Página 1217 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2177171117116712071215121612171218121912271267131717172217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.161 a 12.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Vai ser foda, os dois são conhecidos por ter um Lee Sin muito bom só que em épocas diferentes. Insec ultimamente é conhecido por ser o melhor Lee Sin no competitivo e o Diamondprox foi reconhecido assim na Season 2.

O que seria engraçado e trágico é algum deles banir o Lee hahaha.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É uma situação complicada, se continuar assim dando dodge e perdendo MD3 vai cada vez se tornar mais comum uma pessoa de liga baixa jogando só com pessoas de liga muito mais alta de propósito, seria resolvido se dar dodge na MD3 fizesse perder MMR, o que não acontece.
    Mas se dar dodge não mais fizesse perder a MD3 uma pessoa nessa situação ia dar inúmeros dodges até ter um time que te interessa jogar.

Não duvido se depois de toda atenção que essa situação teve em algum patch sequente não ter uma mudança relativa à perder MMR quando der dodge na MD3/5.
    Tão cogitando também o fator do nego cair na Divisão V e ligar o foda-se já que não pode voltar pra outra tier.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo mundo aí tem seus dias ruins? Ultimamente venho perdendo pelo menos 90% das partidas que jogo, não que necessariamente a culpa seja minha, até pq joguei certinho na maioria delas, mas sei lá, chega a um ponto que o time inimigo fica tão forte que surrender é a melhor opção.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Tudo mundo aí tem seus dias ruins?
    Sim, todos nós temos.
    E quando temos, ninguém nos carrega, haha.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual uma boa pagina de runa pra jungle ad?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ainda não dá pra ir ranked, primeira partida caí com um time sem jungle e sem suporte, e o adc caindo o jogo inteiro.

Spoiler: =(
    Última edição por Syaen; 24-05-2013 às 17:50.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Qual uma boa pagina de runa pra jungle ad?
    Depende do jungler, cara.
    Lee Sin, por exemplo eu uso o mesmo runebook de ADC.
    Vi eu uso aspd nas marks e lifesteal nas quints.
    Hecarim eu uso armor penetration nas marks e movespeed nas quints.
    Noc eu uso aspd nas marks e armor penetration nas quints.

Mas a full AD é pra qualquer hora
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Acho que ainda não dá pra ir ranked, primeira partida caí com um time sem jungle e sem suporte, e o adc caindo o jogo inteiro.

Spoiler: =(

Ache algum duo pra jogar as 10 primeiras

@edit
    Acho que vou cortar meu cabelo igual do Toyz haha
    Última edição por GTS Bob; 24-05-2013 às 18:02.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Olha que lindo o palco da All-Stars:
    Dá nem pra comparar com a estrutura dos campeonatos nacionais.

Spoiler: -

Hmm, depende do skill play também... sempre.
    Mas em toda oportunidade que eu vejo uma Fiora no time adversário eu costumo pegar o Jax e nunca tenho problemas, ganho fácil. Por Fiora não ter habilidade de escapar e sendo assim muita falta de mobilidade, só partir pra cima de Jax que ele ganha a troca de dano fácil fácil.

É fácil ganhar de GP com Irelia e Jax, mas o cara tem que ter noção do que fazer e não ficar tomando harass a toa. Com os dois é só partir pra cima dando all-in que eles matam GP fácil.
    Então tive a sorte de pegar poucos Jax bons, e poucas Irelias boas...

Realmente, odeio champs com pouca mobilidade, Hoje fui uma de Vlad mesmo, puta bixo lento... Ai me lembrei o porque deu ficar tanto tempo sem ir com ele...

Uma vez, eu tava do lado de LcsFlrs, ele no PC jogando lol, ai veio o time inteiro em cima dele, ele tava atacando a segunda torre do top azul, ai veio o time inteiro nele, 3 pelo lado, entre as 2 torres(2ª e Inibidor), e mais 2 pelas costas, ai ele pulou em um, pulou em outro e fleshou no mato, escapando assim, kkkk

Pena que não conseguiu gravar, ele tava querendo mandar para jogadas maravilindas...

==================

Mas mudando um pouco o assunto...

Eu queria fazer umas equipes rankeadas no level 30, mas tenho umas dúvidas...

1- Em equipe rankeada, também entra vitórias e derrotas como se você jogar sem ser uma equipe rankeada?

2- O Elo também muda?

EDIT:

To quase ficando puto com uns amigos meus, hoje a gente foi 1, a primeira, beleza, quando me chamou o time tava completo...

Na segunda, eu quis chamar o Slann para ir de ADC, o povo não quis por que não conheciam pessoalmente, e não queriam mais ir com randons...

Sendo que muitos deles já viram que Smoking, Slann, Clarus e Kamino jogam bem para porra...

Mas quando entra na hora, alguns se recusam, ai quando 1 não quer, o resto aceita a decisão... Não é uma regra, mas isto ta ficando bem comum, "fulano não quer ir com randon, fulano não quer ir com Siclano", no caso de 2 amigos meus que não se entendem...

Puta que pariu, o que eu queria era juntar o povo do Off com meus conhecidos em alguns jogos, mas ta tenso isto...

Bom, aqui é só um desabafo...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 24-05-2013 às 18:16.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem