Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Van Derek; 14-05-2013 às 16:10.

Esse SoloQ só me deixa pra baixo, todo feliz que consegui chegar em 60 pontos no Gold V, perco dois jogos seguidos e já zera tudo.
Por isso que após aquelas dicas que você me deu só jogo ranked em duo com alguém bom! (Bob s2), ou seja, se alguém precisar de um suporte é só me add.
Joguei 3 partidas com o Bob e ganhamos as 3, tive alguns erros mas nada muito grave.
Creio que nesse modo poderei finalmente sair do Bronze V.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Bob me afundou por um bom tempo haha, comigo foi o contrário perdi 3 de 3 com ele. Aliás, eu tive 12 duos nessa minha conta que mais jogo, perdi todas!
Estou vendo que vou ter que voltar a ser tryhard pra subir, subi de Silver I pra Gold sendo apelão só jogando solo de Zed, Xin Zhao e Hecarim. Dessa vez acho que vou começa jogar só de Zed, Sejuani, Hecarim e Thresh.
Já tive uns 20 jogos em Gold V, subo um pouco, volto à 0 PDL, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0.
Desde que estou gold comecei jogar com os campeões que acho divertido, mas estou vendo que não adianta, tem que usar as coisas OP mesmo.
Última edição por Bryantt; 14-05-2013 às 18:14.
Olha quem voltou?
bem to upando uma smurf que vou focar em adc, coloquei uns rps e já to com quase todos, vamo ver se de adc vou conseguir burstar um elo maneiro...

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
alguém aqui é diamante/desafiante?
oque me falam de fazer vampirismo (will of ancients ) na ahri?compensa?
aquele momento que voce só pode jogar 2x por dia, chega do trabalho pra jogar, entra pra jogar ranked.
1º jogo SUP AFK
2º Jogo, last pick trolla e pega adc, justamente a lane que me encontro.
feliz feliz
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Qual o core de build pra Renekton? Comprei ele hoje,ainda to ajeitando uma build que eu ache boa pra ele.
Os jogos que eu fiz a build foi mais ou menos essa.
Mercury Treads/Ninja Tabi - Capa de Fogo - BoRK - Spirit Visage - Black Cleaver - Randuins/Hidra Raivosa/Warmog (Não necessariamente nessa ordem)
E ai,o que da pra mudar nessa build?

Parece que só tem um diamante nesse tópico, esqueci o nick dele.... mas ele posta de vez em quando.
Enquanto a fazer WOTA, depende do seu adversário na lane, se você está enfrentando um campeão que te da muito outsustain é bom fazer a hextech, e consequentemente termina WOTA como 3o 4o item.
Mas na Ahri eu consigo observar muitas prioridades, Zhonyas que é essencial pra quando ela parte pra cima, DFG para maximizar seu burst, Abyssal quando tem inimigo com muito AP burst, sendo assim WOTA não se torna algo muito satisfatório enquanto esses itens, em torno disso WOTA é um item MUITO situacional, nem sempre vai ser válido, é preciso ponderar.
Última edição por Bryantt; 14-05-2013 às 22:59.