Página 1190 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1906901090114011801188118911901191119212001240129016902190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.891 a 11.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    De mais mesmo, jajá vão nefar a cabeçada dela. Espero que seja logo, tá tenso jogar contra aquele bicho. Muito dano e muito tankie
    Minha build

Golem+Solari

Tava lvl 13, taquei meu ult meio o APC e o ADC suashauhsuahsa

@

Seju e Thresh é instaban

TF/Kha/Zed são outros tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Van Derek; 14-05-2013 às 16:10.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse SoloQ só me deixa pra baixo, todo feliz que consegui chegar em 60 pontos no Gold V, perco dois jogos seguidos e já zera tudo.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse SoloQ só me deixa pra baixo, todo feliz que consegui chegar em 60 pontos no Gold V, perco dois jogos seguidos e já zera tudo.
    Por isso que após aquelas dicas que você me deu só jogo ranked em duo com alguém bom! (Bob s2), ou seja, se alguém precisar de um suporte é só me add.

Joguei 3 partidas com o Bob e ganhamos as 3, tive alguns erros mas nada muito grave.

Creio que nesse modo poderei finalmente sair do Bronze V.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Por isso que após aquelas dicas que você me deu só jogo ranked em duo com alguém bom! (Bob s2), ou seja, se alguém precisar de um suporte é só me add.

Joguei 3 partidas com o Bob e ganhamos as 3, tive alguns erros mas nada muito grave.

Creio que nesse modo poderei finalmente sair do Bronze V.
    Bob me afundou por um bom tempo haha, comigo foi o contrário perdi 3 de 3 com ele. Aliás, eu tive 12 duos nessa minha conta que mais jogo, perdi todas!
    Estou vendo que vou ter que voltar a ser tryhard pra subir, subi de Silver I pra Gold sendo apelão só jogando solo de Zed, Xin Zhao e Hecarim. Dessa vez acho que vou começa jogar só de Zed, Sejuani, Hecarim e Thresh.

Já tive uns 20 jogos em Gold V, subo um pouco, volto à 0 PDL, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0, subo um pouco, volto à 0.

Desde que estou gold comecei jogar com os campeões que acho divertido, mas estou vendo que não adianta, tem que usar as coisas OP mesmo.
    Última edição por Bryantt; 14-05-2013 às 18:14.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem voltou?

bem to upando uma smurf que vou focar em adc, coloquei uns rps e já to com quase todos, vamo ver se de adc vou conseguir burstar um elo maneiro...

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele só funciona na jungle dele, antes do nerf no heal do W dele ele era ótimo na top lane, agora não mais!
    Mas de qualquer maneira, os itens principais dele é Espirito do Lagarto Ancião e Manopla Gélida.

Um guia simples, rápido e em português acerca da selva.
    http://www.legendsbr.com/a-jungle/#.UZJIGKLFXnE

Provavelmente vai sair na LCS All Stars, 24 à 27 de Maio.
    Valeu Will!

Joguei minha segunda partida de Hecarim no LoL (primeira PVP com ele, e PRIMEIRA VEZ de jungler) e o resultado foi o seguinte:

Valeu pelas dicas ae mano
    Agora o jeito é aprimorar meus ganks e método de farm na jungle, e só vai, haha
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém aqui é diamante/desafiante?
    oque me falam de fazer vampirismo (will of ancients ) na ahri?compensa?

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele momento que voce só pode jogar 2x por dia, chega do trabalho pra jogar, entra pra jogar ranked.

1º jogo SUP AFK
    2º Jogo, last pick trolla e pega adc, justamente a lane que me encontro.

feliz feliz

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o core de build pra Renekton? Comprei ele hoje,ainda to ajeitando uma build que eu ache boa pra ele.

Os jogos que eu fiz a build foi mais ou menos essa.

Mercury Treads/Ninja Tabi - Capa de Fogo - BoRK - Spirit Visage - Black Cleaver - Randuins/Hidra Raivosa/Warmog (Não necessariamente nessa ordem)

E ai,o que da pra mudar nessa build?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaos no Akuma Ver Post
    alguém aqui é diamante/desafiante?
    oque me falam de fazer vampirismo (will of ancients ) na ahri?compensa?
    Parece que só tem um diamante nesse tópico, esqueci o nick dele.... mas ele posta de vez em quando.
    Enquanto a fazer WOTA, depende do seu adversário na lane, se você está enfrentando um campeão que te da muito outsustain é bom fazer a hextech, e consequentemente termina WOTA como 3o 4o item.

Mas na Ahri eu consigo observar muitas prioridades, Zhonyas que é essencial pra quando ela parte pra cima, DFG para maximizar seu burst, Abyssal quando tem inimigo com muito AP burst, sendo assim WOTA não se torna algo muito satisfatório enquanto esses itens, em torno disso WOTA é um item MUITO situacional, nem sempre vai ser válido, é preciso ponderar.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 14-05-2013 às 22:59.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem