só isso que tenho a comentar sobre a primeira partida :T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
só isso que tenho a comentar sobre a primeira partida :T
bred for its skills in magic
Spoiler:
se fosse o time coreano estaria buildando vida também cara, isso é caracteristica de cada região, os chineses jogam muito agressivo por isso o saintvicious acabou dando aquele throw sem querem :/
Varei a madrugada cobrindo o All-Star weeekend
Quem quiser comentar, estou tweetando as partidas no @legendsbrcom
Jogaço começando agora: EU vs OGN (Coreia)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Na boa, é lindo demais ver um Lee Sin fazer essas jogadas inimagináveis...
aquela jogada no bot do InSec. velho eu nem consegui ver oque ele fez imagina jogar um ward e "w" ao mesmo tempo e ultar o varus pra tras wtf nao consegui ver

Vish, não deu vontade de varar a noite assistindo isso mas depois vejo o replay, mas de qualquer maneira tudo que comentei que ia acontecer aconteceu, China passando pelo NA e KR passando pelo EU.
Comentando os seguintes: KR vai passar por qualquer um que for contra (EU ou NA) e Garena passa pela China.
Insec deve ter rulado horrores, e ele está na final contra o outro Jungler que eu também costumo seguir, Diamondprox.
Ver o replay agora: http://www.twitch.tv/x5tv2/b/407493656
Já assisti NA vs China e agora estou vendo EU vs KR.
O primeiro jogo EU KR tendo os meus junglers prediletos e nos que me inspiro, ambos tem estilos bem diferentes de jogo. Insec com seu Lee Sin e Diamond com sua Eve.
Última edição por Bryantt; 24-05-2013 às 11:34.
Não consegui ver nada cara, muito cedo =(
Doublelift mitando de Urgot no segundo jogo contra a china vei,que isso rapaz
Joguei 2 ontem, e novamente, re-afirmo o que eu disse varias vezes, Fiora é o pior counter de GangPlank.
Pode vir Darius, pode vir Irelia, eu enfrento, mas Fiora x Gasngplank, a Fiora só perde se for muito ruim.
O que eu mais odeio é o ult dela, e a forma que ela faz para receber vida, se bem me lembro, pela passiva.
Mas agora to curioso numa coisa, ouvi que a ult dela, pode causar 5 (500 + X) de dano por ataque, sendo X = 1,2 o dano.
Isto quer dizer que se a Fiora tiver com 500 de dano, ela poderia causar 3100 de dano brincando? LuLz, isto é toda a vida do GP praticamente...
"A melhor espada fica na Bainha"