Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Wellington Nem perdeu o gol mais feito da história da Libertadores, oh god.
Huachipato grande revelação do ano hein, ganhou do meu Grêmio, e se bobear, ganha do atual campeão brasileiro também.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Joguinho feio demais .. sorte que o W. Nem perdeu esse gol feito .. espero que perca esses tricoletes tão se achando demais
edit : CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR
Última edição por lordinfernius; 27-02-2013 às 22:57.
Fiquei com pena do W. Nen, não merece perder esse tipo de gol.
Eu achei que esse tipo de coisa só acontecia com botafogo... É amigo, quem não faz, acaba levando.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Empate do Flu.
W Nem errou antes mas agora fez.
Wagner vira o jogo. 2x1
Última edição por vitorlino; 27-02-2013 às 23:48.

Em tempos:
O Fluminense ganhou do Caracas
O Caracas ganhou do Huachipato
O Huachipato ganhou do Gremio
O Gremio ganhou do Fluminense
O Fluminense ganhou do Huachipato
logica do futebol eh sempre a melhor
E seguindo essa ordem, quem ganha semana que vem? gremio ou caracas?
tenho medo de zicar, quando deu gol do huachipato cara no face do fea falo coisa, a zica existe sim, mas azar, se o Grêmio jogar o que jogou contra o flu ele ganha, aquele jogo contra o Huachipato foi tenso, jogaram nada, agora com esse tempão ai pra treinar e pegar um bom ritmo, da pra ganhar sim, seria interessante até aproveitar que é em casa (o que nesse grupo não é nada de bom) e tentar aumentar mais o saldo.
@off
Rinnag, Tristeza, Guga, entre outros, vocês que assistem todos jogos do mundo a uns 65 anos, me digam uma coisa, Fábio Aurélio tem qualidade na perna direita? ele voltou hoje no jogo-treino (5x0, Welliton fez golaço e Kleber voltou bem) e seria muito bom se for possível por ele na direita, Pará é bom e esforçado, mas limitado tbm :S