Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 269 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    01-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking MS 168 com problemas de conexão =(

Nome do Personagem: xxx

Level: 168

Magic Level: 78 (81 com Royal Scale Robe e Wands)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Set mais usado: Demon Helmet, dwarven legs, Todas as wands, MMS, soft boot, platinum amulet)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): todos os equips para sorcerer, 6kk em dinheiro no banco, mais itens. Provisões não é problema.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: cerca de 3-4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sem dúvidas. Cada nivel da voc upado "na raça".

Dúvida sobre o que caçar: Minha conexão com a internet é um pouco instável, e muitas vezes ocorrem freezes e lags, algumas vezes kicks, inclusive no meio da caçada. Gostaria de dicas onde eu possa fazer cerca de 500k por h com certa margem de segurança. Ultimamente, em virtude da conexão, tenho caçado worker golems, fazendo cerca de 360k/h com bônus.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fveiga Ver Post
    Nome do Personagem: xxx

Level: 168

Magic Level: 78 (81 com Royal Scale Robe e Wands)

Equipamentos: Set mais usado: Demon Helmet, dwarven legs, Todas as wands, MMS, soft boot, platinum amulet)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): todos os equips para sorcerer, 6kk em dinheiro no banco, mais itens. Provisões não é problema.

Tempo disponível para jogar: cerca de 3-4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sem dúvidas. Cada nivel da voc upado "na raça".

Dúvida sobre o que caçar: Minha conexão com a internet é um pouco instável, e muitas vezes ocorrem freezes e lags, algumas vezes kicks, inclusive no meio da caçada. Gostaria de dicas onde eu possa fazer cerca de 500k por h com certa margem de segurança. Ultimamente, em virtude da conexão, tenho caçado worker golems, fazendo cerca de 360k/h com bônus.

Quero ser avaliado: SIM
    Eu diria quaras, e sem esse set de def que vc tem, pq 1 mage quando toma kick é caixão na certa, então tomar hit de 50 em vez de 70, nao muda tanto pq geralmente vc n toma só isso e não tem só 1 bicho perto...
    Quaras é uma free xp rox pra ms...e lucro em 90% dos casos, mesmo vc indo estourando soltando varias magias
    E sobre o teu char unica coisa que eu tenho pra dizer é começar a usar ml set
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Eu diria quaras, e sem esse set de def que vc tem, pq 1 mage quando toma kick é caixão na certa, então tomar hit de 50 em vez de 70, nao muda tanto pq geralmente vc n toma só isso e não tem só 1 bicho perto...
    Quaras é uma free xp rox pra ms...e lucro em 90% dos casos, mesmo vc indo estourando soltando varias magias
    E sobre o teu char unica coisa que eu tenho pra dizer é começar a usar ml set
    Você acha que se eu colocar yala mask, com um sb +3 ml e gill legs vai fazer muita diferença?

Obrigado pela resposta.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fveiga Ver Post
    Você acha que se eu colocar yala mask, com um sb +3 ml e gill legs vai fazer muita diferença?

Obrigado pela resposta.
    Por experiencia própria, unica coisa que vai te ajudar é o shield, entre o set de defesa e de ml o de ml vai fazer mais efeito (Sem o spellbook), um pouco de ml já vai ajudar matar mais rapido e deixar o monstros menos tempo de atacando.

Só opnião mesmo...

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Por experiencia própria, unica coisa que vai te ajudar é o shield, entre o set de defesa e de ml o de ml vai fazer mais efeito (Sem o spellbook), um pouco de ml já vai ajudar matar mais rapido e deixar o monstros menos tempo de atacando.

Só opnião mesmo...
    Vou fazer umas hunts então mantendo o shield e adequando os demais itens. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 101

Magic Level: 63 sem equips.

Equipamentos: Yalahar mask, dwarven legs/Grasshoper/Element, Todas as wands, Demon Shield/Spellscroll +3ml, soft boot, platinum amulet)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, todos os equips para sorcerer.

Tempo disponível para jogar: 3-4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Preciso 1 locai pra fazer mta grana sem importar a exp, e 1 locai pra fazer exp legal sem mto waste e sem sd (no worker golem, lizards ou dragons).

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 149

Magic Level: 80 sem equips.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Yalahar mask, dragon scale robe, spellbook of vigilance/mastermind shield, dwarven/grasshopper/gill (pro próximo lvl) legs, softs, wand of defiance/everblazing/voodoo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2,4kk

Tempo disponível para jogar: 6~7h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Todos os lugares mais conhecidos (Lizard city, souleaters, worker golems, dls) são impossíveis de caçar aqui. Preciso de um lugar pouco conhecido que me dê 300k/h, de preferência apenas com spells. Não ligo se o local dá waste.

OI

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Level: 101

Magic Level: 63 sem equips.

Equipamentos: Yalahar mask, dwarven legs/Grasshoper/Element, Todas as wands, Demon Shield/Spellscroll +3ml, soft boot, platinum amulet)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, todos os equips para sorcerer.

Tempo disponível para jogar: 3-4h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Preciso 1 locai pra fazer mta grana sem importar a exp, e 1 locai pra fazer exp legal sem mto waste e sem sd (no worker golem, lizards ou dragons).

Se nao queres worker golem, lizards ou dragons pra fazer uma exp legal te recomendo Water Elementals em PH. Otima exp e com lucro, vais fazer uns 260k/h com lucro de 15~30k/h, acredito que seja a melhor opção pra ti.

Quanto ao local de muita grana, minha dica é Crystal Spiders, pode caçar na montanha (mais facil) ou ainda no novo resp de Nibelor (um pouco mais dificil, mas é super tranquilo). A exp na montanha fica em torno de 140k/h com bonus e em Nibelor gira la pelos 220~250k/h. O lucro é garantido, depende da tua sorte pra saber quanto.

Espero ter te ajudado, qualquer duvida só voltar.

Boa sorte.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado mais Water elemental tem 2 bot 24/7 no meu mundo eu tenho 2 dias cacando em Nibelor e a exp e 140k-150k/h max nao da para fazer mais

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41