Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O jogo mudou, a graça existe, mas não para a maioria das pessoas q jogaram os 7.x...
para os rushers deve existir graça, so que eu e mais uma galera não vemos.
TEnho amigos que adotaram o rusher lá, entro e falo com eles as vezes, mas jogar serio nao jogo mais.
visito mais o forum do q o tibia xD
[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana
Hoje é mais fácil de se jogar.
Antigamente dava uma pena morrer, hoje não mais..
Skills? deixo lá off treinando..
Mas sou a favor de que a graça ainda existe.
Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;
- De volta a Ativa :]
a-loca
porra mandou muito bem na "ilustração' que você fez! cara me lembro na época que solera apareceu foi quando o tibia começou ter um aumento significativo na quantidade de players e mundos novos começaram a surgir... solera era um rush do carai! fiz um kina e fazia parte da familia 'Diabolic lá, porra era top demais velho, não me lembro o certo o nome mais teve um dia um kina lv 86 em venore, resolveu matar geral... ninguém! simplesmente NINGUÉM! conseguiu parar o cara, isso porque o top lv da época era 90 e pocos...
e existia uma interação muito maior entre players lá, nas suas "aventuras" sempre uma nova amizade aparecia na bagagem, no meu flogão até cheguei a fazer campanhas pra determinados players não pararem e o engraçado era que diversos players aderiam a idéia e todo mundo enchia o saco do cara que queria parar que o cara continuava, fazer uma hunt era emocionante porque tinha pessoas pra ir contigo, hoje em dia eu logo e não conheço ninguém mais! é meu irmão rl e mais um brother que eu troco idéia in-game...
sei lá complicado tentar explicar pra gnt que não teve a mesma experiência que eu, hoje em dia eu jogo pra realizar pequenas coisas que eu sempre quis fazer no jogo e nada mais, após eu realizar os feitos que quero certeza que eu paro
o jogo ainda tem muita graça! pelo seu enredo e possibilidades de construir a sua própria história, só que a graça daquelas batalhas interminaveis que era bem naquelas "que vença o melhor" não existe mais ;/
Não é só por esse motivo que Tibia já perdeu a graça há alguns anos.

parem de ressuscitar esse tópico escroto de chorões

Se for analisar desse jeito que estão falando, acabou a graça em 2003 quando lançaram o sistema de skulls.
O que eu sinto falta é de a ausência de bots, fui pra PVP Hardcore achando que não ia ter nenhum e SURPRESA, tem mais bot que jogador la, muito gostoso ver nego de bot nos mutated rat, dragon lairs e guildas só de kinas botters.
De vez em quando eu dou uma logada e vou em caves ver como esta a situação, o resto ta bom.
Última edição por Ozco; 21-05-2013 às 11:49.