Página 1192 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1926921092114211821190119111921193119412021242129216922192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.911 a 11.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vou testar esse item agora, mas fazer esse item pro late game ao invés de terminar ou começar a Black Cleaver, eu pelo menos não vejo vantagem NENHUMA, a maioria do time inimigo provavelmente vai ter buildado resistência, teu dano com esse item vai ser praticamente 0 dependendo da inteligencia do time inimigo, e o mais necessário não é AD e sim algo que tire a armor.
    Acho que a galera justamente fez esse item num time que tinha stackava BC nos caras tipo MF e outros ads... Outro item que tão fazendo mt pra ele é espada do rei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@^
    Esperando resultados desse teste (já que estou totalmente sem tempo pra jogar e testar por mim mesmo )...

Em tempo:
    http://www.probuilds.net/champions/Renekton (o que andam aprontando com o Renekton...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,ontem mesmo eu fiz uma personalizada so pra fechar uma build e ir testando os itens nele.

A ordem que eu fiz foi essa:

Mercury Treads > Capa de Fogo > BC > Spirit Visage > BoRK > Hidra

E depois de um tempo com a Hidra troquei pra randuin,sei lá,não vi muita diferença,apesar que com bots é dificil avaliar alguma coisa,mas em questão de stats (Vida,MR,Armor,AD) não mudou muita coisa,com a Hidra como ultimo item eu ja tava com bastante resistencia e tava com um bom dano,quando troquei pra randuin aumentei um pouco mais a resistencia e o dano nao mudou muito tambem.

Bonus:
    Bots são muito retardados,agora quero ver eu fazer isso em normal game kkkkkkk
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bob me afundou por um bom tempo haha, comigo foi o contrário perdi 3 de 3 com ele.
    Meu coração doeu agora hahaha Não minta, desses 3 games, todos a gente levou meio que um stomp, fiz cagada monstra em 1 só, quando tava de cait e fui farmar enquanto os cara tava no mid

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Por isso que após aquelas dicas que você me deu só jogo ranked em duo com alguém bom! (Bob s2), ou seja, se alguém precisar de um suporte é só me add.

Joguei 3 partidas com o Bob e ganhamos as 3, tive alguns erros mas nada muito grave.

Creio que nesse modo poderei finalmente sair do Bronze V.
    Pena que só jogo final de semana, e esse final de semana não poderei jogar Ainda tenho que postar como vc foi nos jogos, to com todas as prints no meu pc de casa... acho que no proximo final de semana eu posto, e não jogue rankeds até la :p

---

Dei um Quadra Kill de Orianna final de semana(considero ela um dos herois mais dificeis do game, mesmo que não foi penta fiquei feliz )

@edit
    Eve voltou a ser banida nos high tier, alguem sabe pq? Ta broken na jungle?
    Última edição por GTS Bob; 15-05-2013 às 15:02.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cait op nao precisa nem de itens pra dar gg

Spoiler: rariari

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass;6633413
    [B
    @edit
    Eve voltou a ser banida nos high tier, alguem sabe pq? Ta broken na jungle?[/B]
    Ta com um gank bem chato na jungle, e fica muito útil mid/late game.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro farmar com o Yi!

Alguém sabe onde eu encontro aquela imagem dos ícones de Vitórias, Golpes Finais e aquela outra medalha?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Adoro farmar com o Yi!

Alguém sabe onde eu encontro aquela imagem dos ícones de Vitórias, Golpes Finais e aquela outra medalha?
    lol time sem jungler

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Ta com um gank bem chato na jungle, e fica muito útil mid/late game.
    Eu testei a Eve jungle em dois jogos ranqueados, realmente é uma excelente opção porém só é possível usar se o seu top lane for bem tank, senão fica bem complicado manter os Carrys em segurança sem front line.

Nos dois jogos ranqueados que tive com ela na jungle: uma vitória 5/3/14, e uma derrota 10/7/3.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bob é perigoso mesmo nas rankeds...Ja carreguei ele em uma md3 ai riairiairairiariairiariari

Nego andou pickando eve mesmo, na stream do ocelote vi 2 na jungle e 1 mid...Essa do mid deu bastante trabalho, conseguiu um dano bom e ficou no maldito roaming que so as eves infernais sabem fazer..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem