Página 1194 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1946941094114411841192119311941195119612041244129416942194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.931 a 11.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro jogo com ela foi ruim, agora o segundo deu pra sentir a força da Porquinha. Fiz Sombra Gêmeas pois a Lulu correndo e a Nidalee estavam me irritando demais hahahaha.

Meu primeiro jogo com ela foi bem ruim, não tinha noção do timing da ultimate dela e errei várias, nesse jogo certei todas. Vou ver se a Sejuani me ajuda a recuperar o meu MMR, cheguei em Gold V com 15 vitórias a mais que derrotas, agora está triste.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Tiraram o bônus de armadura e resistencia mágica da elise na forma aranha...

E agora? Compensa fazer Elise bruiser, como ela era antes?
    Eles estão tentando transforma-lá mais em AP, pois até aumentaram o ratio.
    Mas mesmo assim creio que Elise Bruiser é ainda bem mais forte, só que zoaram muito a troca dela nos leveis mais baixos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 16-05-2013 às 15:38.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar esses bonus de armor e magic resist do ultimate da Elise foi uma boa jogada, é muito difícil trocar com uma Elise, ela tem um skill set excelente que consegue fazer com que a troca de dano seja na maioria das vezes a favor dela. Ainda não a testei, mas pretendo em breve (e também terminar o teste da Hidra pro Renekton). Como experiência na top lane, eu diria que não houve uma alteração muito grande no gameplay, nem em itens.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reduziram o dano dos minions, isso indiretamente fortalece alguns champs (aka Riven) e esse nerf matou a Elise.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O horário que complica, pois amanha umas 7-8 horas da manhã, sei lá, vai ter o jogo mais legal de assistir entre os Coreanos, quartas de finais da OGN entre Najin Sword e CJ Frost, pra mim os dois melhores times da Coreia.
    Anyway: http://pt-br.twitch.tv/ongamenet

Najin Sword ficou em 6th no campeonato mundial da Season 2, Cj Frost (antes Azubu Frost) ficou em segundo, perdeu a final pra TPA. Foi os dois times da Coreia que se classificaram pra mundial Season 2.

Wombo game.
    Última edição por Bryantt; 16-05-2013 às 19:36.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda rola de pickar Pantheon pra ir mid lane?

Sempre tive problemas quando ia mid contra uma lux,mas hoje fui uma de Pant contra lux e eu simplesmente anulei ela o jogo todo praticamente,gostei pra caramba,eu stompei ela tão hard que tinha uma nidalee supp e ela trocou de lane com a nida pra nao morrer mais pra mim.

To pensando em jogar mais umas com ele pra pegar mais o jeito e tentar uma ranked,mas nao sei se em low elo vale a pena ir com ele mid.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Ainda rola de pickar Pantheon pra ir mid lane?

Sempre tive problemas quando ia mid contra uma lux,mas hoje fui uma de Pant contra lux e eu simplesmente anulei ela o jogo todo praticamente,gostei pra caramba,eu stompei ela tão hard que tinha uma nidalee supp e ela trocou de lane com a nida pra nao morrer mais pra mim.

To pensando em jogar mais umas com ele pra pegar mais o jeito e tentar uma ranked,mas nao sei se em low elo vale a pena ir com ele mid.
    Pantheon tem muito problema late game, mas ele é bem forte early mid game, principalmente pelo roaming fácil que ele consegue exercer.
    Late Game ele não consegue exercer o seu papel de Assassino, comparado com outros ADs do gênero como Zed, Kha'Zix e até o Talon.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum PRO poderia me passar uma boa build para kassadin? (boa mesmo, que suprime o que eu sinto nele)

Sinceramente, estou muito em dúvida. Sei lá, rusho lágrima da deusa e bastão das eras, mas ele fica com MUITO pouco burst early/mid game(o suficiente pra pular na tf e desintegrar o adc, como muitos kha´s/zed´s mid game fazem).

Só late game que consigo quebrar um galho com ele...

Enfim, vale a pena fazer lágrima da deusa? Sei lá, to começando a achar que perco muito minha capacidade de burst ._.

E outra, Tormento de Liandry é bom nele ou há outras opções? Só curiosidade.

EDIT:

1/2 anéis de dorans compensam nele?
    Última edição por Senhor das Botas; 16-05-2013 às 22:47.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum PRO poderia me passar uma boa build para kassadin? (boa mesmo, que suprime o que eu sinto nele)

Sinceramente, estou muito em dúvida. Sei lá, rusho lágrima da deusa e bastão das eras, mas ele fica com MUITO pouco burst early/mid game(o suficiente pra pular na tf e desintegrar o adc, como muitos kha´s/zed´s mid game fazem).

Enfim, vale a pena fazer lágrima da deusa? Sei lá, to começando a achar que perco muito minha capacidade de burst ._.

EDIT:

Tear of Godness e Rod of Ages são core nele, sem esses dois itens você não consegue dar 3 teleports stackados e já fica sem mana. A partir dai, já é analisar o seu time e o time inimigo. Mas poderia te dizer que boas escolhas pra dano é Rabadon e sobrevivência um Zhonya's - que por um acaso é core nele mas esqueci de citar -.
    Liandry's Torment pessoalmente eu acho um item ruim pra muitos heróis, ele é um item muito, mas muito pessoal que só encaixa em alguns campeões, e se você fizer ele no Kassadin vai atrasar ainda mais o dano.
    Sobre os Doran's Rings eu diria que varia muito da situação, se você está bem estável na lane e não sendo pressionado, farmando bem e sabe que esses Doran's Rings não vão te atrasar muito, vale a pena sim, do contrário acho muito inconveniente.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:

Lágrima da Deusa e Bastão das Eras realmente é os itens principais dele, posteriormente se transforma em Seraph, depois eu acho conveniente um Rabadon, Cajado do Vazio e Zhonya.

E enquanto as duas Dorans, só é válido se você está tendo problemas na lane ou o seu jungler não está te passando o buff azul, senão atrasa bastante a construção da sua build.
    Última edição por Bryantt; 16-05-2013 às 23:42.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!

Minha build ta certa?

Da pra ir jungle com o GP?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem