Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Druid ou MS?

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid ou MS?

Fala ae, tenho um EK level 100 (peguei sábado na double exp) e pensei em pegar level 110 ~ 130 nele e dar uma "aposentada" e upar um MAGE (tenho um RP level 69 97+2/85) mas queria um mage visando level 200+.

Tenho um ED level 58, ML 55 + itens.
    Tenho um MS level 35, ML 53 + itens.

Ouvi dizer que MS depois do level 80 faz umas exp/h absurdas, e level 130 da pra arriscar banuta já.

A diferença de level não é problema entre os 2, então por isso imaginem que os 2 estejam mesmo level e mesmo ML.

Queria saber qual se sai bem level 100+ para caçar sozinho (não tenho muito tempo, então tem que ser solo).
    Sei que ED é mais para grupos, porém também sei que da pra caçar DL's de boa fazendo 500k/h + na POI.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara... ED é um nego suporte, tu sempre vai ter hunt nas costas de um EK , na Tower por exemplo.

Mas eu tava com essa mesma duvida, e fiz um Master Sorcerer. Não me arrependo cara... MS é show, bate pakas e se vira muito bem !
    E se quiser da uma de suporte, compre umas UH/IH e seja feliz
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Ah cara... ED é um nego suporte, tu sempre vai ter hunt nas costas de um EK , na Tower por exemplo.

Mas eu tava com essa mesma duvida, e fiz um Master Sorcerer. Não me arrependo cara... MS é show, bate pakas e se vira muito bem !
    E se quiser da uma de suporte, compre umas UH/IH e seja feliz
    Poisé cara, estou pendendo para este lado, meu sonho é ter meu EK main (atualmente level 100, pretendo colocar 110 e upar o MS) e ter um char de cada voc level 80 (meu pala ta 69, ED 58 e MS 34). Então acho que vou upar o EK, dai upo o MS pra ver se gosto até o 80, dai o RP até o 80 (rush máximo com skills 98+2) e o ED até o 80. Dai quem sabe eu upe o EK um pouco e volte a upar a voc que mais gostar entre MS, RP e ED em leveis mais "altos".

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ed e jogo quase sempre solo.
    A diferença está no elementos, no gasto de mana das UE's e na possibilidade de você SEMPRE ter alguém pra jogar com você.
    Eu gosto de druida, mas aí vai ter que partir de você por mais que consiga as mais diversas opiniões por aqui.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu sou ed e jogo quase sempre solo.
    A diferença está no elementos, no gasto de mana das UE's e na possibilidade de você SEMPRE ter alguém pra jogar com você.
    Eu gosto de druida, mas aí vai ter que partir de você por mais que consiga as mais diversas opiniões por aqui.
    É que na verdade eu tenho pouco tempo para jogar.

Para você ter noção da minha rotina:

Faculdade 7h10 -11h10
    Vou a pé para o trabalho
    Trabalho: 12h - 18h
    Vou para casa de carona
    Chego em casa e vou trabalhar com o meu pai, pois temos uma quadra de futsal aqui em curitiba e administramos ela.
    Fico la até as 22h.

Mas sempre fico das 18h10 até umas 19h30 em casa e da pra jogar um pouco, e não tenho mtos amigos EK's que entram nessa horario.

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    É que na verdade eu tenho pouco tempo para jogar.

Para você ter noção da minha rotina:

Faculdade 7h10 -11h10
    Vou a pé para o trabalho
    Trabalho: 12h - 18h
    Vou para casa de carona
    Chego em casa e vou trabalhar com o meu pai, pois temos uma quadra de futsal aqui em curitiba e administramos ela.
    Fico la até as 22h.

Mas sempre fico das 18h10 até umas 19h30 em casa e da pra jogar um pouco, e não tenho mtos amigos EK's que entram nessa horario.
    Eu iria de MS. Ao que parece a Cip vai melhorar os danos de MS, ou piorar os de ED.
    Tenho um MS e só não caço em grupo por falta de EKS. Meu antigo EK foi hackiado e meio que parou
    As vezes me arrependo de ter feito MS pq adoro caçar em grupo, mas mesmo assim meu char mesmo não sendo muito forte destrói muito... São muitas opções de magias haha

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa dúvida me persegue, curto mais kina porém mage não fica atraz, eu sempre que vou fazer um mage vou na intenção de fazer sorc mais quando penso no help que druid da faço druid, level alto acho sorcerer mais foda vejo sorcerer 450 upando draken tower solo upando banuta, grim reaper não que druid não guente mais acho druid um pouco mais fraco nesse requisito, no fim acabo fazendo druid mais acho sorc mais foda !
    Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai la comprar as Rod 65+ de druid xD

kkkkkkkk

Eu paguei 20k na do elemento Fire e 23k na Energy , ja a Só a Glacial Rod ta 200k+
    Jogo em Menera, Optional.

Tenso né hahahahaa
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Vai la comprar as Rod 65+ de druid xD

kkkkkkkk

Eu paguei 20k na do elemento Fire e 23k na Energy , ja a Só a Glacial Rod ta 200k+
    Jogo em Menera, Optional.

Tenso né hahahahaa
    Ja tenho a rod de Druid de ice 65+ e de sroc 65+

paguei 250k na época kkk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sempre gostei de Sorcerer, continuo gostando e vou gostar para sempre, e ainda pelo balanceamento de vocações tem uma boa chance da cip colocar um runa de gelo um pouco mais forte que icicle e bem mais fraca que sd para druid e deixar sd uma runa apenas de sorcerer, do mesmo jeito que paralize é apenas para ed.

Vis hur considero superior ao gran frigo hur, mas vis gasta bem menos mana que mas frigo e tem basicamente mesmo hit, sem contar que ms lvl 200-300+ faz um absurdo na banuta, usando vis hur, gran mas flam e etc...

Vamos pela descrição das vocações, sorcerer spells para derrubar, druida suporte para outras classes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  5. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11

Permissões de Postagem