Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Cansei de jogar "light", o esquema é ser hardcore

Registro
    02-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cansei de jogar "light", o esquema é ser hardcore

Bom pessoal,

Eu sempre joguei Tibia na paz, odeio waste e raramente voltava de uma hunt sem lucro.

Tava há 5 dias fazendo um esqueminha legal pra tornar as hunts menos chatas. Decidi matar 100 de cada monstro (dragon, bog, vampire, nightstalker, dl, etc etc) e no fim ia fazer um tópico com o loot de cada 100 monstros.

Tava lá de boa, na paz... dei de cara com 3 bog e a net caiu. Morri perdi lvl, 10% skills e lá se foram mais 86k pra bless. Fiquei puto!

Comprei logo 200MP, 150GHP e fui recuperar level nos DL. Juntava 3 DL, socando o dedo nas GHP e tacando exori. Devo ter saído com waste de uns 8k, mas dropei 1 tower shield que pagou tudo.

Realmente, me diverti muito mais sendo "hardcore" do que jogar na paz, perdendo tempo com um jogo onde a net cai e você morre perdendo 1 semana de jogo. Prefiro morrer de burrice, só que upando 10x mais rápido, do que ficar 1 semana jogando devagar.. morrer pra net e perder a mesma coisa.

Vo transferir meu char pra Magera ou Honera, onde tem mais BR e uns brothers jogando. Sempre joguei sozinho... agora o esquema é curtir mais

Falows!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo dividir as hunts. Se estou com grana, faço hunts pra pegar level rápido. Se eu cansar delas, mudo a hunt. Se eu ver que a grana tá baixa, faço hunts pra pegar money.

Mas sempre foco no ML, evito sempre que possível caçar com runas.

E é foda deitar pra netdown, sem dúvidas. Se for burrice tudo bem, mas netdown dá aquela desanimada legal.

Um amigo meu de segunda a sexta só caça visando lucro, e fim de semana, que ele passa mais horas online, caça visando exp. Acho esse esquema legal.

No mais boa sorte aí com o jogo, e evita se estressar huahua

Não conheço Magera, mas Honera tem uma galera br divertida por lá xd

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema é esse, ter a chance de despirocar vez ou outra.
    No meu char eu não morro tem mais de 50 lvl's e a maioria das minhas hunts são seguras, apenas pra lucro ou com ED junto. Mas é como eu gosto de jogar... Só que vez ou outra bate a louca e eu encho a cap de potion e vou em lugar mais arriscado socando exoris, é legal, mas não é como eu gosto MESMO de jogar!

Mas tai um projeto que me animaria muito esse negócio dos 100 bichos.. Haha eu tava com um projeto de fazer lucro de 100k/dia em gps.. Mas cada um no seu jogo haha

Boa sorte no novo mundo, sou de Honera ^^

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viggo Ver Post
    ...

Realmente, me diverti muito mais sendo "hardcore" do que jogar na paz, perdendo tempo com um jogo onde a net cai e você morre perdendo 1 semana de jogo. Prefiro morrer de burrice, só que upando 10x mais rápido, do que ficar 1 semana jogando devagar.. morrer pra net e perder a mesma coisa.

Vo transferir meu char pra Magera ou Honera, onde tem mais BR e uns brothers jogando. Sempre joguei sozinho... agora o esquema é curtir mais

Falows!!!!!!!
    Tenho um perfil semelhante ao seu e concordo que, com adrenalina Tibia fica bem melhor.

Sempre joguei na paz, sempre... sou figura fácil no subsolo da Arena de Yalahar. Ali faço meus 180-200k /h (com bonus e sem presença de bot) com 25k de lucro e o principal, sem problema de net down, pois, se cair lá eu dificilmente morro.

Recentemente comecei a caçar nas Seas Serpents, com uma média de exp variando entre 370 - 400k/h (empatando), contudo, paga-se um preço, qual seja: net down aqui é "caixão e vela preta" .

