Postado originalmente por
Kaerodor
Opa cara, valeu pela resposta.
Então, eu n curto mt hunt de DL, mas parece que é o que há né SHAUHSUAHSUAS, vou tentar ir dps. E em vengoth, em qual torre vc diz que é interessante? pq na dos spectres não rola ne o_o
E banuta com ele acho dificil, ele morre de medo de medusa SHUASHAUSH e elas dão muito retarget... Mas valeu pelas dicas, vou testar dps ;D
Obs: EDH* HSUAHUSAHUSH
fico feliz de ter ajudado!!!
entao... dl é bem chatinho, mas pelo menos é uma hunt rapida que da boa exp, e as vezes(bem raramente) um bom loot hahaha
vengoth não nos spectres hahaha nas outras, pois os monstros la sao divertidos de caçar!
bah, mas vcs 2 em banuta iriam se dar bem com certeza, é so ficar de canto pra medusa, ou usar uns fields pra ela nao ficar colada o tempo todo!!
abraçaoo!!!

Postado originalmente por
Pavack
LEVEL: 152
MAGIC LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 103/91 109/91 (com equips)
EQUIPAMENTOS:Elite Draken Helmet/ MAA / Yalahari Leg Piece/ Boh/ MMS/ Platinum Amulet/ 2 Soft / Royal Crossbow
DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Não me venham com o obvio tipo caça dl ou wyrm. Queria uma hunt diferente mais visando que ela se pague ao menos e renda uma boa qtia de xp.
Buenas!
Tentarei ajudar.
Sobre sua avaliação, seu char está muito bom!!! baita skills
só achei seu ml meio baixo, no mais está tudo dez!
então nao quer hunts obvias hahah
vamos para hunts diferentes:
-vengoth castle
-chosens em zao, e o novo respawn de chosens
-ghastly dragons na wote
-behemoth em forbbiden lands com energy walls
-banuta pegando task de hydra/serpent spawn/medusa
enfim, pra mim estas sao hunts ótimas para pallys level acima de 150, que rendem muita exp e o loot as vezes surpreende de tao bom

boa sorte brother!!
abraaço
EDIT:
percebi que cometi um erro.
me desculpem... eu clikei na pagina anterior para ler algumas postagens e acabei saindo do computador, quando voltei, me distrai pensando que estivesse em outro tópico e vi que respondi duvidas já respondidas...