Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Casa Roleplay (Aceito Sugestões)

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casa Roleplay (Aceito Sugestões)

Casa ainda sendo montada!

Acabei de pegar essa casa e ainda to começando a colocar as coisas nela!!

Vou explicar rapidamente o que eu pretendo da casa!

Salão Principal

Aqui é onde eu conto a minha história, vocês podem ver as cabeças dos reis do mundo submerso, bem como troféus da arena de Svargrond, o ursinho da Annihilator, entre outras coisas... Aqui também eu receberia as visitas importantes... acho que vou colocar ainda uma mesa e algumas poltronas...

Porão

Aqui é a cozinha/porão/arsenal, aqui é onde eu faço as coisas mais rotineiras... é onde eu guardo minhas armas e equipamentos, mas também é onde eu cozinho, e onde eu faria outras coisas... ACEITO DICAS DO QUE COLOCAR AQUI!

Quarto

Essa é a parte mais óbvia... é o quarto... Eu só coloquei ali um armário bem grande, que é onde eu vou guardar os itens que estão sempre comigo e os meus itens mais valiosos... Aceito mais ideias do que colocar aqui!

Biblioteca

Não abro mão desse cômodo! Todo bom mago precisa de uma biblioteca!
    Aqui eu vou tentar guardas todos os livros/documentos que eu encontrar no Tibia! Vai me facilitar muito quando eu precisar pesquisar alguma coisa! No futuro vou colocar mais estantes aí ainda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa casa em Dan, custou quanto?

Eu não trocaria quase nada, exceto uma coisinha ou outra, como a cama a direita no quarto, que tampa um pouco o item ao lado dela. E na parte do porão, trocaria a armadura de lugar com a a estante que está a esquerda.

Acho que do resto, está bem rpg mesmo. Na biblioteca poderia ter uma mesinha, uma cadeira, um parchment e uma downy deather em cima, dica da minha linda esposa, para dar um ar de quem escreve muitas histórias Dan da cidade de Carlin ^^.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Boa casa em Dan, custou quanto?

Eu não trocaria quase nada, exceto uma coisinha ou outra, como a cama a direita no quarto, que tampa um pouco o item ao lado dela. E na parte do porão, trocaria a armadura de lugar com a a estante que está a esquerda.

Acho que do resto, está bem rpg mesmo. Na biblioteca poderia ter uma mesinha, uma cadeira, um parchment e uma downy deather em cima, dica da minha linda esposa, para dar um ar de quem escreve muitas histórias Dan da cidade de Carlin ^^.
    Opa! Valeu por comentar!

Acho que a casa não custou muito, da ultima vez que eu vi, a oferta tava em 50k (meu limite era bem maior)...

A cama não dá pra mudar muito, então eu poderia colocar um outro tipo de cama, mas aí ela ficaria diferente da outra, então eu trocaria as duas... Vou pensar nisso com calma!

A armadura no lugar da estante fica melhor mesmo!

Gostei da ideia da sua esposa! Só estou na duvida se coloco isso na biblioteca ou no porão... Porque eu vou precisa de muito espaço na biblioteca pra colocar o máximo de estantes possível!

Obrigado ae!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega primeiro no porão que no quarto

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow parabéns pela casa, sempre quis ter uma em venore
    Depois vou ai e te faço uma visitinha hehe

Abraços,

Publicidade:

“Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    chega primeiro no porão que no quarto
    É... o nome porão não tá legal! Ali é o "backoffice", eu não sei como chamar, é um local multiuso! Acho que vou chamar de sala de trabalho...

Mas enfim, não tem problema o quarto ser depois! É o local mais reservado da casa! Não é pras pessoas ficarem indo lá!

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Wow parabéns pela casa, sempre quis ter uma em venore
    Depois vou ai e te faço uma visitinha hehe

Abraços,
    Venore o melhor lugar, afinal, é uma das poucas cidades que eu vou sempre (pra renovar a soft)!

Valeu!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que, se eu pudesse ter uma casa, iria ser quase igual a essa! Boa Dan!

Só tente arrumar um espaço na biblioteca para uma cadeira e mesa. Aí ficaria 10!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Engraçado que, se eu pudesse ter uma casa, iria ser quase igual a essa! Boa Dan!

Só tente arrumar um espaço na biblioteca para uma cadeira e mesa. Aí ficaria 10!
    Tudo bem! Vocês venceram!

Vou colocar uma mesinha e uma cadeira na biblioteca!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lar doce lar!

Muito boa, linda e espaçosa a casa!
    Parabéns!

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria a Biblioteca no lugar do porão, e o quarto la em cima. Porão fica la no fundinho.

Ou então, invertia, biblioteca la no fundinho, e o porão aonde está. Ficaria legal também.

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  3. Nomes - Sugestões e Buscas