Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@^
Esperando resultados desse teste (já que estou totalmente sem tempo pra jogar e testar por mim mesmo)...
Em tempo:
http://www.probuilds.net/champions/Renekton (o que andam aprontando com o Renekton...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom,ontem mesmo eu fiz uma personalizada so pra fechar uma build e ir testando os itens nele.
A ordem que eu fiz foi essa:
Mercury Treads > Capa de Fogo > BC > Spirit Visage > BoRK > Hidra
E depois de um tempo com a Hidra troquei pra randuin,sei lá,não vi muita diferença,apesar que com bots é dificil avaliar alguma coisa,mas em questão de stats (Vida,MR,Armor,AD) não mudou muita coisa,com a Hidra como ultimo item eu ja tava com bastante resistencia e tava com um bom dano,quando troquei pra randuin aumentei um pouco mais a resistencia e o dano nao mudou muito tambem.
Bonus:
Bots são muito retardados,agora quero ver eu fazer isso em normal game kkkkkkk
Spoiler:
Meu coração doeu agorahahaha Não minta, desses 3 games, todos a gente levou meio que um stomp, fiz cagada monstra em 1 só, quando tava de cait e fui farmar enquanto os cara tava no mid
Pena que só jogo final de semana, e esse final de semana não poderei jogarAinda tenho que postar como vc foi nos jogos, to com todas as prints no meu pc de casa... acho que no proximo final de semana eu posto, e não jogue rankeds até la :p
---
Dei um Quadra Kill de Orianna final de semana(considero ela um dos herois mais dificeis do game, mesmo que não foi penta fiquei feliz)
@edit
Eve voltou a ser banida nos high tier, alguem sabe pq? Ta broken na jungle?
Última edição por GTS Bob; 15-05-2013 às 15:02.
Cait op nao precisa nem de itens pra dar gg
Spoiler: rariari
Ta com um gank bem chato na jungle, e fica muito útil mid/late game.Postado originalmente por Dr. Dumbass;6633413
[B
Adoro farmar com o Yi!
Alguém sabe onde eu encontro aquela imagem dos ícones de Vitórias, Golpes Finais e aquela outra medalha?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Eu testei a Eve jungle em dois jogos ranqueados, realmente é uma excelente opção porém só é possível usar se o seu top lane for bem tank, senão fica bem complicado manter os Carrys em segurança sem front line.
Nos dois jogos ranqueados que tive com ela na jungle: uma vitória 5/3/14, e uma derrota 10/7/3.

O Bob é perigoso mesmo nas rankeds...Ja carreguei ele em uma md3 ai riairiairairiariairiariari
Nego andou pickando eve mesmo, na stream do ocelote vi 2 na jungle e 1 mid...Essa do mid deu bastante trabalho, conseguiu um dano bom e ficou no maldito roaming que so as eves infernais sabem fazer..