Curtir Curtir:  0
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 356

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80!

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXGabrielhenriquexX Ver Post
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87/72
    EQUIPAMENTOS: Zoan helmet,Pally armor,Zaoan legs,boh,mms
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Buenas!!!

brother, teu char ta dez!
    otimos skills, e equips
    sobre hunts e cash...
    recomendo você a ir nas crystal spiders de svargrond, pega task e la você faz muita exp e grana!
    pode ir também nos dragon lairs, que sao bons pra exp facil
    dlair de yalahar, darashia, edron, ankrahmun...
    e também veja no npc de port hope as tasks para seu level, tente fazer todas, ou as que você mais gosta!
    há muitas opçoes

abraaaço!!!

Citação Postado originalmente por Leniuu Ver Post
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO:open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/63
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Blue legs, Boh, Skull Helmet,Demon shield Platinum Ammulet, Soft Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 550k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmium.

Seguinte, upei esse char todo depois do update que colocou a cidade de Zoan, (nem lembro se é assim mesmo que escreve) e todos aqueles "novos" wizzards, axo que foi no inicio de 2012. Então não sei o que tem de novo no game e quero upar o maximo esse char, claro sem muito wast.
    E quero umas dicas novas das coisas que foram surgindo com os updates subsequentes, como itens, magias,quests e etc
    Obrigado.
    Buenas!!!

Brother, te avaliando, seu char ta bem legal, só precisa treinar mais o skill, e já pode trocar os equips, pois vc tem muita grana
    pegue o mastermind shield, e o demon helmet, ajudarão muito!

bom, sobre suas duvidas... não mudou tanto assim, você irá se adaptar facil!
    para nós pallys, melhorou as armas de distance, novos bows/crossbows e munições, agora hitar 400+ em monstros é facil
    para upar sem waste, faça task dos monstros do seu level, com o npc la de port hope, veja as que você mais gosta!
    pode ir mutated rats, crystal spiders, dragon lairs também, enfim há varios locais bons
    abraçaooo!!!

Citação Postado originalmente por Trovathor Ver Post
    LEVEL: 60
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/66
    EQUIPAMENTOS: RH/Paladin Armor/Blue Legs/MMS/BOH/Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de uma opnião de HUNT boa pra rushar na XP e uma que de muita grana, de preferencia respwans perto das cidades (tentei ir nos coryms mas nao passei dos 75k/h com bonus)
    Buenas!!!

ótimo char brother, tente treinar sempre os skills, e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, tente pegar um outro helmet, demon ou zaoan irá ajudar!
    sobre hunt para exp, tente ir dragon lair de darashia, pegando DL's, creio que faça uns 250k/hr~
    hunt para grana, crystal spiders, magicians em yalahar, dragons(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...)
    respawns todos meio que próximos da cidade creio eu...
    abraçaao!

Citação Postado originalmente por msoldi Ver Post
    LEVEL: 62
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/79
    EQUIPAMENTOS: RH/Paladin Armor/Blue Legs/Demon Shield/BOH/Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 72k (com grande parte dos itens de assassins outfit comprados)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de uma opnião de HUNT boa pra rushar na XP e uma que de muita grana, de preferencia respwans perto das cidades (tentei ir nos coryms mas nao passei dos 75k/h com bonus, meu lugar preferido de upar é dLair de Darashia mas a aliança do servidor tomou aquele spawn; yalahar tem bots em TODOS os quarters)
    a duvida principal mesmo é aonde upar e o que usar (spears, bolts, arrows)
    obrigado!
    Buenas!!!

Baita char! skills excelentes, e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, tente pegar um outro helmet, demon ou zaoan e o mastermind shield!
    sobre hunt para exp, tente continuar no dragon lair de darashia, quando a guild liberar, pois é um ótimo local
    hunt para grana, crystal spiders, magicians em yalahar, dragons(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...)
    respawns todos meio que próximos da cidade creio eu...
    Sobre o que usar nas hunts, depende, se nao quiser waste use enchanted spears, sao boas e baratas
    e pode usar também bow, com as onix arrows, e no level 70 pode usar as drill bolts com crossbow, que são otimas!
    abraçaao!

Citação Postado originalmente por martramon Ver Post
    LEVEL:50 (hoje já pego uns 53 pelomenos)
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/72
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon Shield, Paladin Armor, P Legs, BOH, Platinium Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 150k + ou -
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Onde upar pra rushar sem preocupação com dinheiro, quero apenas rushar nessa semana de double xp.
    Buenas!!!

Seu char está muito bom! e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, compre o mastermind shield!
    e urgente troque a legs, O.O plate legs é pro inicio hahaha
    pegue zaoan legs ou blue legs!
    Ta upando muito!!!
    hunt para rushar nessa exp 2x, crystal spiders(com cuidado), dragon(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...) nos dragon lairs a exp é muito boa
    se quiser

abraçaao!

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: NO PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78(+2)/61
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Paladin Armor/Zaoan Legs/MMS/BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 560k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Estou a dois anos sem jogar, quero voltar a jogar mas não sei onde fica os melhores lugares pra hunt. Não vou botar PA.
    Buenas!!!

Muito bom seu char!! Os equips estão perfeitos pro level,
    unica coisa é treinar mais os skills, para que chegue logo no 90

free...
    pode caçar Dragon Lair de Kazordoon (novo, fica dentro de uma das dwarf mines), dragon lair de Fibula , Orc Fortres, pode brincar por tudo la, só tendo cuidado pra não lurar muito, gs em poh(com cuidado), gs da crusader helmet quest pegando os dwarf guards...
    tem muitas opções!

abraçaao!

Enfim, espero ter ajudado a todos, qualquer duvida estou a disposição!!!!
    Otima semana a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    06-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: No pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84+2/72
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, paladin armor, demon shield, zaoan legs, boh, platinum amulet, royal/enchanted spear, ornate crossbow e elvish bow
    DINHEIRO NO BANCO: 120k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: --

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrarvin Kurama Ver Post
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84+2/72
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, paladin armor, demon shield, zaoan legs, boh, platinum amulet, royal/enchanted spear, ornate crossbow e elvish bow
    DINHEIRO NO BANCO: 120k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: --
    As skills devem ser melhoradas, caçar com waste para xp boa eu aconselho Dragon Lord em fenrock lurando de 1 em 1 sempre com enchanted spears.
    Avaliação: O char em média de level está ótimo a questão é que skills 84 hoje em dia fica difícil ter opções de hunt aconselho pegar small stone e treinar em monk por alguns dias para conseguir mais skills chegando ao 90 e assim podendo ter opções de hunt.
    O que usar: Seu set no momento esta bom, quando atingir o level 70 use drill bolts e pode ir caçar GS,DRILL WORM na mesma cave usando fire wall rune.
    Aonde gastar o seu dinheiro: Gaste em hunt's e services que te retornara lucro como banshee quest.
    De momento é isso se quer uma hunt em média 120 , 140k de xp por hora então pode caçar dragons, crystal spiders , mutated tiger e bog raider, pode começar arriscar wyrm lurando de 1 em 1.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/76
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, demon shield, Zaoan Legs, BOH, platinum amulet, Royal/Enchanted Spear, Composite Hornbow
    DINHEIRO NO BANCO: 650k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Com o ultimo double XP peguei do lv 55 ao 70 nos necros de drefia fazendo 260k/h, agora estou fazendo 140 ~150k/h com bonus e gasto relativamente pouco, gostaria de saber um bixo pra caçar para rushar lv e não me importo mto de gastar dinheiro. Estava pensando em começar a caçar Crystal Spider solo mas não sei se é a melhor opçao agora. Caso positivo para as Crystal Spider, que munição usar? Onyx Arrow?

Vale a pena comprar Soft?

Vlw!!

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 97/85
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Golden Legs, BoH, MMS
    DINHEIRO NO BANCO: 1.4kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS: Desde que conheci yalahar, por volta do level 40, ando caçando na torre de magician até o level 50. Depois disso fiquei só nos cultists de yalahar. O problema é que agora tem uns 3 caras level 100+ EK usando bot na cave e está impossível jogar... preciso de sugestões de onde meu char já aguenta caçar, valeu!

Publicidade:

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrebettor Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, demon shield, Zaoan Legs, BOH, platinum amulet, Royal/Enchanted Spear, Composite Hornbow

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Com o ultimo double XP peguei do lv 55 ao 70 nos necros de drefia fazendo 260k/h, agora estou fazendo 140 ~150k/h com bonus e gasto relativamente pouco, gostaria de saber um bixo pra caçar para rushar lv e não me importo mto de gastar dinheiro. Estava pensando em começar a caçar Crystal Spider solo mas não sei se é a melhor opçao agora. Caso positivo para as Crystal Spider, que munição usar? Onyx Arrow?

Vlw!!

Não vale a pena comprar soft boots, no seu level é Xbow com drill bolt vai nas cave de drill worm e gs com fire wall lá a xp risca 220k mantendo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrebettor Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:

Vlw!!
    pode tentar Lizard camp com Drillbolt, tem bastante lugar para correr dos High Guards, dl de darashia tbm é legal para caçar de drill.

soft neste lvl não vai dar muita diferença, melhor continuar caçando de boh é mais sucesso.

Set está bom e skills tbm.

Citação Postado originalmente por Calyfas Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 97/85
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Golden Legs, BoH, MMS
    DINHEIRO NO BANCO: 1.4kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS: Desde que conheci yalahar, por volta do level 40, ando caçando na torre de magician até o level 50. Depois disso fiquei só nos cultists de yalahar. O problema é que agora tem uns 3 caras level 100+ EK usando bot na cave e está impossível jogar... preciso de sugestões de onde meu char já aguenta caçar, valeu!
    Se tem uma boa experiencia jogando com pala pegue um ornate cross bow (lvl 75 troque por arbalest), bastante Drillbolt e vai caçar no Lizard Camp, conheço muitos palas que começam neste lugar lvl 70 e param só lvl 140+, com Drillbolt tbm pode ir nos dls de farmine, mata super fast, pelo menos no meu caso sempre da um loot legal.

Equips e Skills boas
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-04-2013 às 16:32.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Não vale a pena comprar soft boots, no seu level é Xbow com drill bolt vai nas cave de drill worm e gs com fire wall lá a xp risca 220k mantendo.
    E crystal spiders? é bom tbm??

Vlw!

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    pode tentar Lizard camp com Drillbolt, tem bastante lugar para correr dos High Guards, dl de darashia tbm é legal para caçar de drill.

soft neste lvl não vai dar muita diferença, melhor continuar caçando de boh é mais sucesso.

Set está bom e skills tbm.

Se tem uma boa experiencia jogando com pala pegue um ornate cross bow (lvl 75 troque por arbalest), bastante Drillbolt e vai caçar no Lizard Camp, conheço muitos palas que começam neste lugar lvl 70 e param só lvl 140+, com Drillbolt tbm pode ir nos dls de farmine, mata super fast, pelo menos no meu caso sempre da um loot legal.

Equips e Skills boas
    Lembrando que eles querem lucro e xp alta o lugar é Drill Worm, lizard camp é lotado de gente é cheio como d-lair de darashia...
    Lembrando que enchanted spear é a melhor opção para caçar dragon lord a xp é boa e o lucro tambem, DL nunca use drill bolt que os hit combo dele pode passar de 350 e o fisico deles são altos é 250 ~420 sem shielding.

@Torphyx
    A area de knight não é aqui, licença por favor.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Lembrando que eles querem lucro e xp alta o lugar é Drill Worm, lizard camp é lotado de gente é cheio como d-lair de darashia...
    Lembrando que enchanted spear é a melhor opção para caçar dragon lord a xp é boa e o lucro tambem, DL nunca use drill bolt que os hit combo dele pode passar de 350 e o fisico deles são altos é 250 ~420 sem shielding.

@Torphyx
    A area de knight não é aqui, licença por favor.
    Eu tenho uma vocação de cada, e caço dl de drillbolt, é que as vezes tem jogadores cotocos que não sabe ficar na diagonal, e lizard camp mesmo lotado da para pegar muito lizard, drill worm cola 2 vc morre.

falando em knight, já que é para caçar na enchanted, sem ficar na diagonal e com shield, que tal vc ir postar lá na area de knight, o que vc disse bate certinho com a profissão.

sem mais

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 30-04-2013 às 20:09.

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3