Página 1160 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1606601060111011501158115911601161116211701210126016602160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.591 a 11.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    A verdade é que o competitivo do NA ta abaixo dos outros.

Na minha opinião:

ASIA > EU > abismo > NA > BR
    Vamos ver os times do competitivo brasileiro.

Keyd - Pain
    Ai depois tem RMA-AZ-VTI e outros times que tão sempre mudando de dono e jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Vamos ver os times do competitivo brasileiro.

Keyd - Pain
    Ai depois tem RMA-AZ-VTI e outros times que tão sempre mudando de dono e jogadores.
    Tem a CNB agora...

Garanto que se no Brasil tivesse o investimento que tem no NA, teríamos um competitivo melhor que o deles no momento.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    @Leirbag

Caramba cara tu já assiste campeonato? AUSHUHAS

Quando eu era low lvl não entendia nada que os caras faziam, achava muito chato.
    Sou precoce cara ESAUHSAEHU

É que um brother de um brother meu joga na Keyd, por isso perguntei =P, eles jogaram bem melhor que a CNB, na verdade.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sou precoce cara ESAUHSAEHU

É que um brother de um brother meu joga na Keyd, por isso perguntei =P, eles jogaram bem melhor que a CNB, na verdade.
    Bem melhor voce ta sendo bem simpático,perderam 4 jogos seguidos pra KeyD,sendo que não tinham perdido no campeonato todo,e o mais iteressante é que apesar da KeyD mostrar superioridade em todos os jogos,as partidas foram bem disputadas e legais de se assistir,mesmo com aqueles narradores falando merda o tempo todo

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

League of Legends tá crescendo mesmo, vai ter um campeonato aqui na cidade, eu ia participar de uma equipe jogando como suporte (tava até gostando da ideia, ia comprar o thresh e as runas pra ficar mais completo), até que me vem o organizador do evento e fala que vai poder jogar gente de fora da cidade ai virou festa vai todo mundo chamar pessoa de outra cidade que tem um nivel elevado em relação ao pessoal daqui e vai virar baderna.
    Eu nem vou jogar mais pela equipe que eu ia, porque eles vão jogar com o suporte que joga pra eles só que é de fora, e agora fiquei perdido porque não sei que role eu me foco.

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alox, mas tem os dois lados né, permitindo vinda de jogadores de outras cidades abre espaço pra galera que só se falava no jogo se conhecer e tals.

Double P

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Alox, mas tem os dois lados né, permitindo vinda de jogadores de outras cidades abre espaço pra galera que só se falava no jogo se conhecer e tals.
    Mais ai que tá, o campeonato não vai ser presencial. Ai fica muito facil, tenho um amigo que é diamante e conheçe varios jogadores bons de outras cidades, ele pode muito bem chamar eles e fazer um time que vai stompar todo mundo mais ele preferiu jogar com o pessoal aqui da cidade por achar errado isso de poder ter jogadores de fora.
    Mais de qualquer jeito já é legal ver como que o jogo anda crescendo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nasus

Com 95% de redução em Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque nos nível máximo, Murchar desativava por completo campeões que dependem de ataques automáticos sem oportunidade para contrajogo. Em cortar a redução da Velocidade de Ataque, Nasus continua eficaz em suprimir campeões, mas suas vítimas passam a ter mais opções para se virar e lutar.

Murchar
    Quantia de redução na Velocidade de Ataque foi cortada pela metade

R.I.P Nasus

Incrivel que foi ele começar a ser usado em competitivo e a riot já ferra meu solotop preferido ¬¬'

ADC'S devem estar pulando de alegria nesse exato momento.
    Última edição por Sorcerer Redo; 29-04-2013 às 22:41.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    R.I.P Nasus

Incrivel que foi ele começar a ser usado em competitivo e a riot já ferra meu solotop preferido ¬¬'

ADC'S devem estar pulando de alegria nesse exato momento.
    Cailtyn, Varus, Tristana, Kog'Maw curtiu isso.
    Era incrível como Nasus com UMA skill anulava esses ADCs, ainda é um efeito bem grande, mas não vai ter tanta efetividade quanto antes.

Coitado do Nasus, ele voltou a ser usado por esse meta de ADC de velocidade de ataque (principalmente Cait e Varus), agora vai diminuir a frequência dele novamente.
    Última edição por Bryantt; 29-04-2013 às 23:19.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Cailtyn, Varus, Tristana, Kog'Maw curtiu isso.
    Era incrível como Nasus com UMA skill anulava esses ADCs, ainda é um efeito bem grande, mas não vai ter tanta efetividade quanto antes.

Coitado do Nasus, ele voltou a ser usado por esse meta de ADC de velocidade de ataque (principalmente Cait e Varus), agora vai diminuir a frequência dele novamente.
    Vayne não só curtiu como vai fazer uma festa, broxante essa porra full build dando chase em um adc dependente totalmente de ataque basico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem