Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
errado.
ou vc nunca fez o teste, ou acreditou em oq um desorientado falou
dl usando crystalli, em poi ou fenrock, as chances de sair com lucro passam dos 70%.
falo isso por experiencia própria + opiniões de pessoas da guild
e outra, souleater? pra paladins? em que level isso?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ghastly Dragon é a fonte de lucro e uma xp razoavel, 3kk por semana ali facil.
DL é perca de dinheiro e tempo hoje em dia. Quando você pegar lá seus level 250 , 300 vai ver que bow e arrow é ilusão e vai ser um tanker mage. Tankar e matar mobando nas runas como os Palla HL fazem.
they see me rollin
they hatin
aueaueua, tu não entendeu a ironia..
o que quero dizer desde o início, é que dl sempre será uma boa opção de hunt, em diversas faixas de level, devido aos modos possíveis que existem para caçá-los.
claro que após certo level, essas opções de hunt que vc citou podem até ser boas, mas não serão únicas.
they see me rollin
they hatin
No momento eu uso Crystal Crossbow e Drill Bolts.
Mycological é bem melhor , mas com Crystal Crossbow , eu posso usar Drill Bolts e Prismatic Bolts , enquanto com Mycological , eu poderia usar somente Crystalline arrows , já que os arrows do lv. 70 são ruíns.
E como eu não tenho dinheiro pra ter as 2 armas , eu preferi o Crossbow mesmo.
Acho falho cara, Ghastly Dragon não é tão absurdo assim não. Sou de uma guild relativamente 'forte' em Magera, e a galera que joga de RP level 230~240+ não gosta tanto assim deles, só caçam lá por grana.
E to pra ver, um cara que prefira caçar fazendo 800~1kk hora em Grim Reaper ou caçar Banuta, fazendo 700k~800k/hr sem waste.
Sou crítico só por esporte.
Cara, andei conversando com alguns RP level alto de Magera
As hunts deles são basicamente:
Grim Reaper de Darashia, GFB + Mas San + Assassin Star.
Banuta -3, -4, -30, sei lá quantos - tem lá hoje em dia, com Warsinger Bow e Cristalline Arrow.
e pra levantar uma grana quando tá ruim a situação:
DL POI ou Fenrock.
Os caras podem falar o que quiser.. RP level 150 ao 200 não tem muita coisa 'boa' pra caçar. Ou é Serpent Spawn e Medusa em Goroma com outro RP, Banuta com outro RP (ambos level 150~170). Ou é DL Fenrock / POI com Cristalline e Mycological Bow.
Sou crítico só por esporte.