Uau! Quanta novidade!!!!
Bom, essa hunt de crystal spider tá começando a me deixar tentada. Quando não é você, é o Braian lucrando horrores por lá. Talvez uma hora dessas, leve meu ms pra passear por lá também!
Demon Helmet Quest, preciso fazer no yothur, mas vai demorar pra achar alguém pra limpar pra mim... eu acho.
Task de hydras na SD, faço muito até hoje na druid, mas dificilmente dá lucro, elas são umas ingratas, a gente gasta pra matar elas mais rápido, sem tanto sofrimento e elas nem pra facilitar a nossa vida né?
Ah, a casa ficou lindinhaaa, bem cara de sorcerer, apesar do aspecto roleplay. Muito bacana Darkon!
E a fotinha do Braian por lá, vocês falando DW... preciso falar que meus olhinhos brilham? Mó orgulho da nossa família. <3
Worker Golem é bem hunt de sorcer tbm, upei poucas vezes lá com o meu ms, mas gostei bastante. E o Kel Kadel vai pegar lvl 200? Espero estar presente no dia, gente boa ele demais da conta! hahaha
Tô super curiosa pra ir nesse novo resp de war golem mas tinha medo de ser muito difícil, mas se ele blokou, acho que eu guento também.
Ahh medusas, lembro até hoje da Captain Saah postando no meu LT sobre elas. Agora as achamos umas bichas más, mas mais pra frente, apesar de mortais vamos desejá-las. hahaha
Ô bichinho bom pra loot. Eu morri na casa do 170/171 nesse mesmo resp em que você tirou a foto, a minha net caiu/travou não lembro ao certo, daí voltei pra me vingar da safada depois. hahaha
Um dia vamos pegar um ek e descer a banuta como eu costumava fazer com o meu irmão e o Aypy. EK + ED + RP ou MS é muito bom. Sempre lucramos rios em hunts assim, a diversão era garantida e a segurança muito maior.
E sobre quaras, bom saber que o prato ainda ajuda, depois que eu soube que a velocidade ficou maior (tanto da gente quanto dos quaras) embaixo d'água, achei que o prato tinha perdido a utilidade, mas você esclareceu minha dúvida.
E nostalgia é sempre bom né? Rever o que fizemos, o quanto evoluímos, lembrar dos momentos de noobice, de pobreza extrema, das amizades que fizemos, que se forão, que ficaram... essa é mágica do jogo.
Parabéns pela att e pelo belo char Darkon! Dá orgulho de jogar ao lado de alguém como você. Sucesso meu linducho! <3