Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.

Fontes seguras :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mass Kick pode acontecer, mas só dura uns dias. Depois já para. Todavia, free blessings e double exp/skill tão aí caso seja necessário né.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owneer Knight Ver Post
    Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.

Fontes seguras :/
    Só acho que ao invés de dizer "fontes seguras" seria bem melhor buzinar os responsáveis por isso para todo lado para ver se alguém pode fazer alguma coisa.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    O problema principal é que o abuso ficou tanto tempo impune, que agora os abusadores acham que ele é um direito.

Como o próprio Gryllo já disse em outro tópico: "O pk sempre é o errado".

Se não fossem, não teria porque existir um sistema de skulls. É muito fácil reclamar de te tirarem privilégios de guild dominante quando é tu que tá abusando.

Cosmo Phoenix

Primeiro tu diz que é um ed 200+ em guild dominante. Depois que é neutro. Tu tem UM POST na conta, que é designada por um char ek. Utiliza como recurso ou solução 'usar bot'. E ainda fala que a CIP é empresa de fundo-de-garagem. Estranho hein... Pode ser apressado da minha parte, mas eu poderia sugerir que tu é um player que se encaixa na categoria 'a ser combatido'.
    Primeiramente releia o contexto da mensagem, eu exemplifiquei eu acho que você ainda não saiba o que é um exemplo, segundo eh necessário o que eu sou aqui no cadastro do TibiaBR, creio que seja um usuario novo, eu estou aqui desde de 2007~2008,acredito que você um Paladino renomado lvl 119 de Luminera entenda muito bem o que é PvP alguém que criou a conta faz nem 2 anos e de aacordo com seu servidor nunca matou ninguém.

Pode citar meus tópicos, mas tenha propriedade no que vai falar, domine o assunto, por que do contrario leva patada msm hehe

Desculpa ai
    Última edição por Cosmo Phoenix; 21-05-2013 às 22:10.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmo Phoenix Ver Post
    Primeiramente releia o contexto da mensagem eu exemplifiquei eu acho que você aind an~]ao sabe o que é um exemplo, segundo eh necessário o que eu sou aqui no post creio que seja um usuario novo, eu estou aqui desde de 2007~2008,acredito que você um Paladino renomado lvl 119 de Luminera entenda muito bem o que é PvP alguém que criou a conta faz nem 2 anos e de aacordo com seu servidor nunca matou ninguém.

Pode citar meus tópicos, mas tenha propriedade no que vai falar, por que leva patada msm hehe

Desculpa ai
    Se é necessário ter tempo no fórum para falar alguma coisa... Eu assino em baixo o que o Mackedanz falou.

Desculpa ai

Publicidade:

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se é necessário ter tempo no fórum para falar alguma coisa... Eu assino em baixo o que o Mackedanz falou.

Desculpa ai
    Tempo em fórum, kkkk bate na mesma tecla dnv, creio ser melhor ter experiência como jogador do que como troll

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo em fórum implica tempo no Tibia implica mais jogo do que você e implica que eu sei que ele não falou besteira alguma.

Se é para discutir isso seguindo essa hierarquia cronológica, você vai automaticamente perder.

Melhor mudar seu argumento.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não não entendi muito bem isso, alguém poderia me explicar por gentileza? Ficarei realmente grato.

Estamos preparando isso agora, para que vocês possam mudar para os novos mundos partindo de qualquer tipo de mundo (Optional-PvP inclusive), mas assim que você estiver lá, você poderá somente poderá se mudar novamente para mundos com o mesmo tipo de PvP, ou um mais restrito, do qual você saiu. Isso significa que quando alguém vem de um Optional-PvP, ele só poderá voltar para um outro Optional-PvP ou para outro mundo Hardcore-PvP de “mudança sem restrições”. Caso ele venha de um servidor Open-PvP, ele poderá voltar para um Open, ou para um Optional, ou para um Hardcore de “mudança sem restrições”. Somente se ele vier de um Hardcore (Dolera ou Inferna) que ele poderá se mudar para qualquer servidor. Isso também significa que não temos que bloquear Dolera e Inferna, pois esse sistema garante que você só poderá entrar em um desses antigos servidores Hardcore se você já tiver estado neles antes.
    Quer dizer que uma pessoa de X mundo pode ir para qualquer outro?
    Ex.: Hard ir para Optional, e depois ir para Open?
    Confere? É isso mesmo?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tempo em fórum implica tempo no Tibia implica mais jogo do que você e implica que eu sei que ele não falou besteira alguma.

Se é para discutir isso seguindo essa hierarquia cronológica, você vai automaticamente perder.

Melhor mudar seu argumento.
    kkkkkkk me racho com essas coisas, sai do seu canto sem pvp e vem pra open.

Não neh é muita pressao, medo =/

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Cosmo Phoenix Ver Post
    kkkkkkk me racho com essas coisas, sai do seu canto sem pvp e vem pra open.

Não neh é muita pressao, medo =/
    Olá Cosmo, boa noite cara, beleza? ^^

Cosmo, eu jogo em Olympa,
    não estou comprando brigas e nem pretendo, só acho que:
    Quem prefere Optional-PVP, é uma escolha que a pessoa está a fazer.
    Igualmente a quem prefere ir para: Open-PVP ou Hardcore.

Não estou usando isso como desculpas, mas, infelizmente não tenho como jogar um Open-PVP ou Hardcore, pois infelizmente seria impossível, conciliar o UP consecutivo de perdas (Falo isso porque já joguei em Open) com o trabalho, infelizmente eu não iria conseguir chegar ao menos ao 100 nunca.
    Infelizmente, vejo um certo "preconceito" (se assim possamos dizer), a quem joga em Optional-PVP, como se as pessoas de Optional não pudessem, opinar sobre algum assunto, sobre o Tibia.
    Mas é isso, fico no aguardo dessas novas mudanças que estão para acontecer.
    E estou muito interessado nos comentários!
    Gogo comunidade Tibiana, ver no que vai dar tudo isso... ^^

No mais,

Enjoy.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem