Gratz pelo level
Qual ammo cê usa nas sea serpents? Dá lucro e talz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratz pelo level
Qual ammo cê usa nas sea serpents? Dá lucro e talz?
Cara, eu ia de Crystalline mesmo e normalmente saia zerado. Quando dropava Crystalline armor era lucro e algumas vezes tomava waste.
A exp chegou a 1,4kk/h no double e com bônus em um dia que peguei a parte sul completamente vazia, mas normalmente, como é muito cheia, ficava em torno de 600k/h no double.
Eu cacei elas na verdade porque é a task mais rápida de se fazer e eu queria o pwned a lot of fur/pwned all fur logo.
Beggar outfit:
Bem, fui hunt em Zao Palace com outro RP lvl 190. Sempre tive curiosidade de caçar nos Ghastlys do local e como era a primeira vez que ia, achei que fosse mais seguro ir em dupla. A partir de agora devo caçar lá sempre que Lair estiver cheia:
Correndo na volta, dois doubles e o loot (apenas a parte que ficou comigo):
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 30-04-2013 às 20:04.
Life thread do destiny, imagens para quem fica pulando em casa igual ao mário: IA, MA, IAHU!
Water Buffalo aceitou o poderio do lado vermelho-rosa-azul-fuschia-magenta da força:
![]()
Opa matando uns bosses da killingterminei de matar os de rank inferior esses dias, só falta pegar uns boss points e matar alguns do rank 130+.
Hydras de forbidden island é muito massa, só que nunca mais consegui caçar lá, tem 2 botters 24 hora naquele respawn
Gratz por tudo![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Belo LT man!
Bosses! bosses! bosses everywhere rs
falta mto pra completar as tasks?
abraço![]()
Po, eu também nunca tinha conseguido pegar aquilo vazio desde que deu o update que melhorou o respaw, mas fui lá as 3 da manhã num dia da double e peguei, hahaha.
Não !
Já peguei o Pwned a lot of Fur e só faltam 200 Ghastlys para que eu termine a última task e mate o Paiz the pauperizer, pegando assim o pwned all fur.
Obrigado gente =P
--------------------------------------------
Imagens para quem come geléia de mocotó:
Cara, boss dos hellhounds foi tensinho, mas mais tenso ainda foi conseguir chegar lá sozinho. Sério, que sufoco que eu passei.
Pwned a lot of fur !
Uma huntzinha nos novos war golems no primeiro dia depois do patch:
![]()