Acho saudável fazer isso de vez em quando, para que não perder a essência das hunts e verificar que eh bom ter aquele friozinho na barriga quando vai ao red ao tomar um combo.

Meu problema é que, foco nos skills e a penalidade por morte nesse quesito ainda é elevada (e assim deve se manter). Sendo assim, fico mais conservador nas hunts, principalmente quando escapo fedendo de alguma morte.

Por fim, jogava em Tenebra e pesquisei muito antes de optar por Honera. Estou aqui há 1 ano e meio, não fiz amizades, até porque in game caço solo e sou calado, contudo, aqui é bem tranquilo. (pelo menos pra mim é!)

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    O esquema é esse, ter a chance de despirocar vez ou outra.
    No meu char eu não morro tem mais de 50 lvl's e a maioria das minhas hunts são seguras, apenas pra lucro ou com ED junto. Mas é como eu gosto de jogar... Só que vez ou outra bate a louca e eu encho a cap de potion e vou em lugar mais arriscado socando exoris, é legal, mas não é como eu gosto MESMO de jogar!

Mas tai um projeto que me animaria muito esse negócio dos 100 bichos.. Haha eu tava com um projeto de fazer lucro de 100k/dia em gps.. Mas cada um no seu jogo haha

Boa sorte no novo mundo, sou de Honera ^^
    Po, eu tava animado. Ja tinha registrado 100 dragons, 100 zombies, 100 nightstalkers, 100 mutated tigers e tava com 75 bogs quando morri e desisti. Depois eu ia pra vamp, DL, earth elemental, etc.

Acho que vo pra Honera mesmo!

Publicidade:

Última edição por Viggo; 16-05-2013 às 12:41.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor quando fui matar um demon só de zoa e dropou MPA, AUHEUHAE

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara so de magera e e bem tranquilo aqui quando se trata de HUNTS OPICIONAIS OU LUGARES AFASTADOS DO DEPOT.Mas to bem de boa em magera tenho alguns amigos guild show de bola e muito bom joga aqui as vezes quando vc na cagada pega um resp bom vazio e so alegria.O problema aqui e que e complicado o pessoal respeitar mas tem bastante gente que respeita.

Isso de matar 100x de cada e depois ver todos os lots pareçe ser massa hehehe.Eu quando tenho dinheiro pra paga bless to nem ai pra morrer o problema e morrer pra net down desanima mt :c
    Última edição por Matagui; 16-05-2013 às 14:14.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí cara.

O meu esquema é esse também. Caçar na paz, com lucro e sem risco de morte. Mas de vez em quando eu procuro alguma coisa mais hardcore pra ir (leia-se level 68 em wyrm) mesmo com grande chance de morte. É bem interessante jogar assim.

Quanto a transferência de mundo, Honera é uma boa escolha. Tem muitos players do fórum lá. Eu jogo em Magera, e se você ir pra lá não vai se arrepender não. Se mudar de ideia e ir pra Magera, só mandar uma MP pro Canik Skywalker.

Abraço.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Nerana, criei um char em Honera semana passada e realmente é muito divertido lá, a maioria é BR e vc conversa e faz amizade no jogo fácil. Em Nerana é praticamente eu, e um amigo que entra a cada 2 semanas, ta ficando bem chato, quando eu tiver uma grana sobrando eu vou pra Honera com certeza

Sobre jogar Hard, eu to começando a fazer isso tambem, ficar naquela hunt pensando em waste é chato demais
    Última edição por Nufhix; 16-05-2013 às 22:47.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que entrei no tópico esperando o choro de algum players de non-pvp que cansou de tantos botters e resolveu ir pra pvp zuar e dar pk

No geral cada player tem seu jogo. Eu sempre fiz hunts com experiências boas e lucrativas, porém nada de rush, hunts normais para o level. Agora já não ligo muito mais pra isso, prezo experiência e lucro quase sempre é certo no meu level.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic