Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

O primeiro geral da primeira fase sempre se fode desde o Ríver de 1996.
Mas o brasileiro que elimina o São Paulo sempre chega na final desde 2006(?), podendo ou não ser campeão.
Ou seja, se for levar em conta esses tabus idiotas o Galo se comportará igual a um gato amarrado a um pão com manteiga.
[]'s
Nah Zeze, Oscar esta anos-luz a frente de Ganso. Eele so nao ta melhor pq o Rafa Benitez eh um treinador bem razoavel, mas jaja ele estoura.
O Ganso tem jogador bem nos ultimos jogos, assim, ele basicamente tem feito o que eh sua obrigaçao e nao anda se lesionando. Ta muito aquem do craque que especularam que ele seria. Pelo menos eh um rapaz humilde, torço para que ele se recupere e volte a jogar o seu grande futebol, mas eh um rapaz que eu gostaria de ver na Europa, aqui n vai aprender nada.
Ganso por enquanto nao esta na seleçao, quiça titular. Tem o Oscar pra ser o camisa 10, Kaka sera um belo reserva de luxo, Ronaldinho idem.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
A tarefa de parar o galo vai ficar pro fluzão mesmo...
Blue Belt
Atualmente o Ganso realmente não está apto para a seleção, mas daqui pro ano que vem se tudo correr conforme ele planeja, imagino que ele destruirá hehe.
Sobre o Oscar, sinceramente, não venho acompanhando o Camp. Inglês nem a Uefa europa league pra falar sobre ele.
Sobre o Ronaldinho atualmente ele merece sim a seleção, mas acho muito difícil ele manter o alto nível até a Copa!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
nem precisa de "wall text", ele sabe muito bem que no primeiro lance o deco cobrou a falta pro fred enquanto o juiz estava dando cartão para o pierre, o que já anularia a jogada independentemente da existência ou não de impedimento
de qqlr maneira, antes disso ele tb sabe muito bem que quem ganhou milhares de jogos "roubados" ano passado não foi meu time
mas se gosta de se vangloriar por isso, ok, prbns