Página 1216 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2167161116116612061214121512161217121812261266131617162216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.151 a 12.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Joguei 2 ontem, e novamente, re-afirmo o que eu disse varias vezes, Fiora é o pior counter de GangPlank.

Pode vir Darius, pode vir Irelia, eu enfrento, mas Fiora x Gasngplank, a Fiora só perde se for muito ruim.

O que eu mais odeio é o ult dela, e a forma que ela faz para receber vida, se bem me lembro, pela passiva.

Mas agora to curioso numa coisa, ouvi que a ult dela, pode causar 5 (500 + X) de dano por ataque, sendo X = 1,2 o dano.

Isto quer dizer que se a Fiora tiver com 500 de dano, ela poderia causar 3100 de dano brincando? LuLz, isto é toda a vida do GP praticamente...
    A passiva dela faz ela curar 7+(level) em 6 segundos pra cada ataque físico, stackando em no máximo 4x.
    3100 mais a redução pelo armour né, que já pode diminuir isso pela metade.
    E aliás não chega a 3100, pois:

MAXIMUM SINGLE-TARGET DAMAGE: 320 / 660 / 1000 (+ 240% bonus AD), se ela tiver 500 AD o dano será de 2400, mais a redução pelo armour fica um dano bem fraco.
    Aliás, acho Fiora e GP bem fracos, qualquer Bruiser meia-boca fazendo armour acaba com eles na lane.
    Mas GP vs Fiora é complicado mesmo, os maiores counters do Pirata é o Pantheon, Fiora, Irelia, Jax, Rumble, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 24-05-2013 às 14:40.

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skins da TPA liberadas!

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Skins da TPA liberadas!
    Exatamente! Comprei o pacote com as cinco, senão como sempre eu iria me arrepender depois que ficar indisponível.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou pegar a do Nunu.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A passiva dela faz ela curar 7+(level) em 6 segundos pra cada ataque físico, stackando em no máximo 4x.
    3100 mais a redução pelo armour né, que já pode diminuir isso pela metade.
    E aliás não chega a 3100, pois:

Aliás, acho Fiora e GP bem fracos, qualquer Bruiser meia-boca fazendo armour acaba com eles na lane.
    Mas GP vs Fiora é complicado mesmo, os maiores counters do Pirata é o Pantheon, Fiora, Irelia, Jax, Rumble, etc.
    Irelia e Jax nem tanto, só se o manolo lá jogar muito bem... Rumble não sei, nunca fui contra 1... Agora Pantheons e Fiora, eu odeio enfrentar...

Até fiz uma build situacional agora, para combater fiora, que vai dar mais armadura.

LcsFlrs disse que minha burrice é querer encher de vida sem por armadura para reduzir o dano sofrido.

Mas este mesmo, LcsFlrs, ele de fiora manda muito bem, faz DK com muita facilidade.

As vezes até com os 2 de vida full.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que lindo o palco da All-Stars:
    Dá nem pra comparar com a estrutura dos campeonatos nacionais.

Spoiler: -

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Irelia e Jax nem tanto, só se o manolo lá jogar muito bem... Rumble não sei, nunca fui contra 1... Agora Pantheons e Fiora, eu odeio enfrentar...

Até fiz uma build situacional agora, para combater fiora, que vai dar mais armadura.

LcsFlrs disse que minha burrice é querer encher de vida sem por armadura para reduzir o dano sofrido.

Mas este mesmo, LcsFlrs, ele de fiora manda muito bem, faz DK com muita facilidade.

As vezes até com os 2 de vida full.
    Hmm, depende do skill play também... sempre.
    Mas em toda oportunidade que eu vejo uma Fiora no time adversário eu costumo pegar o Jax e nunca tenho problemas, ganho fácil. Por Fiora não ter habilidade de escapar e sendo assim muita falta de mobilidade, só partir pra cima de Jax que ele ganha a troca de dano fácil fácil.

É fácil ganhar de GP com Irelia e Jax, mas o cara tem que ter noção do que fazer e não ficar tomando harass a toa. Com os dois é só partir pra cima dando all-in que eles matam GP fácil.
    Última edição por Bryantt; 24-05-2013 às 16:11.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levando em consideração que a era dos top laners de hit-farm ta me baixa (vide que os melhores Top Laners: são Singed, Rumble, Renekton, Vladmir, Riven e a exceção Tryndamere - talvez esqueci alguém), acho que o GP teria dificuldades pra se destacar.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já ouviram falar da situação curiosa desse perfil: http://www.lolking.net/summoner/na/37542305
    O cara tem um MMR alto e é Bronze V, ele fica trollando fugindo das MD3 dando dodge e consequentemente perdendo elas, ele ultimamente só joga com Gold Elo no time inclusive estando na frente deles na ordem de pick sendo Bronze V. Tem esses post no reddit sobre isso: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...om_reddit_ama/

O HotShoot está querendo fazer o mesmo mas ser um Bronze V jogando só com Challengers pelo MMR: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...for_his_smurf/

Pra vocês verem a influência enorme do MMR.
    Trollando hard o matchmaking.
    Última edição por Bryantt; 24-05-2013 às 16:47.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhecendo a Riot possivelmente vão rever esse sistema

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Conhecendo a Riot possivelmente vão rever esse sistema
    É uma situação complicada, se continuar assim dando dodge e perdendo MD3 vai cada vez se tornar mais comum uma pessoa de liga baixa jogando só com pessoas de liga muito mais alta de propósito, seria resolvido se dar dodge na MD3 fizesse perder MMR, o que não acontece.
    Mas se dar dodge não mais fizesse perder a MD3 uma pessoa nessa situação ia dar inúmeros dodges até ter um time que te interessa jogar.

Não duvido se depois de toda atenção que essa situação teve em algum patch sequente não ter uma mudança relativa à perder MMR quando der dodge na MD3/5.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 24-05-2013 às 16:55.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem