Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Verdade seja dita, o time do Galo é muito superior ao do SP. Aquele ímpeto do SP nos 15 primeiros minutos do jogo do Morumbi eram naturais. Preto no branco, a equipe do Galo é muito mais bem formada e creio que isso seja indiscutível. A tal tradição do 6-3-3 pelo visto não entrou em campo.
Hoje foi um massacre. Quem viu o jogo sabe que se o placar fosse acima dos 4 tentos não seria nenhuma injustiça. Luís Fabiano pipoqueiro não arrumou nada. Jô jogou demais, Ronaldinho é tão rotina que nem precisa comentar, o mesmo pro Tardelli, mesmo pro Bernard, mesmo pra etc etc etc...
A partir de agora, voltar com a humildade, concentração e dedicação, que faltaram à imprensa paulista nesses últimos 7 dias. Seja Palmeiras ou Tihuana, encarar novamente como um grande desafio, agora rumo às semis.
Vamo que vamo. Hoje tem show do Revelação na casa do R10 , Jô tá liberado.
47 jogos sem perder como mandante.
9 anos sem perder para o SP em minas.
Caiu no Horto, rapá...
Última edição por zezinhomala; 09-05-2013 às 02:32.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Como diria o saudoso Prof. Girafales (Timari sucks):
"É sabido e ululante" que a zica intencional não funciona. Você zicou o Palmtree nesse quote:
Btw, rlx que o próximo jogo do atlético na libertadores vai ser contra um GRANDE da capital :], ai sim veremos do que é capaz.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ele não ta sem net.
Se você for para as bandas do Tibia Geral lá em cima. Você vai ver ele pertubando a galera lá, dizendo que é normal ficar 20 horas diárias no tibia.
Tá deixando todo mundo pau da vida esse troll kkkkkkkkkkkkkkkkk
Topic
Eu sabia que ia ter show de bola ontem. Se o gaucho faz aquele gol driblando meio time, ele ganha uma placa lá no atlético. Torço para que ele comece a mitar na seleção.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia