
    Cresçam, galera...

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não é muito da sua conta mas jogo em pvp, dou pk em malvera, grimeira, pythera solo.

Não sei muito bem do que vc está reclamando, quer kickar alguém do respawn ? Simples, abra pk e coloque pra correr, vc continua podendo matar qualquer um, em qualquer momento, desde que esteja fora do pz pode matar, única coisa diferente que para isto vai ter que arcar com as consequências, se quiser matar todo mundo sem problemas com skull system pode ir para hardcore pvp.

Eu lembro de vc em malvera, pagava sua guild, só abria pk em hunted quando tinha 50 bunker juntos, ou seja, jogava em non pvp e nem sabia
    Esclarecendo, tinha 3 chars em Malvera, Ze Bare, Andre Paraiba e o Paizinho, os 3 estavam na Bunker/Bunker Academy quando parei de jogar... Fora que não jogo em Malvera a um ano e meio, então acho meio dificil de você lembrar de mim...

Por fim, se você ao menos ler o que eu escrevi vai ver que não estou reclamando do novo sistema de PVP, eu jogo em Aurera, e nem mudou tanto, só ficou ainda mais chato.
    O que estou falando é sobre pessoas que ficam chorando, reclamando de quem pratica Power Abuser, como eu disse, se não quer competitividade não deveria jogar Tibia.

@skilledfloyd: Concordo com você, a CIPSOFT foi ambiciosa e por causa disso o tibia está desta forma. Espero que realmente melhorem algo nesses updates. O que não dá para engolir é essa hipocrisia do Craban, alimentou Power Abuser/BOT por anos, agora quer dar uma de revoltado/justiceiro.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esclarecendo, tinha 3 chars em Malvera, Ze Bare, Andre Paraiba e o Paizinho, os 3 estavam na Bunker/Bunker Academy quando parei de jogar... Fora que não jogo em Malvera a um ano e meio, então acho meio dificil de você lembrar de mim...

Por fim, se você ao menos ler o que eu escrevi vai ver que não estou reclamando do novo sistema de PVP, eu jogo em Aurera, e nem mudou tanto, só ficou ainda mais chato.
    O que estou falando é sobre pessoas que ficam chorando, reclamando de quem pratica Power Abuser, como eu disse, se não quer competitividade não deveria jogar Tibia.

@skilledfloyd: Concordo com você, a CIPSOFT foi ambiciosa e por causa disso o tibia está desta forma. Espero que realmente melhorem algo nesses updates. O que não dá para engolir é essa hipocrisia do Craban, alimentou Power Abuser/BOT por anos, agora quer dar uma de revoltado/justiceiro.

Complicado falar de competitividade, não vejo muito competitivo um lvl 50 menos que começou jogar a menos de 1 mes competindo contra um cara que tem centenas de makers no bot, ainda mais quando este cara chega kickando para por o makerzinho para botiar no respawn

Não vem muito ao caso mas lembro de vc sim, e ainda tenho um pergunta, lembra do Master Gabriel of Malvera, um dia Ze Bare, Andre paraiba e dark'Stifler foi tentar me matar um dos meus chares em Helheim, sou o Master gabriel of malvera, sai vivo mas como vc disse que é esses 2 chares são seus como explica isto ? Passou a conta para um amigo/shareou, ou estava jogando nos 2 ao mesmo tempo ?

@ Topico

Este novo sistema é praticamente a mesma coisa, apesar de tantas regrinhas quem quiser vai poder matar a qualquer momento, como eu já falei milhares de vezes única coisa que não será possível é atrapalhar e ficar por isto mesmo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 25-05-2013 às 16:28.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx: Não estou tocando na questão de makers no bot, quem criou isso foi a própria Cipsoft com a sua má administração.

Sem tocar na questão de bot, quando eu chego da faculdade, e tem alguém em um lugar que eu caço, se eu não o conheço é claro que não vou esperar ele sair. É aí que falo de competitividade, um poder lutar contra o outro para tirar do respawn, independente do level, é open-pvp, é permitido nas regras do jogo.
    É claro que tem a questão do BOT, mas isso já envolve outros problemas, se a Cipsoft voltasse sua atenção para eliminar os Bots não seria necessária uma mudança tão drástica no PVP, pois não haveria guilds dominantes como essas.

Como falei, não jogo em Malvera faz tempo, o único hunted que me lembro é o Tuka que joga no Altizy, por causa que ele mora perto de mim...

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, esses bans da cip estão sendo insuficientes...
    Aqui em Tenebra tem vários caras que tem 6-10 contas ao mesmo tempo caçando nos melhores resp(não estou exagerando, tem mesmo rsrs).. A cip leva 1 ano pra deletar 1 conta deles,quando deleta eles já tem várias outras contas(alguns até hoje não sofreram deleted em nenhum char, mesmo tendo 8 contas 24hrs rsrs), então simplesmente eles criam nova conta e o ciclo continua.

Se quiserem realmente que o número de bot seja diminuído a um nivel mínimo, me parece muito claro que devem aumentar o número de bans. O problema é que não sei se a CIP deseja isto mesmo, que os bots se extinguam, pois como disse tem gente que paga 8 - 10 premiums pras contas bots, embora, alguns amigos meus me falem que o jogo aumentaria de players se acabasse com os bots, eu acredito que o número de premiums diminuiria bastante, portanto, não estou tão certo que a CIP realmente queira acabar com os bot. Sendo esta quantididade insuficiente de bans, apenas para quem não usa bot acreditar que eles realmente querem acabar com os bots.

OBS: O pessoal que paga esse tanto de premium pros chars, ganha muito mais dinheiro vendendo os kk's na RL, portanto, podem ficar colocando muitos chars no bot.
    Última edição por Pudge Loko; 25-05-2013 às 17:03.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx: Não estou tocando na questão de makers no bot, quem criou isso foi a própria Cipsoft com a sua má administração.
    Então a culpa da existência de programas ilegais é da cipsoft e não dos criadores e utilizadores dos mesmos?

Os DDoS vão durar um mês e logo irão parar, irá ficar pra trás o ressentimento e choro dos jogadores power abusers. A Cipsoft vive do jogo, não irá abandoná-lo a não ser que sua empresa entre em falência, agora a paciência e disposição dos dos jogadores em derrubarem os servidores irá logo acabar quando verem que a cipsoft não irá voltar atrás, como quase nunca voltou. Só pra não perder a graça:

O CHORO É LIVRE!!!

Agora só nos resta aguardar as mudanças, que só vem a calhar.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Então a culpa da existência de programas ilegais é da cipsoft e não dos criadores e utilizadores dos mesmos?
    De certo da forma sim, todos games online massivos as pessoas tendem a criar cheats, se eles obtém sucesso a empresa tem grande parcela de culpa. Sem conta que mesmo a CIP podendo banir mais, como já disse no post anterior, ela bani meia dúzia de player o que torna a vida dos bots muito fácil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem