Curtir Curtir:  0
Página 62 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162
Resultados 611 a 614 de 614

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagonqt Ver Post
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/65
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet / Pally Armor / Blue legs / Platinum Amulet / Demon shield/ BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 120k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Fiz quase todas tasks possiveis joguei tanto que quase fiquei cego pra terminar logo só não fiz thornback tortoises tenho 21 boss points agora , quero saber onde usa-los menos na old widow porque acho que pra paladin seja meio complicado de matar
    Seu set está bom, magic level também entretanto os skills poderiam estar melhores.

No seu level Dragon seria um bom lugar para se caçar, tumbas em ankrahmun também é bem bom entretanto Dragon seria a melhor opção. Eu usaria enchanted spear ou royal spear que são ótima no seu level, e sua grana acho que da para guardar já que no futuro vai ter que melhorar seu set.

Sobre as tasks, venho dizer que o Flashcrawler (boss dos AS) seria o melhor. Já que é fraco e fácil de matar, sendo que o loot é muito bom podendo dropar o brooch que vale muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um adendo ao post acima;

Old widow, num rp de skills 93/80, matei no level 83, é bem tranquilo cara, só ir com energy ring, smp e assassin stars, e no futuro é uma task preciosa.

Mas como o amigo citou, acima, fleshcrawler é fantastico, em 5 dropei 2 broochs ou seja, pelo menos 600k+. O único problema é o caminho, que você precisará de ajuda ou paciência, já que são MUITOS Ancient scarabs.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    20-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86+2/75
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET; PALADIN ARMOR; ZAOAN LEGS; BOH; MMS; PLATINUM AMULET
    DINHEIRO NO BANCO: 60K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NÃO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: QUERO SABER O QUE CAÇAR, ONDE E COM QUE (SPEAR, ARROW, BOLT) PARA TER UMA BOA QUANTIDADE DE XP E MONEY...
    OBRIGADO.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sumy Ver Post
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86+2/75
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET; PALADIN ARMOR; ZAOAN LEGS; BOH; MMS; PLATINUM AMULET
    DINHEIRO NO BANCO: 60K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NÃO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: QUERO SABER O QUE CAÇAR, ONDE E COM QUE (SPEAR, ARROW, BOLT) PARA TER UMA BOA QUANTIDADE DE XP E MONEY...
    OBRIGADO.
    Free não tem muitas opções, mas as que têm são legais, véi. O char tá legalzinho, apenas o ml ta meio baixo (justificado por ser free, poucas magias pra usar) e o set tá bem bom pra faixa de level.

Como dizia, podes tentar dragons em carlin, ou mesmo dwarves guards, mas a melhor opção para aliar cash e exp é coryms. EM carlin a cave do bueiro é gigante, vai até kaz. Para tu ter uma ideia, morri algumas vezes de forma bisonha enquanto estou free, e ativarei premmy de novo domingo. Até lá to fazendo cash nesse coryms mesmo. Gastei 90 enchanteds spears, ao todo, e juntei TUDO, menos cheeses. Não usei pots (mas sou level 117), ou seja, gasto aproximado de 13,5k. Já tenho guardados 73,6k, e eu só fiz hunt por dois dias. ;D A exp varia muito, mas é bem possivel fazer 60k/h.

Cace sempre usando exura e no aperto exura san, e PRINCIPALMENTE: no aperto, com varios coryms em volta, use stealth ring que apenas o vanguard te enxergará, mate eles e limpe o resto.

Espero ter ajudado. ;D
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82