Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Vai ser foda, os dois são conhecidos por ter um Lee Sin muito bom só que em épocas diferentes. Insec ultimamente é conhecido por ser o melhor Lee Sin no competitivo e o Diamondprox foi reconhecido assim na Season 2.
O que seria engraçado e trágico é algum deles banir o Lee hahaha.
Tudo mundo aí tem seus dias ruins? Ultimamente venho perdendo pelo menos 90% das partidas que jogo, não que necessariamente a culpa seja minha, até pq joguei certinho na maioria delas, mas sei lá, chega a um ponto que o time inimigo fica tão forte que surrender é a melhor opção.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Qual uma boa pagina de runa pra jungle ad?
Acho que ainda não dá pra ir ranked, primeira partida caí com um time sem jungle e sem suporte, e o adc caindo o jogo inteiro.
Spoiler: =(
Última edição por Syaen; 24-05-2013 às 17:50.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Depende do jungler, cara.
Lee Sin, por exemplo eu uso o mesmo runebook de ADC.
Vi eu uso aspd nas marks e lifesteal nas quints.
Hecarim eu uso armor penetration nas marks e movespeed nas quints.
Noc eu uso aspd nas marks e armor penetration nas quints.
Mas a full AD é pra qualquer hora
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Então tive a sorte de pegar poucos Jax bons, e poucas Irelias boas...
Realmente, odeio champs com pouca mobilidade, Hoje fui uma de Vlad mesmo, puta bixo lento... Ai me lembrei o porque deu ficar tanto tempo sem ir com ele...
Uma vez, eu tava do lado de LcsFlrs, ele no PC jogando lol, ai veio o time inteiro em cima dele, ele tava atacando a segunda torre do top azul, ai veio o time inteiro nele, 3 pelo lado, entre as 2 torres(2ª e Inibidor), e mais 2 pelas costas, ai ele pulou em um, pulou em outro e fleshou no mato, escapando assim, kkkk
Pena que não conseguiu gravar, ele tava querendo mandar para jogadas maravilindas...
==================
Mas mudando um pouco o assunto...
Eu queria fazer umas equipes rankeadas no level 30, mas tenho umas dúvidas...
1- Em equipe rankeada, também entra vitórias e derrotas como se você jogar sem ser uma equipe rankeada?
2- O Elo também muda?
EDIT:
To quase ficando puto com uns amigos meus, hoje a gente foi 1, a primeira, beleza, quando me chamou o time tava completo...
Na segunda, eu quis chamar o Slann para ir de ADC, o povo não quis por que não conheciam pessoalmente, e não queriam mais ir com randons...
Sendo que muitos deles já viram que Smoking, Slann, Clarus e Kamino jogam bem para porra...
Mas quando entra na hora, alguns se recusam, ai quando 1 não quer, o resto aceita a decisão... Não é uma regra, mas isto ta ficando bem comum, "fulano não quer ir com randon, fulano não quer ir com Siclano", no caso de 2 amigos meus que não se entendem...
Puta que pariu, o que eu queria era juntar o povo do Off com meus conhecidos em alguns jogos, mas ta tenso isto...
Bom, aqui é só um desabafo...
Última edição por Mathss; 24-05-2013 às 18:16.
"A melhor espada fica na Bainha"