Postado originalmente por
Zece
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/78
EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, paladin armor, knight legs, medusa shield, platium amulet
DINHEIRO NO BANCO: 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber local de caça free pra dar bastante xp, pretendo por premium a partir do lvl 55~60, obrigado.
As skills e ML estão otimos, ainda mais considerando que você é free acc, show de bola.
Não sou expert em locais de caça free mas vamos aos que eu conheço:
-Dragon Lair de Carlin ou de Venore: Dragons sempre são otimos, nos dão XP e lucro, pode caçar com Elvish Bow + Onyx Arrow, e depois do level 50 passe a utilizar Composite Hornbow.
-Coryms de Carlin ou Venore: Hunt mais facil que dragon, xp um pouco mais baixa porem margem de lucro maior, pode ir no Royal Spear mesmo, só leve sempre um stealth ring caso as coisas apertem.
-PoH: Caso queria fazer uma hunt mais arriscada (e divertida

) pode tentar ir caçar GS em PoH, vá com royal spear e shield caso não se sinta confiante, se tiver experiencia pode usar Elvish Bow + Onyx Arrow, leve potions de HP para emergencias e faça a hunt utilizando-se de fire walls (GS não passa por fogo) fazendo ela dançar em volta dos fields mantendo ela longe de você.
Lembrando que a chance de morrer é alta
-Orc Fortress: Nunca cacei lá, mas dizem ser um otimo local.
-Dark Cathedral no -2: Outro local que não nunca cacei, mas dizem ser bom.
Equipamentos: Os equips estão deixando um pouco a desejar, e como vc possui uma grana seria legal troca-los. Recomendaria:
30k em uma BoH (URGENTE!) - Indispensavel para pallys, faz vc correr mais, vale cada centavo gasto.
25k em um Composite Hornbow (Recomendado) - Sera usado do level 50 ao 75, melhor arma de distance pro level.
35k em um Demon Shield (opcional) - Oferece uma defesa maior e ocupa menos cap, pode ser usado ate o level 60 ou mais quando sera substituido por um MMS.
17k ou 26k em uma Zaoan Legs ou Blue Legs respectivamente (Opcional) - Knight Legs não é nem de perto uma boa opção para Paladino, pois alem de pesada não te oferecde tanta defesa, melhor investir em uma Zaoan Legs focando defesa (Oferece 2% de proteção contra fisico, Arm 8 e ainda é mais leve que a K-Legs) ou a Blue Legs que Oferece a mesma defesa porem possui 1/3 da cap.