Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Caçar 9 hrs ok , mas ficar o restante 14hrs no dp ou no gc ? kkkkkkk
Treinar skill depois que a cip acabou com o famoso palitinho é so 15 min e desloga amigo ..... como vc faz para fica on ate acabar as stones lol
Agora me conte sobre o que aconteceu na sua viagem para alemanha mais especificamente á cip , retiraram o seu ban de 7 dias ?
Cara concordo ctg em alguns pontos...
Eu n cheguei a jogar a época que não existiam HK's mas considero que realmente mt difícil upar e/ou lutar uma war correndo e tacando sd healando e etc... Mesmo pq algumas vezes já tentei fazer isso e realmente não consegui.
Agr eu tbm não tiro o mérito das pessoas que upam na mão hoje em dia e chegam a um lvl razoável (250+).
Meu char de lvl mais alto até hoje é um kina lvl 110.
Tenho outros chars com lvl mais baixo, 45 ~50. Não me considero um H.L. e estou longe disso.
Mas sim, na minha opnião, lvl 300 é H.L.
6k de lvl 300 no tibia. Mt coisa, vários de mundos non-pvp, mas que tbm tem o devido mérito. Upar em non-pvp não é tão facíl qnt pensam.
Ps: Sempre joguei em pvp. Tenho chars em non-pvp mas nunca upei eles, apenas treino e mais treino...
Eu ainda vejo lvl 250 como HL já que para você catar essa marca é demorado (pelo menos jogando justamente) tirando que a força de um lvl 200-250 é imensa.
Level 300 pode estar se tornando comum, como os levels 400 já se tornaram. Eu lembro da época em que quem era lvl 100 era um Deus supremo. Agora level 100 tem gente que pega em menos de 1 semana.
Os tempos mudaram, mas a força de um level 300 não diminuiu![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Caraca, hoje o top 1000º é level 375 o_o
eu achei que eu fazia parte do top 1000, mas to longe disso!
uaeuahueha vish!
Eu sei bem o que você faz nas madrugadas, safadão! IUHAIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAEHIAUHEIUAHEIUAEHAI UHEIUAEHIUAIEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEHA
RS
RS
RS
RS
![]()
Última edição por sirtchuck; 15-05-2013 às 09:15.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Nossa, tudo isso de level 300. E eu nunca consegui chegar no 60! heuhehue
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Eu ja considero lvl 200 HL
Sacrificio que ta sendo eu pegar esse lvl10 anos de tibia ou mais ja