Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem melhor voce ta sendo bem simpático,perderam 4 jogos seguidos pra KeyD,sendo que não tinham perdido no campeonato todo,e o mais iteressante é que apesar da KeyD mostrar superioridade em todos os jogos,as partidas foram bem disputadas e legais de se assistir,mesmo com aqueles narradores falando merda o tempo todo![]()
League of Legends tá crescendo mesmo, vai ter um campeonato aqui na cidade, eu ia participar de uma equipe jogando como suporte (tava até gostando da ideia, ia comprar o thresh e as runas pra ficar mais completo), até que me vem o organizador do evento e fala que vai poder jogar gente de fora da cidade ai virou festa vai todo mundo chamar pessoa de outra cidade que tem um nivel elevado em relação ao pessoal daqui e vai virar baderna.
Eu nem vou jogar mais pela equipe que eu ia, porque eles vão jogar com o suporte que joga pra eles só que é de fora, e agora fiquei perdido porque não sei que role eu me foco.
Alox, mas tem os dois lados né, permitindo vinda de jogadores de outras cidades abre espaço pra galera que só se falava no jogo se conhecer e tals.
Double P
Mais ai que tá, o campeonato não vai ser presencial. Ai fica muito facil, tenho um amigo que é diamante e conheçe varios jogadores bons de outras cidades, ele pode muito bem chamar eles e fazer um time que vai stompar todo mundo mais ele preferiu jogar com o pessoal aqui da cidade por achar errado isso de poder ter jogadores de fora.
Mais de qualquer jeito já é legal ver como que o jogo anda crescendo.
Nasus
Com 95% de redução em Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque nos nível máximo, Murchar desativava por completo campeões que dependem de ataques automáticos sem oportunidade para contrajogo. Em cortar a redução da Velocidade de Ataque, Nasus continua eficaz em suprimir campeões, mas suas vítimas passam a ter mais opções para se virar e lutar.
Murchar
Quantia de redução na Velocidade de Ataque foi cortada pela metade
R.I.P Nasus
Incrivel que foi ele começar a ser usado em competitivo e a riot já ferra meu solotop preferido ¬¬'
ADC'S devem estar pulando de alegria nesse exato momento.
Última edição por Sorcerer Redo; 29-04-2013 às 22:41.

Cailtyn, Varus, Tristana, Kog'Maw curtiu isso.
Era incrível como Nasus com UMA skill anulava esses ADCs, ainda é um efeito bem grande, mas não vai ter tanta efetividade quanto antes.
Coitado do Nasus, ele voltou a ser usado por esse meta de ADC de velocidade de ataque (principalmente Cait e Varus), agora vai diminuir a frequência dele novamente.
Última edição por Bryantt; 29-04-2013 às 23:19.