Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Qual é a graça de tibia agora?

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Como aqui é um forum sobre o Tibia, com respostas tortas ou não estamos discutindo sobre o TIBIA, não falando sobre que é mais maromba ou quem tem o maior b!law.
    Onde eu falei que não é pra falar sobre Tibia mais?

Apenas disse pra largarem a mão de ser hipócritas falando para os newcomers pararem de chorar sendo que vocês só choram sobre eles também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a graça continue lá, é a gente que enjoa.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo mudou, a graça existe, mas não para a maioria das pessoas q jogaram os 7.x...
    para os rushers deve existir graça, so que eu e mais uma galera não vemos.

TEnho amigos que adotaram o rusher lá, entro e falo com eles as vezes, mas jogar serio nao jogo mais.
    visito mais o forum do q o tibia xD
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é mais fácil de se jogar.
    Antigamente dava uma pena morrer, hoje não mais..
    Skills? deixo lá off treinando..

Mas sou a favor de que a graça ainda existe.
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Vamos falar um pouco sobre a graça.

A coisa que os antigos tanto defendem e que sinto saudade é o seguinte.

Digamos que um EK resolvesse abrir skull e barbarizar alguma cidade, ele poderia usar seu melee diferenciado pois treinou arduamente para ter bons skills e mutilar seu alvo enquanto ainda combaria suas explosions os quais ele só precisava atirar próximo ao alvo, pois explosions podiam ser jogadas ao vento.

Mas ai a galera do DP se revolta e resolve tentar mata-lo, ai vem a parte maneira, ele continua massivo socando seu alvo enquanto começa a sofrer ataques que no inicio ele consegue segurar com suas poderosas UH's, mas ele percebe que tem um poderoso mago capaz de infringir fortes danos a sua pessoa com suas SD's, e por isso ele começa a se movimentar ao redor de sua vitima para que o mago erre seus lançamentos, e nesse momento a coisa começa a ficar ainda mais legal, pois começavam a voar Walls que o atrapalham e ele percebe que precisa fugir dali e que desta vez não conseguirá terminar o seu trabalho, diversos aventureiros revoltados com sua atitude resolvem segui-lo até que consegue encurralar o meliante em um canto escuro onde mesmo ele ainda podendo se movimentar a unica maneira de sair é enfrentando a fúria dos cidadãos daquela cidade, eis então que depois de muito trabalho e a triste morte de dois jovens magos que tentaram combate-lo, os outros conseguem enfim deixa-lo imóvel sem ter para onde sair, subir, descer fazer o que for, e enfim o poderoso mago pode lançar poderosos feitiços contra este mal feitor na certeza de que causará os devidos danos até que ele encare de vez a morte!

Essa mesma história hoje em dia..

Digamos que um EK resolva abrir PK e barbarizar uma cidade, poucos cidadão em frente ao DP se revoltam, clicam nele no battle e sentam o dedo nas suas magias, runas e tudo que tiver de mais poderoso junto do auto-chase, o EK percebe que não vai dar certo e resolve fugir mas "You are d...."

E depois disso ainda paga 500k de hunted pra dominante fim

Ta meu exemplo foi idiota, mas sinto muita saudade disso ai, poxa até o 7.6 se um Knight resolvesse tocar terror na galera, o pessoal chegava a demorar uma tarde inteira para conseguir trapar ele e matar, e isso era divertido pra caramba. Trap rolando pra todo lado, magias, parcels pegando fogo tu realmente se distraia com aquilo ali e se apegava àqueles momentos, hoje em dia uma caçada dura segundos e acabou, chega a ser sem graça pegar uma frag.

Maaaas, esse tempo não vai voltar, embora eu sinta saudade desses bons tempos, eu defende a atual dinâmica do jogo, porque eu tenho a noção de que sem essas facilidades não teríamos jogadores honestos jogando, porque a quantidade de tobers hoje em dia é muito grande e simplesmente seria impossível fazer frente contra eles. Da saudade, poxa, saudade de mais mas é a vida, tive que me conformar e hoje em dia defendo as mudanças.

porra mandou muito bem na "ilustração' que você fez! cara me lembro na época que solera apareceu foi quando o tibia começou ter um aumento significativo na quantidade de players e mundos novos começaram a surgir... solera era um rush do carai! fiz um kina e fazia parte da familia 'Diabolic lá, porra era top demais velho, não me lembro o certo o nome mais teve um dia um kina lv 86 em venore, resolveu matar geral... ninguém! simplesmente NINGUÉM! conseguiu parar o cara, isso porque o top lv da época era 90 e pocos...

e existia uma interação muito maior entre players lá, nas suas "aventuras" sempre uma nova amizade aparecia na bagagem, no meu flogão até cheguei a fazer campanhas pra determinados players não pararem e o engraçado era que diversos players aderiam a idéia e todo mundo enchia o saco do cara que queria parar que o cara continuava, fazer uma hunt era emocionante porque tinha pessoas pra ir contigo, hoje em dia eu logo e não conheço ninguém mais! é meu irmão rl e mais um brother que eu troco idéia in-game...
    sei lá complicado tentar explicar pra gnt que não teve a mesma experiência que eu, hoje em dia eu jogo pra realizar pequenas coisas que eu sempre quis fazer no jogo e nada mais, após eu realizar os feitos que quero certeza que eu paro

o jogo ainda tem muita graça! pelo seu enredo e possibilidades de construir a sua própria história, só que a graça daquelas batalhas interminaveis que era bem naquelas "que vença o melhor" não existe mais ;/

Publicidade:

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só por esse motivo que Tibia já perdeu a graça há alguns anos.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de ressuscitar esse tópico escroto de chorões

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    parem de ressuscitar esse tópico escroto de chorões
    "mimimi eu quero pagar de malandro, nem li o tópico e to falando que é de chorão"

faz um favor pelo menos velho, lê o que ta acontecendo no tópico pra opinar... ahh é! esqueci você é alienado demais pra ter opinião... ;/

opinião formada é mais fácil falaê?

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for analisar desse jeito que estão falando, acabou a graça em 2003 quando lançaram o sistema de skulls.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu sinto falta é de a ausência de bots, fui pra PVP Hardcore achando que não ia ter nenhum e SURPRESA, tem mais bot que jogador la, muito gostoso ver nego de bot nos mutated rat, dragon lairs e guildas só de kinas botters.

De vez em quando eu dou uma logada e vou em caves ver como esta a situação, o resto ta bom.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 21-05-2013 às 11:49.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Assassinos