Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Nossa li o tópico inteiro ate aqui tenho muitas coisas a abordar..
    Pra mim level 300 é sim considerado hl apesar das facilidades atualmente do jogo acredito que demore cerca de 1 ano.

Sobre o tempo que uma pessoa passa em frente ao pc, um professor disse que é normal a gente dormir 8h, estudar 8h e se divertir 8h, agora uma pessoa que passa 20h+ em frente ao pc nada contra mas isso não é normal não cara.

Bots hoje ta foda, essa parada em tudo quanto é lugar esta tendo eu vi uma coisa interessante num site onde fazem um bot que não vou revelar o nome, olha so existe botter pq a cip iria a falência ou deixaria de ganhar boa parte da sua renda, simplesmente pelo fato de a maioria esmagadora serem usuários ou já usufruírem deste então é meio que impossível acabar com os botters.
    1 ano pra pega level 300?? desdo do 1? sem grana alguma? hmm... só se tu for um mega viciado mesmo ou usar bot.... prq 1 ano pegar level 300.. LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Deve ver se eu fico as 21h caçando, eu poderia ficar 24horas online veja se estou caçando, sendo que caço 9 horas e o resto fico no dp em guide chat ou vou dormir com o pc ligado e deixo treinando skills com stone até acabar ou matar e deslogar, vai em elera e pergunta quem é bot zé bestão.
    Caçar 9 hrs ok , mas ficar o restante 14hrs no dp ou no gc ? kkkkkkk
    Treinar skill depois que a cip acabou com o famoso palitinho é so 15 min e desloga amigo ..... como vc faz para fica on ate acabar as stones lol

Agora me conte sobre o que aconteceu na sua viagem para alemanha mais especificamente á cip , retiraram o seu ban de 7 dias ?

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Level 300 não pode mais ser considerado "HL" no Tibia de hoje pelo simples fato que os leveis realmente altos são 500+.

Na minha opinião, foi a CipSoft quem facilitou demais o jogo. Ninguém chegaria nesses leveis ridículos se o jogo não tivesse ficado tão fácil, com tantos bichos que dão exp boa, tantos lugares bons pra caçar e etc.

Alguns mais "duros" podem até me xingar e me chamar de coisas, mas eu realmente não acho que esses HLs de hoje em dia têm mérito. O jogo tá muito fácil pros viciados. Se o cara ficar jogando bastante tempo e tiver disposição, chega lá. A única coisa louvável seria a dedicação de perder tanto tempo num jogo repetitivo fazendo tarefas quase que automáticas (isso considerando que o cara não tenha feito nada de ilegal e não use bot, claro).

Quem tinha mérito era a Bubble, por exemplo. Numa época onde caçar não era moleza, tinha que conhecer lugares bons e aguentar os bichos fortes não era pra qualquer um, não tinha "potions" nem hotkeys pra ajudar, nem tasks pra ganhar ajudinha, nem exp bônus, nem eventos que dão exp absurda nem semanas de exp em dobro, morrer fazia perder horrores, nem tinha quests que davam exp, as pessoas não eram milhonárias e alguns itens eram caríssimos, e não existiam as "Disneilândias do UP" como Yalahar e lugares semelhantes, e por aí vai. Nesse época, aí sim, era um mérito e tanto. Dependia mais de você jogar bem do que ser viciado e gastar dezenas de horas na frente do PC (ou ser botter, claro)

Acreditem, runas e potions nas hotkeys fizeram milagres.

Triste realidade. Negá-la é inútil.

Calma a afobação aí cara, pra que sair chamando todo mundo de "lixões"? Todo mundo sempre comenta que a maioria dos HL do Tibia são botters. Isso é verdade. Não precisa levar pro lado pessoal e achar que é um ataque à você; se você pegou level 300 ou sei lá na mão, honestamente, parabéns. Continue assim. Mas admita que a grande maioria não faz isso, usam bot sim. Não faz sentido avaliar todos baseando-se no seu exemplo apenas.
    Cara concordo ctg em alguns pontos...

Eu n cheguei a jogar a época que não existiam HK's mas considero que realmente mt difícil upar e/ou lutar uma war correndo e tacando sd healando e etc... Mesmo pq algumas vezes já tentei fazer isso e realmente não consegui.
    Agr eu tbm não tiro o mérito das pessoas que upam na mão hoje em dia e chegam a um lvl razoável (250+).

Meu char de lvl mais alto até hoje é um kina lvl 110.
    Tenho outros chars com lvl mais baixo, 45 ~50. Não me considero um H.L. e estou longe disso.

Mas sim, na minha opnião, lvl 300 é H.L.
    6k de lvl 300 no tibia. Mt coisa, vários de mundos non-pvp, mas que tbm tem o devido mérito. Upar em non-pvp não é tão facíl qnt pensam.
    Ps: Sempre joguei em pvp. Tenho chars em non-pvp mas nunca upei eles, apenas treino e mais treino...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda vejo lvl 250 como HL já que para você catar essa marca é demorado (pelo menos jogando justamente) tirando que a força de um lvl 200-250 é imensa.

Level 300 pode estar se tornando comum, como os levels 400 já se tornaram. Eu lembro da época em que quem era lvl 100 era um Deus supremo. Agora level 100 tem gente que pega em menos de 1 semana.

Os tempos mudaram, mas a força de um level 300 não diminuiu
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, hoje o top 1000º é level 375 o_o

eu achei que eu fazia parte do top 1000, mas to longe disso!

uaeuahueha vish!

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu nunca madruguei no Tibia.
    É chato e enjoativo, além de não ter muito propósito.
    Aliás, porque as pessoas te respondem? Porque eu estou fazendo isso?
    Eu sei bem o que você faz nas madrugadas, safadão! IUHAIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAEHIAUHEIUAHEIUAEHAI UHEIUAEHIUAIEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEHA

RS
    RS
    RS
    RS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sirtchuck; 15-05-2013 às 09:15.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Caraca, hoje o top 1000º é level 375 o_o

eu achei que eu fazia parte do top 1000, mas to longe disso!

uaeuahueha vish!

Eu sei bem o que você faz nas madrugadas, safadão! IUHAIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAEHIAUHEIUAHEIUAEHAI UHEIUAEHIUAIEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEHA

RS
    RS
    RS
    RS

Isso não foi saudável... AHUEHUAEHAEAUHEA
    <3

Mas é real, a galera acha que ter um level absurdo e talz depende de ficar 25 horas por dia grudado na frente do pc e não é bem por aí. =P

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tudo isso de level 300. E eu nunca consegui chegar no 60! heuhehue
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja considero lvl 200 HL

Sacrificio que ta sendo eu pegar esse lvl 10 anos de tibia ou mais ja

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem