Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul atualização!

Antes de tudo: meu irmão faz aniversário dia 12 e 2 companheiros de guild também, e você dia 11 o.o
    Maio tá badalado. haha
    @Atualização

Sério que Medusa comba 700? NA DIAGONAL? E eu pensei em ir caçar com meu irmão(RP 140) lá em Talahu... Num humilde level 105.

Caçar Crystal nesse level é ânimo viu, acho a xp fraca... e Workers ftw.

Parabéns Darkon! Aproveita a velocidade embaixo d'água aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quem é esse gato montado num Dragonling?
    É.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Uhul atualização!

Antes de tudo: meu irmão faz aniversário dia 12 e 2 companheiros de guild também, e você dia 11 o.o
    Maio tá badalado. haha
    @Atualização

Sério que Medusa comba 700? NA DIAGONAL? E eu pensei em ir caçar com meu irmão(RP 140) lá em Talahu... Num humilde level 105.

Caçar Crystal nesse level é ânimo viu, acho a xp fraca... e Workers ftw.

Parabéns Darkon! Aproveita a velocidade embaixo d'água aí
    Maio rula né huahua

Sim, foi tenso, Medusa insana o0 Eu tinha pensando em caçar ela em Banuta mas agora nem rola mais huauha

Sim, Quaras até meia noite de hoje é a hunt que farei até cansar. Até agora tá até caindo uns loot legal, vamo ve se vai pagar os gastos...

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Nossa, quem é esse gato montado num Dragonling?
    Você se enganou, trocou por Wailing Widow por Dragonling. Sou eu ali =DDDD

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz aniversárioooo Darkon!
    me chama pra comer bolo na tua casa, vou ficar parada lá, pq se n me convida eu ja sei U_U
    sheuhsuehuseh

Gratttz, e nostalgia de ver screen antiga né? eu criei meu char neste LT mesmo, tem nem graça shuehsuhuheh

Te mais ^^
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! Quanta novidade!!!!

Bom, essa hunt de crystal spider tá começando a me deixar tentada. Quando não é você, é o Braian lucrando horrores por lá. Talvez uma hora dessas, leve meu ms pra passear por lá também!

Demon Helmet Quest, preciso fazer no yothur, mas vai demorar pra achar alguém pra limpar pra mim... eu acho.

Task de hydras na SD, faço muito até hoje na druid, mas dificilmente dá lucro, elas são umas ingratas, a gente gasta pra matar elas mais rápido, sem tanto sofrimento e elas nem pra facilitar a nossa vida né?

Ah, a casa ficou lindinhaaa, bem cara de sorcerer, apesar do aspecto roleplay. Muito bacana Darkon!

E a fotinha do Braian por lá, vocês falando DW... preciso falar que meus olhinhos brilham? Mó orgulho da nossa família. <3

Worker Golem é bem hunt de sorcer tbm, upei poucas vezes lá com o meu ms, mas gostei bastante. E o Kel Kadel vai pegar lvl 200? Espero estar presente no dia, gente boa ele demais da conta! hahaha

Tô super curiosa pra ir nesse novo resp de war golem mas tinha medo de ser muito difícil, mas se ele blokou, acho que eu guento também.

Ahh medusas, lembro até hoje da Captain Saah postando no meu LT sobre elas. Agora as achamos umas bichas más, mas mais pra frente, apesar de mortais vamos desejá-las. hahaha
    Ô bichinho bom pra loot. Eu morri na casa do 170/171 nesse mesmo resp em que você tirou a foto, a minha net caiu/travou não lembro ao certo, daí voltei pra me vingar da safada depois. hahaha

Um dia vamos pegar um ek e descer a banuta como eu costumava fazer com o meu irmão e o Aypy. EK + ED + RP ou MS é muito bom. Sempre lucramos rios em hunts assim, a diversão era garantida e a segurança muito maior.

E sobre quaras, bom saber que o prato ainda ajuda, depois que eu soube que a velocidade ficou maior (tanto da gente quanto dos quaras) embaixo d'água, achei que o prato tinha perdido a utilidade, mas você esclareceu minha dúvida.

E nostalgia é sempre bom né? Rever o que fizemos, o quanto evoluímos, lembrar dos momentos de noobice, de pobreza extrema, das amizades que fizemos, que se forão, que ficaram... essa é mágica do jogo.

Parabéns pela att e pelo belo char Darkon! Dá orgulho de jogar ao lado de alguém como você. Sucesso meu linducho! <3

Publicidade:

Última edição por Suriah Denick; 09-05-2013 às 01:43.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já devia ter pego o lvl 200, mas gicp enrolando.

Bela casa mano, me convida pra vistar ela.
    Vamos marcar de ir war golem again, pra ver se a gente da mais sorte.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Darkon!

Gz pelos loots \o

Eu quase comprei essa casa ai de svar, mas consegui outra, uashahus, essa tava cara aqui por ser perto do dp... (a minha é do lado da loja de móveis).

O Kel Kadel é o sckarr então.. finalmente descobri o seu char, aushhuas

E é claro, demon helmet \o

E é bem legal essas fotos antigas. Pena que eu não tenho quase nenhuma mais =/, eu não sabia tirar print antigamente, UHASHUAUHSUH, aprendi no lvl 27 +- xD

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eai, gratz pela DH quest, eu tive q abrir mão da steel boots no service que eu fui

Gogo decorar essa house que ela vai ficar roxx.

Abraços.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae bro XD

gratz por tudo ae, eu fiz uma task de Hydras matando só no exevo gran vis lux/exori gran vis/exori vis/exevo vis lux e não deu waste, prefiro caçar assim do que na SD XD

até

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Print do lvl 100, muito Hardcore, mais sanguinário que Robocop HAHAHA.
    Parabéns pelos avanços, pelas conquistas, velho.

Na hora de enfrentar a Medusa, deu aquele gelo na barriga? HAHAHA.

E aliás, tua casa ficou muito linda, cara. Aqueles tocos de lenha lá são para a fogueira que eu sei, Svar, frio, lareira, tá certo! Vamos ter que meter um churrasco qualquer dia nestes na tua residência, HAHAHAH.

Fica bem, Darkon! Abração!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem