Postado originalmente por
xXGabrielhenriquexX
LEVEL: 70
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87/72
EQUIPAMENTOS: Zoan helmet,Pally armor,Zaoan legs,boh,mms
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Buenas!!!
brother, teu char ta dez!
otimos skills, e equips
sobre hunts e cash...
recomendo você a ir nas crystal spiders de svargrond, pega task e la você faz muita exp e grana!
pode ir também nos dragon lairs, que sao bons pra exp facil
dlair de yalahar, darashia, edron, ankrahmun...
e também veja no npc de port hope as tasks para seu level, tente fazer todas, ou as que você mais gosta!
há muitas opçoes
abraaaço!!!

Leniuu
LEVEL: 66
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO:open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/63
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Blue legs, Boh, Skull Helmet,Demon shield Platinum Ammulet, Soft Boots
DINHEIRO NO BANCO: 550k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remmium.
Seguinte, upei esse char todo depois do update que colocou a cidade de Zoan, (nem lembro se é assim mesmo que escreve) e todos aqueles "novos" wizzards, axo que foi no inicio de 2012. Então não sei o que tem de novo no game e quero upar o maximo esse char, claro sem muito wast.
E quero umas dicas novas das coisas que foram surgindo com os updates subsequentes, como itens, magias,quests e etc
Obrigado.
Buenas!!!
Brother, te avaliando, seu char ta bem legal, só precisa treinar mais o skill, e já pode trocar os equips, pois vc tem muita grana

pegue o mastermind shield, e o demon helmet, ajudarão muito!
bom, sobre suas duvidas... não mudou tanto assim, você irá se adaptar facil!
para nós pallys, melhorou as armas de distance, novos bows/crossbows e munições, agora hitar 400+ em monstros é facil

para upar sem waste, faça task dos monstros do seu level, com o npc la de port hope, veja as que você mais gosta!
pode ir mutated rats, crystal spiders, dragon lairs também, enfim há varios locais bons

abraçaooo!!!

Trovathor
LEVEL: 60
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/66
EQUIPAMENTOS: RH/Paladin Armor/Blue Legs/MMS/BOH/Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de uma opnião de HUNT boa pra rushar na XP e uma que de muita grana, de preferencia respwans perto das cidades (tentei ir nos coryms mas nao passei dos 75k/h com bonus)
Buenas!!!
ótimo char brother, tente treinar sempre os skills, e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, tente pegar um outro helmet, demon ou zaoan

irá ajudar!
sobre hunt para exp, tente ir dragon lair de darashia, pegando DL's, creio que faça uns 250k/hr~
hunt para grana, crystal spiders, magicians em yalahar, dragons(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...)
respawns todos meio que próximos da cidade creio eu...
abraçaao!

msoldi
LEVEL: 62
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/79
EQUIPAMENTOS: RH/Paladin Armor/Blue Legs/Demon Shield/BOH/Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 72k (com grande parte dos itens de assassins outfit comprados)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de uma opnião de HUNT boa pra rushar na XP e uma que de muita grana, de preferencia respwans perto das cidades (tentei ir nos coryms mas nao passei dos 75k/h com bonus, meu lugar preferido de upar é dLair de Darashia mas a aliança do servidor tomou aquele spawn; yalahar tem bots em TODOS os quarters)
a duvida principal mesmo é aonde upar e o que usar (spears, bolts, arrows)
obrigado!
Buenas!!!
Baita char! skills excelentes, e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, tente pegar um outro helmet, demon ou zaoan e o mastermind shield!
sobre hunt para exp, tente continuar no dragon lair de darashia, quando a guild liberar, pois é um ótimo local
hunt para grana, crystal spiders, magicians em yalahar, dragons(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...)
respawns todos meio que próximos da cidade creio eu...
Sobre o que usar nas hunts, depende, se nao quiser waste use enchanted spears, sao boas e baratas
e pode usar também bow, com as onix arrows, e no level 70 pode usar as drill bolts com crossbow, que são otimas!
abraçaao!

martramon
LEVEL:50 (hoje já pego uns 53 pelomenos)
MAGIC LEVEL: 13
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/72
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon Shield, Paladin Armor, P Legs, BOH, Platinium Amulet.
DINHEIRO NO BANCO: 150k + ou -
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: Onde upar pra rushar sem preocupação com dinheiro, quero apenas rushar nessa semana de double xp.
Buenas!!!
Seu char está muito bom! e seus equips estão bons, so quando tiver um cash a mais, compre o mastermind shield!
e urgente troque a legs, O.O plate legs é pro inicio hahaha
pegue zaoan legs ou blue legs!
Ta upando muito!!!
hunt para rushar nessa exp 2x, crystal spiders(com cuidado), dragon(carlin, edron, yalahar, darashia, ank...) nos dragon lairs a exp é muito boa
se quiser
abraçaao!

Et Cabeludo
LEVEL: 71
MAGIC LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: NO PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78(+2)/61
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Paladin Armor/Zaoan Legs/MMS/BOH
DINHEIRO NO BANCO: 560k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: Estou a dois anos sem jogar, quero voltar a jogar mas não sei onde fica os melhores lugares pra hunt. Não vou botar PA.
Buenas!!!
Muito bom seu char!! Os equips estão perfeitos pro level,
unica coisa é treinar mais os skills, para que chegue logo no 90
free...
pode caçar Dragon Lair de Kazordoon (novo, fica dentro de uma das dwarf mines), dragon lair de Fibula , Orc Fortres, pode brincar por tudo la, só tendo cuidado pra não lurar muito, gs em poh(com cuidado), gs da crusader helmet quest pegando os dwarf guards...
tem muitas opções!
abraçaao!
Enfim, espero ter ajudado a todos, qualquer duvida estou a disposição!!!!
Otima semana a todos