Boooa mlk! Assim que é, não desanima não, tá show. =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boooa mlk! Assim que é, não desanima não, tá show. =)

Cada as atualizaçoes? Ja ta nivel 41![]()
Nossa, ótimo L.T, vou tentar acompanhar.
Parabéns pelos leveis e as tasks.
Boa tentativa, vida.

Cade a atualizaum tiu du mau u,u'
Dia 15/05/2013
Pessoal, peço desculpas pela descontinuação do LT. Dei uma desanimada pontual, aulas voltaram, estou passando mais de 8 horas por dia na faculdade entre trabalho e estudo.
Estou atualmente level 47 skills 86+2/75. Andei fazendo algumas quests simples, estou na metade da Thieves Guild e Traveling Trader e quase no final da Ape City. Fiz Postman, Searoutes to Yalahar e The Djinn War - Efreet Faction.
Morri uma vez na torre dos blue djinns e outra derpando no ghostship (deu lag e não curou a tempo). Perdi 55k em bless na brincadeira.
Para não deixar vocês sem screenshots, segue meu char hoje:
Devo retomar a LT quando pegar level 50, agora ficará mais fácil manter atualizado, serão menos screenshots de up por semana.
Última edição por Girina; 15-05-2013 às 20:38.
Dia 29/07/2013
Dando uma passadinha como quem não quer nada só para desenterrar o tópico!
Estou aproveitando pouco a semana de exp dobrada, pois estou em época de prova e com bastante trabalho na minha mesa (comecei a cuidar das importações da universidade). Nesse hiato gastei meus boss points todos, fiz tasks de Ancient Scarabs e comecei o trio Crystal Spider, Ice Golem e Wyvern. No último Fleshcrawler dropei Ornamented Brooch, agora estou vendo se consigo uma grana legal com esse item em market trade.
Parei de fazer market trade com itens de djinn, pois era muito trabalho para pouco lucro. Agora estou fazendo só de alguns itens específicos, mas bem devagar.
Outra hora vou dar uma mexida na primeira página e responder quem eu ainda não tenha respondido.
Última edição por Girina; 29-07-2013 às 22:43.
Dia 01/08/2013
Fala pessoal, tudo bem?
Mais uma vez senti na pele o péssimo serviço provido pela SHITSOFT. Morri caçando crystals e ice golems ontem, fiz as blessings, hoje voltei a caçar e morri de novo. Sabem quando a mulher cansa de apanhar do marido bandido? Então. Vou quitar assim que minha premium acabar. Até lá, vou brincar caçando alguns monstros fracos, fazer algumas quests, sei lá.
Se eles não têm a decência de prover um bom serviço, ou ao menos uma boa conectividade, que retirem as penalidades consequentes das mortes. Além de você morrer, perder skills e exp, ainda tem que fazer aquele circuito escroto, pagar bless e perder tempo nisso.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4054683
Desanima nao Girino..
É assim mesmo, infelizmente essa cipmerda nao ira mudar cara...
elas favorecem os bots ,e os que jogam limpo nada.
Eu até duvido que a cip nao criou alguns bots ae pra vender e lucrar mais, pq nao é assim nao, elas podem banir ou acabar com os bots em um estalo..