Oi! Meu nome é Rômulo, tenho 15 anos, jogo Tibia desde os 8 anos(aprendi com meu irmão, e hoje sou melhor que ele ) moro em Colatina – ES, uma mini cidade.(Tem 100 mil habitantes haha)
Spoiler: A conta
Bom, eu jogo Tibia há bastante tempo já(na minha opinião né), mas comecei a jogar o RL há uns 6 meses só. Antes eu jogava muitos ots e tal.
O Wace Boult foi o primeiro char na conta... upei ele até o level 35 mais ou menos e acabei parando por EK ser muito chato. Eu tinha um MS treinando offline e acabei começando nele: o Storm Wace. Dentre várias paradas, vezes que voltei a jogar de EK por internet ruim e etc, cheguei ao level 109 no MS e cheguei a conclusão que não dava mais pra jogar de mage com a internet que tenho. Morri 11x nos 10 dias de 2x... Vinha gastando muito com blessings e parei.
Voltei a jogar aqui nesse EK há 1 semana mais ou menos, e estava level 77, não me considero um Power gamer, gosto mais de jogar por diversão mesmo(adoro caçar em dupla ).
Elite Knight
Screenshots
Set e skills
Spoiler: Histórico
15/05/13
26/05/13
04/06/13
22/07/13
21/12/2013
29/07/14
Spoiler: Ss's aleatórias ou legais
Não me responsabilizo por quebras de layout, caso tenha alguma
Ups
[CENTER]
Spoiler: EM CONSTRUÇÃO
Obviamente tem vários leveis em falta aqui, mas eu vou tentando tapar os buracos aos poucos, é que minhas imagens tão meio bagunçadas
De um jeito ou de outro vai faltar 2 ou 3 leveis por que perdi a ss =(
1ª Atualização - A caça das serpentes e a matança do tigres(claro que não né)
Atualização
Vou atualizar por que terminei a noite movimentado! Fiz duas hunts rapidinhas, uma de Sea serpent e outra de Mutated Tigers.
Ontem fiz o acesso pra Serpents(meu amigo me deu 4 northern pikes, valeu Robin <3) e depois de ouvir meu irmão chorando falando que eu era muito low lvl pra upar lá, fui ver como era a parada: LUGAR PERFEITO! Bati umas xp monstras(minha opinião né), coisa de 350~380k/h e ainda com lucro! Agora to juntando o loot e vou deixar pra vender no level 90
Fiquei pouco tempo por que tinha um level 255 e pediu pra mim sair... Pelo menos ele foi educado né. Loot foi legal
Fiquei uns 10 minutos sem fazer nada, e como Wyrms tavam lotadas acabei indo nos Mutateds+Bogs no Alchemist Quarter. Bateu 120k/h sem bonus, e depois de um tempo(eternidade pqp) veio o lvl:
Aí o loot final:
Cadê o loot? pior que isso só rotworm puta quiu pariu
Mas o motivo taí ó:
Spoiler: Motivo
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Kran Ampine
Vamo q Vamo , meu amigo , acompanharei o tópico como eu te acompanho no jogo,
boa sorte
Ae Kran! Sempre bom ter apoio de amigos
Postado originalmente por Derp
Bem legal o LT, acompanharei !
Obrigado cara! Acompanha mesmo em haha