Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Vocês esquecem que rola 1 ano de P.A pra ter isso aí. Um ano de P.A pra ter o char parado. Um ano se jogar no char. "Mas ele deve jogar num outro char main", é, e até ele upar esses outros chares lvl 8 no lvl do main dele... É bem provável que ele nem vá jogar com eles. (Y)

E sério, pra pegar skills 100 acredito que em um mês, treinando umas 3h por dia você consegue. E treinar até skill 100 é bem fácil. Coloca umas músicas, veja vídeos, estude enquanto treina pq se souber treinar direito, nem precisa ficar alternando de monstros tão frequentemente assim. (Y)
    3h por dia em um mês, não pega skills 100..

Treinar é fácil, mas exige tempo, e isso é algo que a galera que tem $ pra sustentar o jogo não tem muita disponibilidade...

Cara eu comecei a jogar isso aqui com 12 anos, se minha mãe não me corresse do computador, ou os guris não fossem lá em casa encher o saco pra sair e jogar um futebol eu passava o dia todo no tibia e só parava para dormir, comer, fazer minhas necessidades e ir para a escola, nessa época eu tinha muuito char e tempo o suficiente para upar skills porém nem sempre estava premiun porque dependia do meu pai para ter a premiun, enquanto meus amigos que jogavam e trabalhavam estavam sempre premiun por que se sustentavam porém não tinham o mesmo tempo para jogar que eu..

A verdade é que algumas coisas a gente só entende com o passar do tempo, e essa galera que tanto reclama um dia vai se acostumar, foi o mesmo xororo quando colocaram o level para runar SD para 45, quando colocaram as wands, no 7.8 então nem se fala, por um lado a corrida da galera para fazer suas addons, por outro parecia que o Tibia iria acabar pois a indignação da galera que se sustentava runando UH era muuuito maior do que essa galera que reclama do treino off, a real é essa, tudo muda, tudo evolui, só quem não aceita isso, é quem tem a mente pequena, e não está pronto para se adaptar a novas situações..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Update que colocou level nas armas também foi bem triste. Galera tinha War Hammer tanto para PKlizar quanto para tentar matar algo mais forte. Eu entendi bem o motivo desse update mas deu mimimi.

E eu fui um dos que fizeram mimimi no update 7.6 que colocaram as wands. Era tão divertido upar meu sorcerer antes delas... Daí, com a chegada das wands, eu desanimei tanto que meu sorcerer ficou level 16 por 2 anos ou mais. Hoje ele tá level 20 desde que parei de jogar nele.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar online é coisa mais fácil que tem
    é só ficar vendo anime,desenhar,ouvindo musica enquanto treina.

Registro
    21-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    3h por dia em um mês, não pega skills 100..

Treinar é fácil, mas exige tempo, e isso é algo que a galera que tem $ pra sustentar o jogo não tem muita disponibilidade...

Cara eu comecei a jogar isso aqui com 12 anos, se minha mãe não me corresse do computador, ou os guris não fossem lá em casa encher o saco pra sair e jogar um futebol eu passava o dia todo no tibia e só parava para dormir, comer, fazer minhas necessidades e ir para a escola, nessa época eu tinha muuito char e tempo o suficiente para upar skills porém nem sempre estava premiun porque dependia do meu pai para ter a premiun, enquanto meus amigos que jogavam e trabalhavam estavam sempre premiun por que se sustentavam porém não tinham o mesmo tempo para jogar que eu..

A verdade é que algumas coisas a gente só entende com o passar do tempo, e essa galera que tanto reclama um dia vai se acostumar, foi o mesmo xororo quando colocaram o level para runar SD para 45, quando colocaram as wands, no 7.8 então nem se fala, por um lado a corrida da galera para fazer suas addons, por outro parecia que o Tibia iria acabar pois a indignação da galera que se sustentava runando UH era muuuito maior do que essa galera que reclama do treino off, a real é essa, tudo muda, tudo evolui, só quem não aceita isso, é quem tem a mente pequena, e não está pronto para se adaptar a novas situações..
    praticamente me descreveu, lembro de uma situação q os mlk foram na minha casa chamar pra ir brinca na rua eu nao quis sair..eles foram e tiraram meu pc da tomada...fiquei puto com eles, e ai q nao sai mesmo..hahahaha
    hj ja sou até casado, tenho milhares de preocupações e jogo pra fazer oq eu acho divertido.....oq que, exclui completamente o treino do char..entao deixo apenas no off....
    quem nao gostou da mudança, vai e treina na mão e fica quietinho ae no seu canto....
    parece jogador de futebol que vai reclamar com o juiz...numca ninguem viu o juiz voltar atraz, mas tao sempre reclamando...a CIP nao vai voltar a ser como era antigamente, entao nao reclama!

Quem nao gosto das wands, hj ou joga com outra voc, parou ou se adaptou...mas nao vejo nenhum mago matando elfo ou rot de sword....
    em outras palavras...reclama, mas faz questão de voltar e logar nas escolinhas de treino.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver esse sistema daqui a 2 anos, 3 anos, 5 anos, 10 anos.. É um absurdo isso!

