Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.
Fontes seguras :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.
Fontes seguras :/
Mass Kick pode acontecer, mas só dura uns dias. Depois já para. Todavia, free blessings e double exp/skill tão aí caso seja necessário né.

Primeiramente releia o contexto da mensagem, eu exemplifiquei eu acho que você ainda não saiba o que é um exemplo, segundo eh necessário o que eu sou aqui no cadastro do TibiaBR, creio que seja um usuario novo, eu estou aqui desde de 2007~2008,acredito que você um Paladino renomado lvl 119 de Luminera entenda muito bem o que é PvP alguém que criou a conta faz nem 2 anos e de aacordo com seu servidor nunca matou ninguém.
Pode citar meus tópicos, mas tenha propriedade no que vai falar, domine o assunto, por que do contrario leva patada msm hehe
Desculpa ai![]()
Última edição por Cosmo Phoenix; 21-05-2013 às 22:10.

Tempo em fórum implica tempo no Tibia implica mais jogo do que você e implica que eu sei que ele não falou besteira alguma.
Se é para discutir isso seguindo essa hierarquia cronológica, você vai automaticamente perder.
Melhor mudar seu argumento.
Eu só não não entendi muito bem isso, alguém poderia me explicar por gentileza? Ficarei realmente grato.
Quer dizer que uma pessoa de X mundo pode ir para qualquer outro?Estamos preparando isso agora, para que vocês possam mudar para os novos mundos partindo de qualquer tipo de mundo (Optional-PvP inclusive), mas assim que você estiver lá, você poderá somente poderá se mudar novamente para mundos com o mesmo tipo de PvP, ou um mais restrito, do qual você saiu. Isso significa que quando alguém vem de um Optional-PvP, ele só poderá voltar para um outro Optional-PvP ou para outro mundo Hardcore-PvP de “mudança sem restrições”. Caso ele venha de um servidor Open-PvP, ele poderá voltar para um Open, ou para um Optional, ou para um Hardcore de “mudança sem restrições”. Somente se ele vier de um Hardcore (Dolera ou Inferna) que ele poderá se mudar para qualquer servidor. Isso também significa que não temos que bloquear Dolera e Inferna, pois esse sistema garante que você só poderá entrar em um desses antigos servidores Hardcore se você já tiver estado neles antes.
Ex.: Hard ir para Optional, e depois ir para Open?
Confere? É isso mesmo?

Olá Cosmo, boa noite cara, beleza? ^^
Cosmo, eu jogo em Olympa,
não estou comprando brigas e nem pretendo, só acho que:
Quem prefere Optional-PVP, é uma escolha que a pessoa está a fazer.
Igualmente a quem prefere ir para: Open-PVP ou Hardcore.
Não estou usando isso como desculpas, mas, infelizmente não tenho como jogar um Open-PVP ou Hardcore, pois infelizmente seria impossível, conciliar o UP consecutivo de perdas (Falo isso porque já joguei em Open) com o trabalho, infelizmente eu não iria conseguir chegar ao menos ao 100 nunca.
Infelizmente, vejo um certo "preconceito" (se assim possamos dizer), a quem joga em Optional-PVP, como se as pessoas de Optional não pudessem, opinar sobre algum assunto, sobre o Tibia.
Mas é isso, fico no aguardo dessas novas mudanças que estão para acontecer.
E estou muito interessado nos comentários!
Gogo comunidade Tibiana, ver no que vai dar tudo isso... ^^
No mais,
Enjoy.![]()