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso eh ridiculo! eu treino meu char (caçando e treinando ) o tempo inteiro, pra pegarskill 100+ , o cara sem fazer nada vai e pega!

deviam ter implementado uma quest de level mediano para dificil e inicia-la no lvl 30..ou 35! pra dar uma dificuldade pra qm soh cria o char e deixa treianndo!

pelo amor, me matei de treinar!
    a cip q devolva meus golds gastos em stones entao!
    ahahahaha sonho meu! ficaria very rich!

pronto desabafei!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas das vantagens que vejo no treino off (dentre outras mais) para quem não corre por ranking é que, pode-se colocar o char para pegar skills 100 nas 3 classes de melee (club, axe e sword) e buscar, conforme os up-dates a arma que tenha melhor custo beneficio.

Atualmente os clubs estão potentes e com bons preços sendo uma boa alternativa custo x benefício, contudo, se no próximo up-date lançarem um axe ou sword com bom preço e ataque maior, o player poderá migrar para outra classe, sem prejuízo de ataque por skill de melee.

Antigamente não era possível essa transição, tendo em vista, ser difícil pegar bons skills em uma classe, quiçá nas três.

O treino off contempla essa oportunidade de escolha.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Exato

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Isso eh ridiculo! eu treino meu char (caçando e treinando ) o tempo inteiro, pra pegarskill 100+ , o cara sem fazer nada vai e pega!

deviam ter implementado uma quest de level mediano para dificil e inicia-la no lvl 30..ou 35! pra dar uma dificuldade pra qm soh cria o char e deixa treianndo!

pronto desabafei!

Concordo plenamente, sempre ocorrerá mudanças, nelas tanto o "bom" quanto o "mal" publico do jogo terão vantagens/desvantagens, vai da CIP desenvolver métodos para dificultar a ação dos "maus"...
    Estou voltando a jogar depois de muuuuito tempo mesmo nem me lembro a versão mas me lembro que a internet era lenta e a top era a Bubble, só que desde la ocorreram diversas mudanças e até agora todos conseguiram se adequar de um jeito ou de outro, por exemplo eu levo sim o jogo a serio mas não disponho de muito tempo no meu caso posso usufruir do treino off e aproveitar o tempo útil em hunts que eu acho o melhor do jogo gastar tempo pensando em como estrategiar o meu ataque a tal monstro, no caso de quem dispõe de mais tempo justamente poderá ter mais level e skills do que eu e é isso que ocorrerá.
    Voltei a jogar faz umas 3 semanas mais ou menos e estou mais tempo lendo e descobrindo as novidades do que realmente jogando, acho Tibia uma forma inteligente e prazerosa de passar meu tempo, na minha opinião a CIP deve "tolerar" os bots por alguma razão isso infelizmente não compete a nós resolver, vou continuar jogando aproveitando ao máximo oque o jogo pode me oferecer no meu curto tempo e tolerando quem leva isso como profissão ou vício...

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto desabafei!
    Concordo com vc Knight tinha uma vantagem por precisar apenas de uma arma fraca para o treino knife por exemplo, mage precisam de food pro ml e paladins de small stones ai fazem esse update onde mage e paladins sobem o skill num passe de magica, além de que é como se eles estivessem pagando para tal skill pois n requere esforço algum apenas logar seu char e deixar treinando. Triste peguei skill 80 no sufoco no meu char tinha esperança de um dia chegar ao rank, mas agr qualquer noobzin que paga p.a já tem muito mais skill, a cip sabe que n trará player novos fazem um bom update para que os player antigos continuem, um dia esse jogo ainda ira a falência.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto desabafei!
    Bom amigo paly, quando eu tinha meu char sofri pra pegar 80/80 so fri pra pegar 90/90, mais aproveitei na epoca? sim. Voces vivem muito no passado aff. "a que eu treinei isso, gastei isso" mais vocês curtiram na epoca aproveitaram.

So que m da pra contar nas mão a quantidade de amigos que pararam de jogar porque se matava treinando.
    A CIP pensou nesses players que não tem tempo pra jogar, e que as 2 horinhas que conseguem logar não sirvam pra fikar parado treinando e sim jogando aproveitando o tibia, e melhor ainda Premium.

Se você é old como eu, viveu bem, jogou, upo.
    Pense! é apenas uma bonificação pra evitar que o jogo ser perca nos treinos ( deixando de aproveitar o melhor do tibia, e gastar seu dinheirinho com premium) pra ficar dias e dias treinando.

obs: Não tá gostando, de retired, e va sonha com seu mundinho de utopia, porque eu não acredito mais no papai noel,não vivo no museu pra lembrar só do passado. O passado foi bom? foi, mais passo acabo viva o presente e pare de pensar o quanto sofreu pra pegar seu skillzinho.

Vê se cresce galera aff ficar discutindo por besteira, viva o jogo, jogue, se gosta de treinar treine não tem ninguém te impedindo de far o mesmo. Tibia é um jogo só um jogo, se você se diverte treinando treine, mais não queira privar quem não tem tempo de sobra de se divertir so por que você gastou por que quis, e porque na epoca era necessario, treinar.
    Pense no coletivo e pare de ser egoista, o mundo não roda ao seu redor e muito menos o tibia.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!